Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Upgrade e Mudança do fórum.
ArrayTb me acontece..[/quote]

me tooo :suspicious:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Ó mestre Gil, faz lá o favor d dizer como resolveste o caso, q nós por aqui tamos á nora!! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayÓ mestre Gil, faz lá o favor d dizer como resolveste o caso, q nós por aqui tamos á nora!! :blink:[/quote]

Falei antes do tempo. Ontem, voltou-me a pedir o login...

... mas é estilo de vez em quando :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

PS: Mesmo que soubesse a solução, não te dizia Tiago:23:

Reply
Olhem... a mim isso também me aconteceu agora não sei se é disto.
Após o SRP ter sofrido a mudança, eu quando fiz log in noutro computador, aqui em minha casa desapareceu... Depois fiz aqui, e no outro computador desapareceu; mas não se se é disto, porque agora está tudo bem...
Reply
Somos uma data deles então...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayFalei antes do tempo. Ontem, voltou-me a pedir o login...

... mas é estilo de vez em quando[/quote]

aqui também é assim... de vez em quando :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Same here... :biggrinbandit:
Reply
Bem, continuo à nora, sem saber pq raio só alguns têm esse problema!! :confused: Existe uma opção para, qd s faz login num pc, ao fazer noutro diferente, o primeiro fica inválido, por alteração da chave d verificação dos Cookies.
Mas esta opção nem sequer está activada, e se estivesse deveria d acontecer com todos, e n acontece!! :blink:

Mas em compensação:cheesy:: Attachments
Com a mudança de servidor do fórum, passámos a ter mais controlo sobre o espaço em disco, e podemos passar a disponibilizar a possibilidade de se adicionarem Attachments aos post's para todos os membros. :amuse:

De notar que não é função do SimRacingPortugal ser um repositório de ficheiros! Para isso existem os serviços públicos como o RapidShare ou o ImageShack. Por isso, o espaço é limitado por post, e o espaço global também é limitado.
O objectivo deste "serviço" é dar a possibilidade de partilhar ficheiros que sejam necessários no complemento da discussão que se está a ter em determinado post.
Por exemplo, quando se discute setup's ou a forma de abordar uma curva, poder partilhar de imediato o ficheiro de setup, ou um pequeno segmento de replay, ou uma imagem, etc.

A admin, reserva-se o direito de controlar os Attachments e a sua quantidade, e pede-se aos membros que, sempre que possível possam fazer uma limpeza aos seus próprios Attachments (os mais antigos, quando já não estiverem a ser necessários, por ex.), para nos pouparem algum trabalho! :cheesy:
Isso passa a ser feito em My Controls -> Manage your Attachments (do lado esquerdo)

Como em tudo, contéudos inapropriados não são aceites nos Attachments, e por certo todos saberão dar o devido e correcto uso a esta função. :fixe:

Experimentem, e qualquer problema, apitem! :blink1:

Tenham um bom fim-de-semana, que eu vou ter!! :23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Acesso condicionado ao fórum e portal Henrique Alves 1 2.794 25-01-2013, 05:28 PM
Last Post: Henrique Alves
  Sugestões para o forum Joao Pedro Silva 6 8.965 15-07-2010, 05:51 PM
Last Post: Joao Pedro Silva
  Alterações no forum Henrique Alves 4 4.051 05-12-2009, 09:47 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)