Threads: 29
Boa tarde.
Amanhã vou ser 3º piloto da minha equipa no ptnetworks. Queria lançar duas questões:
em caso de acidente e penalizações podem retirar-me pontos do bskilled, ou as penalizações vou apenas ser reportadas ao campeonato ptnetworks?
Abraço.
Threads: 233
as penalizaçoes apenas se reportam ao campeonato em que o piloto corre.
corrida no pn, penalizaçao no pn
Threads: 47
ArrayBoa tarde.
Amanhã vou ser 3º piloto da minha equipa no ptnetworks. Queria lançar duas questões:
em caso de acidente e penalizações podem retirar-me pontos do bskilled, ou as penalizações vou apenas ser reportadas ao campeonato ptnetworks?
Abraço.[/quote]
Estás a pensar em andar à porrada?!?! :23::23:
Threads: 68
isto das penalizações veio forte, o pessoal ja nem pensa nos pontos a fazer mas sim nos pontos que podem tirar :):):)
Threads: 127
Vais ser o 3º??? mas olha que só podem correr 2!!! eheheh:lol:
Bem com essas vontades espero que a traseira do meu carro não conheça a frente do teu...:lol2:
Filipe Galego
Threads: 48
O nuno vai correr na minha vez, na estreia do campeonato não poderei estar presente com muita pena minha, mas tenho exame sexta de manha. e todas as horas são poucas para estudar, boa sorte a todos:fixe:
Threads: 233
não entendo o que tem um exame para a fac de tao importante q faça um gajo faltar a uma corrida do campeonato
Não entendes porque já os fizes-te todos:23: :23:
Threads: 29
Obrigado pelas explicações marco..
Amanhã so espero diversão, numa pista entusiasmante :fixe:.. vai ser bom correr com outras pessoas :cool:
ArrayEstás a pensar em andar à porrada?!?! :23::23:[/quote]
se demorares mais de 3 curvas a abrir :23:
P.S. Intés, vou apanhar o avião para o zuhai..filipe mendes, as massagistas vão buscar-me ao aeroporto?
ArrayP.S. Intés, vou apanhar o avião para o zuhai..filipe mendes, as massagistas vão buscar-me ao aeroporto?[/quote]
Sabes que sim, vão duas checas e duas cubanas, era o que tava previsto pra mim, agora vê se não deixas ficar mal o nome da equipa:23: