Threads: 23
Ei malta, coisa estranha...
O site cz esta online, mas os meus logins dao bad name or error password...
alguem poderia ir testar para ver se é so a mim ou a todos?
Threads: 27
Boas! Eu ainda agora estive a fazer a rampa e esta tudo ok.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 5
ArrayEi malta, coisa estranha...
O site cz esta online, mas os meus logins dao bad name or error password...
alguem poderia ir testar para ver se é so a mim ou a todos?[/quote]
A mim aconteceu me o msm, mas sai do jogo e voltei entrar e ficou tudo fixe.
Excepto o CTD na 3 PEC :(
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa
Threads: 12
Isto hoje foi deveras bonito. :cool: Só reparei que se tinha de ir com um setup misto depois de entrar no rali:wallbash:
Ainda por cima levo 10s por falsa partida... :biggrinbandit:
Com o Yugo, fiz um meio setup(baixei o setup de terra:biggrinbandit:), nem tanto à terra nem tanto ao mar... no asfalto era muito mole, na terra era muito duro... e lá se andou.... em duas rodas, aos "esses", lindos 360 nas trabages:34::34::34:...o costume!
I:notworthy:Yugo <!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 5
Eu também não me lembrei do setup, pensava que podíamos escolher antes de cada etapa:confused:
devido a isso o rally foi muito mal, o setup de asfalto é mesmo muito baixo:notrust: o que faz com que o carro em terra andasse sempre a bater por todos os lados, em asfalto também não consegui terminar nenhuma etapa porque quis arriscar demais e acabei por me espetar.:evil:
Bem tirando o que correu mal, correu tudo bem!!:racer:
fiquem bem!!:blink1:
Threads: 22
Sinceramente, já nem sei o que dizer, nem o que pensar!
Hoje estou desiludido, com isto!
Depois de ter realizado a subida a Arga I, e de a prova ter sido cancelada, eu instalei aqui umas coisitasno jogo, para ir digamos experimentando! O resultado, foi que o jogo crashava!
Desloquei-me de proposito ao Porto, cidade onde estudo e que fica a cerca de 270 km da minha cidade Natal, ou seja, 6 horas do meu dia de hoje metido num autocarro, a buscar o DVD do Richard Burns Rally, que tinha lá ficado por esquecimento!
Cheguei, e antes de jantar ou tudo o resto, os meus pensamentos só se derigiam em instalar o jogo, e fazer de novo a Subida a Arga II, pois, depois de ver as provas dos restantes participantes, sabia que podia atacar o primeiro lugar, e que dificilmente me escaparia!
Comecei a prova, e fiz 3º à geral, e 1º a classe com 7.51 seg de vantagem sobre o segundo classificado!
Na segunda especial, apesar dum valente susto e consequente atraso, nao perdi a liderança, e decidi que seria tempo de arriscar um pouco mais na segunda subida em asfalto! Mais um bom tempo, desta vez classificado contas feitas em 2º à geral, e 1º na classe com 7.21 de vatagem sobre o segundo!
Disse para mim, que nada iria correr mal, que iria atacar, mas com conta e medida, apenas para não perder a liderança! Já com a meta a vista, e a fazer um tempo cerca de 5 segundos melhor que na primeira passagem, ouço um som estranho... seguidamente, um CTD, que me levou lágrimas aos olhos... nem classificado apareço... numa vitória, que perdoem-me a falta de humildade, era minha!
Neste momento, estou a pensar em nem correr na próxima, e ultima prova do campeonato, pois preferia ter ficado colado numa arvore, a ter um CTD depois de tudo o que passei nestes ultimos dois dias para arranjar o jogo, instala-lo e te-lo operacional para defender a liderança!
Aquele Abraço Amigo, do muito desiludido
Bino Santos
Threads: 211
Foge!!! Isso é o q s chama ter um granda galo!!! :blink::confused::wondering:
Enfim, acho q a melhor vingança q podes ter, é verificares o q s passou p teres CTD (s é q é possível verificar), e ires à próxima ganhar o q é teu por mérito!! :blink1::racer: No quiting!!!
Marcin Kowal
Unregistered
Controlador:
i will not say anythink, i drive cote (secend time) and some dialog window open and rbr slow down to 2fps on fast section and i hit a tree at 189km/h :( ok i will see what can i do in last event, i will fight for victory in moutain challenge
Threads: 47
ArrayNeste momento, estou a pensar em nem correr na próxima, e ultima prova do campeonato, pois preferia ter ficado colado numa arvore, a ter um CTD depois de tudo o que passei nestes ultimos dois dias para arranjar o jogo, instala-lo e te-lo operacional para defender a liderança!
Aquele Abraço Amigo, do muito desiludido
Bino Santos[/quote]
Anima-te Bino, vai ver as tabelas de classificação actualizadas, e lê o resumo que fiz, que te vai deixar animado. :fixe:
Ainda tens tudo na tua mão.:blink1:
Threads: 22
Hélio, muito obrigado!:embarrest::fixe::blink1:
Aquele Abraço Amigo
|