Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Travão de mão
Boas! Antes de mais gostaria de dizer que sou novo no forum, e nestas andanças, no que toca a simuladores de automóveis. Acabei de adquirir um volante Logitch G25, ao que eu reparei que faltava um travão de mão, para jogos de rally, então comecei a pesquisar, tanto para comprar como para montar! E encontrei este tuturial, e resolvi postar aqui para o caso de fazer de haver interessados!

Fiquem bem! :racer:
Reply
:fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
:notworthy::notworthy::notworthy:
Reply
Muita louco sim senhor!!!!!!!!!!!!! Obrigado por partilhares

A Malta do LFS vai adorar isto ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Epa epa, kuando tiver um volante penssarei numa coisa destas, obg por pores isto aki.:fixe:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
hehehehe... já estou a olhar de lado para um joystik que tenho aqui!!! :bigsmile:

obrigado pela informação!!! muito útil!
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
Arrayhehehehe... já estou a olhar de lado para um joystik que tenho aqui!!! :bigsmile:

obrigado pela informação!!! muito útil![/quote]

Eu também já estava a olhar de lado para um joystik que tenho, mas depois lembrei-me que ñ era usb :evil:, parece que vou ter que comprar um. Mas ao menos é por uma boa causa :bigsmile:
Reply
ArrayEu também já estava a olhar de lado para um joystik que tenho, mas depois lembrei-me que ñ era usb :evil:, parece que vou ter que comprar um. Mas ao menos é por uma boa causa :bigsmile:[/quote]
Já somos 2 XD
Ainda o abri pa ver se inventava algm coisa mas nada xD

Abraço ;)
Reply
Eu olhei de lado po meu mas é mal empregado...... É um velhinho Force Feedback 2....

É ir à worten e comprar o mais baratucho!! Sem duvida que fica uma peça impressionante ;) . . . Até lá tenho 3 potenciometros.... eheh
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayEu também já estava a olhar de lado para um joystik que tenho, mas depois lembrei-me que ñ era usb :evil:, parece que vou ter que comprar um. Mas ao menos é por uma boa causa :bigsmile:[/quote]

bem, não quero ser badalhoco... mas como eu estou a fazer um cockpit para jogar, era para destruir o tal que joystik no travão de mão... mas tive uma ideia mais utilitária para ele! Mudanças!!!! o meu volante tem as mudanças tipo borboleta por isso lembrei-me de fazer uma maneta para as mudanças (o que estou a fazer neste momento) mas também tive uma ideia para fazer o travão de mão. Já que vou destruir o joystik para a maneta, só preciso dos eixos portanto sobram os botões todos, por isso vou fazer o travão apenas com um dos botões e configuro esse botão para travão de mão no LFS (deve dar na boa!!!) o manipulo do travão de mão vou tentar fazer em madeira fixo á estrutura que tenho como consola central... fixo com um parafuso bem forte! pinta-se de preto, mete.se uma borracha na pega e prontos... acho que com isto já tenho um travão de mão!!!
o que vos parece!?

quem diz fazer o travão de um botão do joystik, também me passou pela cabeça um comando usb dos chineses! (5 euros e mais uma chave de parafusos e temos algo para brincar! não sei é se a garantia ai será aplicável!!!)

enfim vou me armar em professor pardal!!! hehehe

Já agora aproveito para por aqui uma foto de como tenho o meu cockpit neste momentos!!!
foto

Portem-se!:fixe:
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Travao e acelerador em eixos diferentes... Diogo Ramalho 4 3.817 28-07-2005, 08:54 PM
Last Post: Diogo Ramalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)