Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para o organização do campeonato
Boa tarde.

Amanhã vou ser 3º piloto da minha equipa no ptnetworks. Queria lançar duas questões:

em caso de acidente e penalizações podem retirar-me pontos do bskilled, ou as penalizações vou apenas ser reportadas ao campeonato ptnetworks?

Abraço.
Reply
as penalizaçoes apenas se reportam ao campeonato em que o piloto corre.
corrida no pn, penalizaçao no pn
Reply
ArrayBoa tarde.

Amanhã vou ser 3º piloto da minha equipa no ptnetworks. Queria lançar duas questões:

em caso de acidente e penalizações podem retirar-me pontos do bskilled, ou as penalizações vou apenas ser reportadas ao campeonato ptnetworks?

Abraço.[/quote]

Estás a pensar em andar à porrada?!?! :23::23:
[Image: helio.png]
Reply
isto das penalizações veio forte, o pessoal ja nem pensa nos pontos a fazer mas sim nos pontos que podem tirar :):):)
Reply
Vais ser o 3º??? mas olha que só podem correr 2!!! eheheh:lol:

Bem com essas vontades espero que a traseira do meu carro não conheça a frente do teu...:lol2:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
O nuno vai correr na minha vez, na estreia do campeonato não poderei estar presente com muita pena minha, mas tenho exame sexta de manha. e todas as horas são poucas para estudar, boa sorte a todos:fixe:
Reply
não entendo o que tem um exame para a fac de tao importante q faça um gajo faltar a uma corrida do campeonato
Reply
Não entendes porque já os fizes-te todos:23: :23:
Reply
Obrigado pelas explicações marco..

Amanhã so espero diversão, numa pista entusiasmante :fixe:.. vai ser bom correr com outras pessoas :cool:

ArrayEstás a pensar em andar à porrada?!?! :23::23:[/quote]

se demorares mais de 3 curvas a abrir :23:

P.S. Intés, vou apanhar o avião para o zuhai..filipe mendes, as massagistas vão buscar-me ao aeroporto?
Reply
ArrayP.S. Intés, vou apanhar o avião para o zuhai..filipe mendes, as massagistas vão buscar-me ao aeroporto?[/quote]
Sabes que sim, vão duas checas e duas cubanas, era o que tava previsto pra mim, agora vê se não deixas ficar mal o nome da equipa:23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Skins para o campeonato GTR 2 Luis Branco 30 10.768 04-01-2007, 02:11 PM
Last Post: JoaoM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)