Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Upgrade de simulador ??
Fox, vais ver que depois de experimentares esses todos que te sao sugeridos voltas ao LFS e não queres outra coisa:biggrinbandit:
Reply
Tenho q concordar com o tiago... Já experimentei grande parte deles, e cada vez gosto mais do LFS!!!

LFS forever!!!:1a:

O gtr2, q tantos falam bem, para mim deixa muito a desejar... a fisica do jogo a meu ver não está lá muito bem... o pneus têm grip a mais... tanto q experimentei um mod q alterava a grip, e o jogo ficou MUITO melhor (mais parecido com o LFS... :blink:).

Mas como Marco Paulo uma vez cantou, "eu tenho dois amores" :embarrest:

O segundo é o netkar pro!!! mas tem um problema, a minha paixão não são openwheels... daí não ter comprado ainda o jogo, nem estar a por a hipotese, até sair um carro a meu gosto.

Por outro lado, existe o RBR... Nesse não há que enganar, se queres Rally... (colin quê?!?!?!)

AH só mais uma coisa:

LFS!!!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
:bye:
Reply
G65????? fdx!!!!! Já têm um modelo novo para lançamento e o G25 ainda nem está disponível... :23::23:

Fox, acho que te estavas a referir ao G25... :biggrinbandit:

O nkpro não tem chuva. Toda a filosofia do nkpro é um bocado diferente da maioria dos restantes jogos/simuladores. Quem acredita, como eu, no trabalho do Stefano (embora não concorde com a forma como ele lida com a comunidade) sabe bem que algo desenvolvido por uma pessoa só leva muito tempo. O LFS está como está actualmente mas já vem sendo desenvolvido há bem mais de 4 anos...
O nkpro segue a filosofia de não ter compromissos e tenta ser o mais real possível... Na realidade nós não temos nomes por cima dos carros; Não podemos conduzir de fora do carro nem só a ver as rodas do carro (que é como eu costumo andar no lfs:embarrest:); Não temos mapas nem temos forma de saber, em tempo real, qual a distância que nos separa do carro da frente... Portanto não temos nada disso no nkpro.
É certo que foi lançado antes do tempo e é, mesmo com este patch, um produto inacabado. A mau ver ainda tem muitas lacunas na &quot;usabilidade&quot; do interface. O Driver's Republic tem uma filosofia identica mas implementada como deve de ser...

Pronto! Já defendi a minha dama... :amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Por acaso estou interessado em saber mais sobre esse driver's Republic... ja agora aqui alguem tem um convite pa esperimentar o Driver's Republic?
Reply
Sim... Eu tb quero um convite! PLEASE!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Gostarias de correr em mais um campeonato da SRP? Em que simulador? Henrique Alves 11 10.110 21-11-2016, 06:30 PM
Last Post: Rui Liz
  Upgrade e Mudança do fórum. Tiago Silva 57 28.620 07-09-2007, 10:00 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)