Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Website GT-Portugal
Antes que tudo: o tópico sobre a corrida não é este.
Façam favor de utilizar o outro que o JoãoM já abriu.

Obrigado
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayBem, o que aconteceu ao Taloc foi o k aconteceu a outros pilotos.
Os Gt´s querem passar e pronto passam. O césar foi alvo de toks em curvas pq os Gt´s estavam cheios de pressa. No caso do césar até houve uma situação em que ele abre e mesmo assim leva tok. Enfim

O Mickael a 6 voltas do fim estava em 1o. O Vitor Costa vinha atrás e mais rápido. Estava pista seca e pronto. Até quem numa curva o Mickael keima a travagem e teve algumas dificuldades em controlar o carro, mas manteve-se sp na tragectoria. O Vitor Costa na aceleração dá um tok na traseira do Taloc e manda o rapaz ao muro. Isto aconteceu na direita antes da chicane. Não havia necessidade pq na recta seguinte ia dar pra passar... Mas pronto...[/quote]

Bom, peço desde já desculpa ao Luís por reabrir este tópico, mas a acusação aqui feita não pode ficar sem resposta. O comentário à corrida faço-o noutro sítio.

Caro Pedro,
Compreendo naturalmente a exaltação do teu piloto, que ficou aborrecido com a situação (e provavelmente bem diga-se). Fez uma excelente prova de facto. Contudo, tenho o previlégio de te conhecer pessoalmente e quero-te dizer que não esperava este tipo de comentários vindo de ti. Quem me conhece e ao meu comportamento em pista sabe perfeitamente que não tenho por hábito andar a colocar pilotos fora de pista. No que diz respeito aos NGTs em particular, procuro na medida do possível não atrapalhar e compreender a sua posição, o que me leva a ser prejudicado por inúmeras vezes, mas temos que compreender porque isso são as circunstâncias da corrida. Alguém até hoje tem razões de queixa do meu comportamento em pista? Julgo que não.

O que aconteceu em Oschers tu próprio acima acabaste por explicar, mas permite-me não da forma mais correcta. Se reparares, os meus tempos por volta (tirando as voltas mais rápidas) foram sempre na casa do segundo 25, enquanto que o Taloc rodava no segundo 28/29. Rodava obviamente a um ritmo muito mais rápido que o Taloc pelo que foi natural que muito rapidamente recuperasse o atraso e chegasse à sua traseira quando faltavam cerca de 6 voltas para o fim. Devo dizer que nem sequer cheguei a rodar muito tempo atrás do Taloc porque aconteceu o toque. Mas tu próprio explicastes o sucedido, isto é, o Taloc queimou a travagem e saiu muito mal da curva e eu como estava muito mais rápido aproveitei para tentar passar pela direita. O que me surpreendeu foi o facto do Taloc ter tentado recuperar a trajectória de imediato, quando tinha um carro muito mais rápido a ultrapassar. De facto com essa manobra já não consegui evitar o toque. Lamento.

Ó Pedro diz-me uma coisa: faltando 6 voltas para o fim da prova e rodando 3/4 segundos mais rápido que o Taloc, alguém se acredita que lhe dei um toque para poder ganhar a prova?! Então eu não o passava numa recta qualquer nas próximas 6 voltas?! O que aconteceu foi um toque de corrida, porque fui surpreendido pela própria reacção do Taloc. Acontece. Lamento óbviamente e procurarei ter ainda mais cuidado no futuro, mas não deixo de estranhar o resto dos comentários aqui produzidos.

Agradeço-te inclusivamente se fizeres chegar o meu pedido de desculpas e o meu lamento ao Taloc, de preferência com a explicação aqui produzida, para que não fique com má impressão minha.

Saudações.
Reply
Ó Vitor em primeiro lugar deixa-me pedir desculpa plo que escrevi! :blink1:
Ou melhor eu escrevi akilo mas foi com intenção de "prá próxima já sabes". É só pq no ano passado tb levei na cabeço por ter dado um tok num nGT! :biggrinbandit: E todos gozam cmg por causa disso. De tal forma que no primeiro almoço SRP, iamos todos com os carros em fila "pirilau" e ninguém kria que eu fosse atrás! Pra não haver toks na traseira! :biggrinbandit::evil::racer:

Em relação ao Taloc as desculpas foram aceites alias ele disse logo que não valia a pena estar a dizer nada pq tinha sido uma situação de corrida. Estas coisas de escrever Às vezes parece uma coisa, mas é outra. Não era minha intenção ser agressivo. Aliás quem me conhece sabe que nunca o sou e levo as coisas na brincadeira! :blink1:

Eu kando referi as 6 volta foi mesmo no sentido oposto. Em 6 voltas ia haver mto tempo pra passar e a diferença era grande em termos de andamento por isso n haveria problema em levantar o pé e ultrapassar na recta. Eu não me recordo bem, mas acho que não tinhas pressão de nenhum piloto. Tinhas uma boa vantagem...

Parabéns e até á próxima.

Penso que agora ficou tudo explicadinho! :blink1::bigsmile:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)