Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rsrbr3
LOL
Já agora... como desistalo o RSRBR3? É que eu ontem ainda tentei fazer o backup novamente, mas deu sempre igual... possivelmente o problema também está ai:confused:!
Ai bicman... hoje se apareces vais ter que nos explicar muita coisa!:rolleyes:

Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Desisnstalar acho que não dá! Penso que tens que desintalar o RBR e depois apagar a pasta que lá ficar com as coisas do RSRBR3.

Em relação a ja ter outras coisas instaladas, não deve ser disse, porque eu já tinha umas coisas tb instaladas e não deu erro algum, agora eu nao tinha o ultimo update, o 4.
Reply
Eu tenho so as coisas do rsrbr3 os patchs todos e funca
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayNão consigo instalar o jogo!Estou a ficar um pouco a toa, porque após instalar o jogo, meto o patch 1 e o patch 2, a Rally School 2, RallyCZ net, pacenotes numéricas em Português, o Fiesta Rallye Concept e o Subaru WRC'06, e o fato da Alpinestar! Seguidamente faço backup do jogo, para outra pasta, e instalo o MOD RSRBR3, depois instalo os updates 3.00.03 e 3.00.04 aconselhados pelo bicman14! O update 3.00.03 diz que deu erro! Bem, mas entretanto, depois de ter instalado tudo, decidi tentar ver se o jogo estava a dar! Escolhi o CARPACAGE com os carros de Rallycross (R_1) e o MOD Tarmac! Quando estava a fazer o loading deu erro, e tive de fazer reset ao meu computador! O problema é que agora quando tento entrer no jogo, diz que está há um erro, e que tenho de desactivar as opções escolhidas... mas vai na volta, e o processo dá erro novamente! Será que é por já ter coisas instaladas antes de fazer o backup? É que eu estou decidido a desistalar tudo novamente e fazer tudo de novo... mas fazer a pasta de backup com o jogo totalmente original! Será disso? Ou nem vale a pena o meu trabalho?
EU QUERO JOGAR:cry:

Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos[/quote]

Atenção estas a fazer uma coisa errada.... o backup do jogo deve ser feito logo apos teres intalado as patches oficiais do jogo.... nessa pasta do backup instalas o rsrbr3 e ai sim ele vai ficar a dar. O RSRBR3 ja traz incluido sons novos etc..... por isso n te preocupes com sons e outras coisas.

Na pasta onde ainda n tinhas tocado é k podes começar a instalar os mods que pretenderes e aconcelhote a quando instalares um mod experimentar para ver se o jogo esta a correr.

ANTES DE SE INSTALAR QUALQUER MOD EXPERIMENTAR O JOGO PARA VER SE ELE ESTA A CORRER SEM PROBLEMAS!!! E TER SEMPRE UM BACKUP DO JOGO ORIGINAL (SOMENTE COM AS PATCHS OFICIAIS INSTALADAS).
:fixe::racer:

Boas curvas!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)