![]() |
|
Qual o jogo mais prometedor? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Qual o jogo mais prometedor? (/showthread.php?tid=8819) |
Qual o jogo mais prometedor? - Miguel Nicolau - 13-12-2004 Gil Abobeleira,Dec 5 2004, 01:09 PM Wrote:Bem, essa do S1 ser alpha, é para rir:nuts: não é assim tão para rir , a S1 acaba por ser apenas uma versão inicial do jogo (algo como uma versao alpha final). o jogo está é a ser feito em 3 fases , o jogo Live For Speed como os seus criadores nos queriam dar será so na S3 , portanto o comentário do Neokiller não foi assim tao desapropriado Qual o jogo mais prometedor? - Lino Carreira - 13-12-2004 FV10,Dec 12 2004, 06:06 PM Wrote:Lol muitos falam mal do Multiplayer dos jogos da ISI e do rFactor.. mas será que jogaram sequer com frequencia os mesmos para terem uma opinião formada e que possam sobretudo justificar? Provavelmente deram meia duzia de voltas e dao logo um veredicto. Bem, não m leves a mal...mas aqui quem esta a assumir alguma coisa es tu :suspicious:, eu tenho o Sports Car GT, Formula 1 2000,2001,2002 e 99-02, mods tenho o DTM2003,ETCC 2003 , Prototype C e V8 Supercars.... costumava andar sempre a jogar no F1RST2...... se falo, te garanto que falo por experiencia propria ... as unicas boas corridas que tive no F1C com mais de 8 gajos foram em servidores de 100Mbits... ai ate 20 se jogava fixe, o que falha redondamente nos jogos da ISI em termos de multi e o prediction system que e uma nulidade... e Warp land sempre que bate uma bequinha de Lag.... no rFACTOR que me fartei de jogar nos 3 primeiros dias e exactamente a mesma coisa..... corridas decentes so quando um bruto servidor esta de pe. O Nascar 2003 por exemple tambem nao tem um predict de jeito mas pelo menos a quantidade de info enviada em cada pacote e muito inferior fazendo com que o jogo seja decente mesmo com muita malta... mas mesmo assim nao podes ter "CLOSE RACING " como no LFS...... Ah..tambem jogo os varios mods de Nascar 2003, TPTCC e PTA....... e estou doidinho a espera do GTP mod da Team redline .....vai ser uma bomba Se calhar assumimos em demasia.... :blink1: PS: E nao , nao e da minha ligaçao...4Mbits/512Kbits.... Qual o jogo mais prometedor? - Bruno Nobre - 14-12-2004 Pois, só em portugal é que nao podemos ter ligaçoes dessas :cry: Qual o jogo mais prometedor? - Miguel Nicolau - 14-12-2004 não podes ? Espreita aqui :bigsmile: Qual o jogo mais prometedor? - Lino Carreira - 14-12-2004 Nicolau,Dec 14 2004, 02:07 PM Wrote:não podes ? ehehe, eu pago 29 euros na practica visto que a minha ligacao inclui 10 euros de chamadas... alem disso falta prai um mes para passar para 10Mbits....pelo mesmo preço :blink1:, fibra otica...se tudo correr bem e claro...visto que e pro proximo mes a 4 meses...lol ah....muito importante...sem limites alguns :cool: Qual o jogo mais prometedor? - Schumacher - 15-12-2004 SpiderX,Dec 14 2004, 10:13 PM Wrote:ehehe, eu pago 29 euros na practica visto que a minha ligacao inclui 10 euros de chamadas... alem disso falta prai um mes para passar para 10Mbits....pelo mesmo preço :blink1:, fibra otica...se tudo correr bem e claro...visto que e pro proximo mes a 4 meses...lol ISP? Qual o jogo mais prometedor? - Lino Carreira - 15-12-2004 Schumacher,Dec 14 2004, 11:37 PM Wrote:ISP? Fastweb ....Italia Qual o jogo mais prometedor? - Miguel Nicolau - 15-12-2004 SpiderX,Dec 14 2004, 10:13 PM Wrote:ehehe, eu pago 29 euros na practica visto que a minha ligacao inclui 10 euros de chamadas... alem disso falta prai um mes para passar para 10Mbits....pelo mesmo preço :blink1:, fibra otica...se tudo correr bem e claro...visto que e pro proximo mes a 4 meses...lol Vaca! :smile1: De qq das maneiras , esta proposta do Clix já é uma palmada no panorama dos ISPs nacionais Qual o jogo mais prometedor? - Pedro Rodrigues - 15-12-2004 o problema é k ainda só abrange mto poucas zonas. Qual o jogo mais prometedor? - Schumacher - 15-12-2004 E quem tem não passa dos 3 MB/S:sad:pelo menos por agora Ainda há mt para evoluir em PT a nível de ligações Oh SpiderX não dá para puxar 1 cabo para aqui?:laugh: |