Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IMPORTANTE - Prova de teste rF3 Hoje
Hoje realiza-se mais uma prova de teste. Desta vez as coisas tornar-se-ão mais sérias pois será seguido os horários e modelos das sessões como serão aplicadas no campeonato.
Sendo assim o formato da Prova de hoje será:

Largada: FORMATION/ROLLING

Inicio oficial: 21h30 (no entanto o server pode ser aberto mais cedo em practice)
Practice:15 min
Qualify:20 min com limite de 7 voltas por piloto
Warm-up:5 min
Race:40 min e nº d voltas k dê mais ou menos esse tempo de race (sendo k o primeiro a ser completado é o k contará pro fim da corrida)

Nota1: A pista não será à partida Silverstone pois tdas as versões que já experimentamos n funcionam no servidor apesar de funcionar bem nos nossos pcs. :blink:Optar-se-à por uma outra pista extra ou então uma original do jogo.

Nota2: De notar k o modelo de 2 races foi abandonado devido ao rFactor inda n ter implementado exa funcionalidade de forma a que as 2 races tivessem modelos diferentes. E principalmente pk nas provas de teste os pilotos n têm mostrado mt interesse por 2 races.

IMPORTANTE: Relembro novamente pra efectuarem o registo no site (SRP rFactor) e criarem as suas equipas e ingressarem nelas os seus pilotos. Pois no final desta corrida os resultados serão enviados pro site de forma a testar o SLS. Vejam aqui
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Olá Pedro

Não sei se vou poder realizar a prova de hoje dado ter um aniversário de um familiar. Vou fazer os possíveis mas vai ser complicado.
Caso não apareça desejo uma boa corrida para todos.

Cumprimentos,
Jorge.
Reply
Server Online

Room: SimRacingPortugal.net

Pass: srpteste3

PISTA: A1 ring - download: A1 ring
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Parece k desta vez foi a ISI k nos boicotou a sessao de testes. :S

Sessao cancelada.

Matchmaker não funciona (lista de servers n aparece). Nem o site do rFactor.net me aparece a mim
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
pois nem a mim :(
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Pois é problema geral ao que parece, ja no rsc há pessoal com o mesmo problema :blink:
Reply
e eu que pensei que era um problema meu...cheguei tarde ontem...(reunião de pais) e quando cheguei, além de demorar imenso a abrir o jogo, depois aparecia-me a lista de servidores em branco!
abraços
Reply
Foi apenas uma mudança de servidores por parte da ISI, foi previamente anunciado no RSC mas durou mais do que previsto. Já está tudo restabelecido. (Não, não teve nada a ver com a palavra l y n x ... :laugh: )

A propósito: n se esqueçam de ir vendo os vossos tempos, reocrds, participações em provas ou ligas etc... no site Racecast: tudo, mas absolutamente tudo fica lá registado automaticamente (desde que seja utilizado server que envie dados para lá), e começa a ser interessante ver o que por lá se passa, agora que o sistema atingiu um grau aceitável de confialidade e estabilidade. Está impecável! :fixe:

Por outro lado, tambem no site da FILSCA começam a surgir os frutos do trabalho feito, com várias ligas registadas, teams, pilotos, e tambem registo da evolução da "carreira" dos pilotos registados, quando participam em campeonatos ou eventos que estão devidamente registados neste site. A quantidade de dados e sua arrumação merecem tambem alguma atenção. Pena que não exista nenhuma liga portuguesa participante.
Já contamos com muitos pilotos lá registados... os que ainda não o estão, aconselhava a fazê-lo.:noworry:

Se possivel, era tambem a minha sugestão: as ligas rFactor (começando pela F3) serem lá registadas, para podermos ter mais alguma visibilidade, e possiveis reports na autosimsport, publicação associada da FILSCA.
Abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayA propósito: n se esqueçam de ir vendo os vossos tempos, reocrds, participações em provas ou ligas etc... no site Racecast: tudo, mas absolutamente tudo fica lá registado automaticamente (desde que seja utilizado server que envie dados para lá), e começa a ser interessante ver o que por lá se passa, agora que o sistema atingiu um grau aceitável de confialidade e estabilidade. Está impecável![/quote]

Tenho que discordar, o Racecast continua a não trabalhar bem (para não dizer que trabalha mesmo muito mal), basta ver que a corrida de segunda da liga F3 não ficou com quase nada registado... e isto é regular pois na maioria das corridas que já fiz não registou 1/10 dos dados sequer. Ainda têm muito que fazer ali, e é se querem que se use aquilo.
Reply
ArrayTenho que discordar, o Racecast continua a não trabalhar bem (para não dizer que trabalha mesmo muito mal), basta ver que a corrida de segunda da liga F3 não ficou com quase nada registado... e isto é regular pois na maioria das corridas que já fiz não registou 1/10 dos dados sequer. Ainda têm muito que fazer ali, e é se querem que se use aquilo.[/quote]

Parece que a ISI ainda tem muito trabalho pela frente... :cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  IMPORTANTE!!! - TOBAN GP confirmações Pedro Rodrigues 14 4.527 10-04-2006, 01:50 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  IMPORTANTE! Registo no site Pedro Rodrigues 3 2.738 26-03-2006, 09:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Corrida de teste (silverstone) Henrique Alves 3 1.804 18-03-2006, 05:21 PM
Last Post: João Pedralva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)