![]() |
|
Sugestão !!! - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +---- Forum: Anuncios e Feedback (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=89) +---- Thread: Sugestão !!! (/showthread.php?tid=7502) |
Sugestão !!! - Gil Abobeleira - 29-12-2005 ... Sugestão !!! - Bruno Nobre - 30-12-2005 Gil.. usas-se SRP-xxx qd certa liga usa um espaço deste forum.. para o fazerem tem de pedir a admin... e a admin terá de confiar nessa pessoa.. como confiamos no marco e em mim dps o dEUS.. de resto n temos nd a ver com a liga.. n vamos dizer ai isto é assim e assado... no caso do hash ele fez referencia a assuntos relacionados apenas com a liga.. n tinha nd a ver conosco dai a resposta que referis-te... O ban.. como sabes.. sapo e tb netvisao por vezes n dá para fazer ban ao IP já que é mt simples mudar... eu ja vi o caso do hash.. vou falar com ele no msn.. e tentaremos resolver o assunto dele... O banner se arranjar outro melhor nós metemos.. esse era o que temos ainda n conseguimos arranajr melhor, e qual é o problema de ter la um ferrari? é um carro.. é o que tu usas nos jogos... podes fazer u mod no nascar ou isso com ele... é relativo Sugestão !!! - Rui Lopes - 30-12-2005 Ou eu tou louco, ou então ninguém quer ver.. Então ninguem da administração vê que se houver porcaria numa determinada liga chamanda SRP-XXX quem fica a arder é o SRP ??? Então uma liga para se iniciar não deveria ter um determinado número de requisitos, até era uma forma de não haver discussões como houve no LFS. Onde estão esses requisitos ? Eu percebo que falar é bonito mas para mexer o dedo fica tudo quieto, mas eu ofereci-me n vezes para ajudar no site, alguem da administração quis falar comigo sobre isso ??? Ninguem O caso do servidor é mais complexo porque envolve pilim, aí dou-vos razão. Isto tudo se resume à pergunta que fiz já à vários meses atrás. Mas afinal o que é o Sim Racing Portugal ? O que querem que o Sim Racing Portugal seja ? Sugestão !!! - Bruno Nobre - 30-12-2005 eu desisto... querem outro pessoal na admin.. força.. tou farto de criticas,, é sinal k algo n tá bem... metam la outro por minha vez.. eu tou cansado de tretas Sugestão !!! - Rui Lopes - 30-12-2005 Arrayeu desisto... querem outro pessoal na admin.. força.. tou farto de criticas,, é sinal k algo n tá bem... metam la outro por minha vez.. eu tou cansado de tretas[/quote] ó bruno, niguem está a criticar só por criticar. E não estavas a espera que tivesse tudo bem pois não ? O SRP ainda só tem um ano, só axo que já podia começar a dar passos maiores. E não vejam isto como "vocês vs. resto do mundo", estamos todos pelo SRP. Sugestão !!! - Marco - 30-12-2005 proponho algo q me parece necessario a este tipo de projectos. rotatividade! a comunidade, se calhar pq o nome assim o indica, eh de todos. todos tem de trabalhar para ela, mas naturalmente tem de existir quem a controle. quem aponte o rumo. todos temos perspectivas e visoes para como queremos o SRP. eh normal e natural. assim, e afastando-me do q eh o srp enquanto forum, proponho a criaçao de responsaveis por areas especificas q trabalhariam directamente com os membros da comunidade. existiria entao alguem q coordenava os diversos responsaveis de modo a atingir-se um objectivo comum. que seria a partilha de informaçao, conhecimentos. a rotatividade tem a ver com o coordenador e responsaveis por areas. um periodo de 2 anos parece-me razoavel para o desenvolvimento de projectos e execuçao. Sugestão !!! - Bruno Nobre - 30-12-2005 Sim é essa a idea, nós temos falado muito acerca disso, mas tb n podemos estar a espera de fazer tudo rapidamente.. no inicio sp dissemos que isto seria um "projecto" que começaria com o forum... e mais tarde caso existice numero e vontade por parte da comunidade expandir.. mesmo que avancemos agora com o site é algo que vai demorar meses... para termos algo em condições... enteriormente e em diversas ocasioes pedimos paciência... e continuamos a pedir.. nós sabemos bem a vontade de alguns.. pois essa vontade tb é nossa... Mas tb n nos podem criticar pk n avançamos com nd... nós avançamos alias a a uns meses que andamos a procura de algo com funcionalidade para um site ou nosso gosto, achamos um estamos a testar.. tenham paciencia.. dEUS alguém vai falar ctg n desesperes só passou um dia... Qt ao que o simracingportugal é... de momento é um forum onde os simracers tugas se podem reunir e falar.. n lhe podemos atribuir mais... mas com o objectivo de formar uma comunidade ou portal para todos e expandir o nome do simracing nacional.. n é segredo nenhum que este o objectivo de todos os membros deste forum e que todos temos de trabalhar para lá chegar.. n é num dia nem em 1 mÊs que se fazem as coisas.. as xs nem em 2 anos... pode ser que num futuro proximo possamos atribuir um significado maior ao simracingportugal... Sugestão !!! - Marco - 30-12-2005 Bruno, o prob eh esse eh sempre um dia, um dia, um dia. e quem vem ca regularmente fica enfastiado com "um dia" falando por mim, eu nao sei o que a admin quer para o SRP. num ano, vi um banner novo e cores novas para o forum. como vai ser qd começarem a questionar q se num ano so foi feito isso, o q vao conseguir em mais um? mudar o tipo de letra do forum? nao exijo nada do outro mundo, so uma apresentaçao de ideias concretas e de um projecto com pes e cabeça, e meios de o levar a cabo. particularizando ao GTR, como é que eu vou poder crescer, enquanto campeonato, se em qq referencia q faça, inclua o SRP, e so exista um forum? meus amigos..um forum nao vende! eh muito lindo para um conjunto de amigos se reunir a mandar uns bitaites, mas em termos de visibilidade nao eh nada. Se eu quiser vender o meu produto integrado numa comunidade, como esta, fico coxo. Tenho um site de campeonato, tenho assiduidade e interesse de pilotos, mas nao tenho o lugar ideal para que possa crescer. Pq das duas uma, ou mantenho o q sempre quis, q foi um campeonato integrado na comunidade, ou transformo-me num "lone ranger". Isto nao eh ameaça ou aviso. Eh apenas uma forma real de mostrar o q a falta, ou menor nivel de acçao estao a provocar. Ora bolas, podemos ser tao grandes como uma comunidade de CS ou MOHAA Sugestão !!! - Bruno Nobre - 30-12-2005 Marco... antes de tudo toda a gente gostava da skin antiga.. mas qt fizemos upgrade ao forum a skin antiga n dava, logo compramos está que tem muito mais funções e a meu ver é mt mais bonita e pratica... Marco nós a uns meses que estamos a discutir o site, e qd apresentarmos algo será como deve ser.. bem feito e completo.. mais val bem e tarde.. do que cedo e mal... Tenham paciência Sugestão !!! - Marco - 30-12-2005 eu nao disse q gostava mais da antiga do q da nova. disse apenas q foi a unica coisa visivel da vossa parte |