Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Travão de mão
Ricardo, o teu cockpit tá excelente, por acaso o que eu tenciono construir durante as férias é do genero do teu, com consola central e um tablier, duas coisas que eu tenciono incorporar, além do travão de mão como é lógico, é um LCD de dimensão ainda desconhecida atrás do volante para a velocidade, rpm, Gmeter, e na consola central outro monitor LCD (maior), para GPS (para jogos como TDU, GTA, etc). Quanto à tua ideia acerca da caixa de velocidades, é uma excelente ideia, se bem que é mais complicado do que o travão de mão. Já agora, vai mostrando mais fotos do teu cockpit em vários angulos.

E se poderes dar algumas medidas, como por exemplo em comprimento, porque como não tenho ainda a baquet, não tenho a minima noção de qual a distancia aos pedais.

Hasta!
Reply
O cockpit que tá no site do tutorial fez o meu dia ... :amazed:
O importante não é ganhares...O importante é que seja eu!

Reply
ArrayRicardo, o teu cockpit tá excelente, por acaso o que eu tenciono construir durante as férias é do genero do teu, com consola central e um tablier, duas coisas que eu tenciono incorporar, além do travão de mão como é lógico, é um LCD de dimensão ainda desconhecida atrás do volante para a velocidade, rpm, Gmeter, e na consola central outro monitor LCD (maior), para GPS (para jogos como TDU, GTA, etc). Quanto à tua ideia acerca da caixa de velocidades, é uma excelente ideia, se bem que é mais complicado do que o travão de mão. Já agora, vai mostrando mais fotos do teu cockpit em vários angulos.
E se poderes dar algumas medidas, como por exemplo em comprimento, porque como não tenho ainda a baquet, não tenho a minima noção de qual a distancia aos pedais.

Hasta![/quote]

As Fotos do Cockpit!

Boas Miguel!
medidas e cenas assim não tenho ao certo, pois o cockpit tem sido construído um pouco "ao calhas".
tenho o feito para mim... e á minha medida! (tenho 1.90 mt de altura!).
Portanto é complicado dar-te uma medida certa! ao optei por pegar em fita cola preta e paciência e ver (sentado no chão) qual era a melhor posição de condução! e marcar as distancias com a fita cola para por fim medir e criar uma ideia no papel! mas esse nem era para ser assim, pois a ideia base era um cockpit estilo formula ford! que ainda o comecei a montar mas depois acabei por desistir (mais tarde meto a foto para se rirem, pois não correu muito bem!).
Mas seja como for espero que as fotos ajudem em alguma coisa! eu em breve vou montar um site dedicado ao cockpit para ajudar todos os que precisarem de ajuda nestas construções caseiras! :bigsmile:
Bem de resto... vai falando, no que poder ajudar, já sabes... diz qualquer coisa!!!
Um abraço
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
Array... (tenho 1.90 mt de altura!). ...[/quote]

Realmente não ajudava muito, visto eu medir menos 15cm do que tu. He he. As fotos já ajudam bastante a ter uma ideia!

Abraço e obrigado.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Travao e acelerador em eixos diferentes... Diogo Ramalho 4 3.817 28-07-2005, 08:54 PM
Last Post: Diogo Ramalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)