Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rsrbr3
#1
alguém já experimentou iste mod?
é bom? sei que tem perto de 120 carros (80 em ficheiro)
Reply
#2
Arrayalguém já experimentou iste mod?
é bom? sei que tem perto de 120 carros (80 em ficheiro)[/quote]

Experimentei ontem pela 1ªvez, só jogo RBR há 2 ou 3 dias, e achei esse mod simplesmente brilhante, pelo que percebi como o jogo admite apenas cerca de 8 slots para carros, então o mod carrega os carros a partir de um menu de selecção por categorias com esse nº, no entanto estou com alguns problemas com o funcionamento porque por vezes após seleccionar o carro no menu do jogo e quando começa a carregar a pista o jogo cracha, penso que terá sido por não ter feito a instalação do mod a partir de uma instalação limpa do jogo, já agora se alguem puder ajudar com isto.....

Qual será a ordem de instalação? jogo, 1º patch, 2º patch e depois o mod?
ou o mod já trás os patches?, no read-me não estava muito explicito...
E o plugin para o Rally Czeck instala-se depois?
Reply
#3
Sim e muito bom e pratico... aconcelho a quem n se da muito bem com instalaçoes de carros etc etc... pois o mod ja tras tudo incluido e e muito simples de intalar.

David respondendo a tua pregunta 1º instalas o patch e depois fazes um backup do jogo (copias a pasta toda do rbr para outa com outro nome..) e depois instalas o mod... n te esqueças que cemvem teres o jogo "virgem " antes de intalares a mod RSRBR3. O plugin do Rally Czeck n sei se da para jogar com os carros do mod... :S De qq das maneiras intala o plugin depois de intalares o mod.
Reply
#4
Imen, obrigado pelas dicas, acabei por reinstalar o jogo seguido das patches e depois o RSRBR3, mas continuava a crachar, só com o upgrade 3.00.02 é que parece ter ficado resolvido.
Já agora umas duvidas, depois de instalar o plugin para o Rally Chzeck, posso entrar pelo RSRBR, desde que escolha um carro aceite? È permitido mudar o parabrisas do Impreza06 para um transparente?
Reply
#5
Amigos, desculpem lá esta pergunta um pouco ingenua... mas onde posso eu sacar o mod RBRBR3?
É que andei explorando, mas não vi nada onde sacar!
Outra coisa, é que penso que o plugin dos checos funcione, desde que as viaturas sejam incluidas no MOD estejam Homologadas pelo CZ!

Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
#6
Tb ainda não testei isso se dá para jogar os tournament's dos checos, mas tem toda a logica de dar.

Em relação ao vidro do impreza, é so po-lo mais claro na skin do ficheiro do carro.

Para sacar o RSRBR3, vai a http://www.rallyesim.com/rbr/rsrbr3/index.htm


Muito bom este MOD, só a hipotese de guiar todas as classes, é demais. Aqueles rallycross e os N3, divino!
Reply
#7
Em relação ao parabrisas do Impreza 2006, posso simplesmente mudar pelo da versao 2003, certo?
Já fiz isso e funcionou, a duvida é se ao entrar no tal Rally Chzeck dá borrada.
Tb já vi por aqui links para adicionar sons e fisicas, mas presumo que com o Rsrbr3 nao seja necessário, nao é?
Reply
#8
Pessoal tb vos acontece quando vão a carregar um modo que inclua um VW Golf ( de qualquer classe ) depois de carregar qdo o jogo vai a iniciar, sai para o desktop !!!

Apenas aconteceu com o Golf, em qualquer modo, neve, terra, alcatrao e original.

Já esprimentaram a pica que dá conduzir aqueles A7, mas o melhor deles sem duvida que é o Clio A7, 270 cavalos ou lá o que é !!!! FANTÁSTICO

Tive a testar online com este modo e não reconhece nada nos rallys dos checos, mesmo com os carros originais e as pistas originais. Que pena, se eles fizessem com que desse teriamos muita competitividade por ai a fora !!!

A PoreloMotorsport comprava logo um VW Polo 1.4 N1, de 100 cavalos, que dá bue gozo conduzir!!!! EHEHEHEHEH
Reply
#9
ArrayPessoal tb vos acontece quando vão a carregar um modo que inclua um VW Golf ( de qualquer classe ) depois de carregar qdo o jogo vai a iniciar, sai para o desktop !!!

Apenas aconteceu com o Golf, em qualquer modo, neve, terra, alcatrao e original.

Já esprimentaram a pica que dá conduzir aqueles A7, mas o melhor deles sem duvida que é o Clio A7, 270 cavalos ou lá o que é !!!! FANTÁSTICO

Tive a testar online com este modo e não reconhece nada nos rallys dos checos, mesmo com os carros originais e as pistas originais. Que pena, se eles fizessem com que desse teriamos muita competitividade por ai a fora !!!

A PoreloMotorsport comprava logo um VW Polo 1.4 N1, de 100 cavalos, que dá bue gozo conduzir!!!! EHEHEHEHEH[/quote]

Ainda nao experimentei o Golf, a unica anomalia que detectei foi no replay depois de usar o Lancer, cair para o desktop.

E o clio de Rallycross....indomavel!!

Então quer dizer que quem usa o Rsrbr3 para poder entrar no Rally Chzeck tem que carregar o jogo pelo processo normal? E se alterarmos um carro o Rsrbr3 continua a funcionar?
Reply
#10
Já agora falando do RSRBR3, apareceu um novo update com a inclusão de mais um carro: Mitsubishi Lancer Evo VI... O download do update e dos ficheiros de instalação do carro são feitos em separado.

http://www.rallyesim.com/rbr/rsrbr3/index.htm
[Image: bannerko6.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)