27-09-2006, 07:39 PM
Sejam bem vindos e boas corridas..
Apareçam nos treinos oficiais hoje há noite :biggrinbandit:
|
Carpack Update
|
|
27-09-2006, 07:39 PM
Sejam bem vindos e boas corridas..
27-09-2006, 10:42 PM
Pois, pois. É sempre a mesma conversa, ai e tal é a primeira vez, vou devagarinho e não aleijo ninguém......:blink: Isso é conversa de virgem para gaja calejada. Ou seja, não vale a pena virem com esse discurso, é para malhar é para malhar e se não sairem da frente a bem saiem a mal e o 1º que se atravessar amanhã à minha frente vai sentir o escape entupido rapidamente. É só um aviso. Ah, já me esquecia, se não me virem à partida é porque fiz mais um arranke canhão :racer:
Paulo Baptista
27-09-2006, 11:32 PM
ArrayPois, pois. É sempre a mesma conversa, ai e tal é a primeira vez, vou devagarinho e não aleijo ninguém......:blink: Isso é conversa de virgem para gaja calejada. Ou seja, não vale a pena virem com esse discurso, é para malhar é para malhar e se não sairem da frente a bem saiem a mal e o 1º que se atravessar amanhã à minha frente vai sentir o escape entupido rapidamente. É só um aviso. Ah, já me esquecia, se não me virem à partida é porque fiz mais um arranke canhão :racer:[/quote]
Lido e compreendido:suspicious::suspicious: quando vir um batmobil tou a sair da frente:23::23:pra n ser fuzilado...:fixe::cool::cool::cool:quem me dera ter nascido ensinado era tão bom, ai se não era, era um ás em tudo, até no GTR, pena não ser um sobredotado... So uma pergunta o que é um arranque canhão? :suspicious: não sabia que eram permitidas armas de guerra no GTR:cheesy::23::23:
28-09-2006, 01:13 AM
ArraySo uma pergunta o que é um arranque canhão? :suspicious: não sabia que eram permitidas armas de guerra no GTR:cheesy::23::23:[/quote]
É um addon, que ele encontrou na net,... só tem um defeito,... na 1ª curva vai em frente,... :lol: Sejam bem vindos,... e só peço cuidado na 1º curva,... isto é uma corridad e endurançe não um sprint. :)
28-09-2006, 01:54 AM
ArrayLido e compreendido:suspicious::suspicious: quando vir um batmobil tou a sair da frente:23::23:pra n ser fuzilado...:fixe::cool::cool::cool:quem me dera ter nascido ensinado era tão bom, ai se não era, era um ás em tudo, até no GTR, pena não ser um sobredotado...
So uma pergunta o que é um arranque canhão? :suspicious: não sabia que eram permitidas armas de guerra no GTR:cheesy::23::23:[/quote] Eu sei o que tu querias, julgas que eu não sei??????????????? Tu querias era dar umas voltas à sexta-feira nos novos spyker!!!! Inscreve-te, nunca se sabe :racer: ficam já a saber que sou talvez o único gajo alguma vez multado no GTR por excesso de velocidade. Tudo por causa das partidas tipo canhão. Vieram os Carabinieri e.... lá tive de entregar a carta. Paulo Baptista
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| CARPACK (FULL, 1.1, 1.1a, 1.2, 1.3 e 1.4) e outros | Luis Branco | 25 | 11.637 |
20-11-2006, 02:10 PM Last Post: Luis Branco |
|
| Carpack Update | Luis Branco | 4 | 2.987 |
24-07-2006, 10:11 PM Last Post: Luis Branco |
|
| CARPACK 2006 1.1a - UPDATE | Luis Branco | 5 | 3.926 |
22-05-2006, 01:05 PM Last Post: Luis Branco |
|