![]() |
|
Problemas com susuka! - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Nascar Racing 2003 Season (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=43) +---- Thread: Problemas com susuka! (/showthread.php?tid=8337) |
Problemas com susuka! - Rui Lopes - 07-06-2005 deve-se seguir a votação que foi efectuada. Quem não votou votasse. Se é Kyalami, seja. Problemas com susuka! - luis - 07-06-2005 Seja! Tb concordo ... Kyalami. Agora, outra coisa que reparei. No site do GTP Inter League Challenge, existem 10 pilotos SRP inscritos, 6 na SRP1 e, os outros 4? Estão onde? Falta criar a SRP2! Tambem reparei que a distribuição inicial da pré-epoca está, agora, alterada. Não que tenha algo contra isso mas, era preciso alguma definição quanto a isso, não? E, depois, em cada uma das equipas, tb vai ser necessário ver como se faz a distribuição de carros para os eventos All Star. Talvez seja fundamental definir-se um GTP Boss para o SRP de modo a as coisas andarem um bocado mais organizadas e menos à balda. E, o meu voto, vai desde já, para o MESTRE ANDRÉ. Com todas as vantagens e qualidades que se lhe reconhecem, tem ainda o bonus, de já estar envolvido na organização do campeonato e bem dentro de todos os pormenores. Problemas com susuka! - Prof. Tigrão - 07-06-2005 Sei que isto não tá relacionado com o tópico mas esta história de não se usar os nicks é uma cagada! Passei a corrida toda sem saber quem era quem! Mais, no meu caso nem considero um nick, mas sim um heterónimo...assim na base da cena chique! :blink1: Reconsiderem essa m$%$%!:notrust: Ps: Liberdade de expressão!! Ps2: Abaixo os fascistas!! Ps3: 25 de Abril SEMPRE!! Ps4: Onde é que vocês estavam no 25 de Abril ?! Ps5: Revolução!! Ps6: Cò Có Ró Có Có Ró CóCó!!:toung: Problemas com susuka! - Mario Gama - 07-06-2005 Luis coloquei a equipa SRP2 agora no site ~quem quiser é so juntar-se. Password: prs Quanto ao BOss concordo com o Andre ou outro que conheça os meandros como o Valentim...lol Problemas com susuka! - MiguelGomes - 07-06-2005 ok malta fica kyalami então, vou anunciar a alteração! Problemas com susuka! - Andre - 07-06-2005 Luis, nao dei muita importância a isso das equipas, pois como já disse, o que importa é a soma dos pontos das duas equipas, logo tanto faz estar na equipa 1 ou 2. É preciso é associarem-se o mais cedo possivel a uma das duas!! Como a SRP1 já está cheia, juntem-se à SRP2 criada pelo Mario! :blink1: É preciso fazer isso para que se possam colocar as classificações de cada liga no site!!! Quanto as carros para as provas allstar, eu proponho uma coisa simples: So podem correr 6 pilotos de cada liga, que serao os melhores classificados. Sendo assim o 1º escolheria o seu preferido, de seguida era o 2º, 3º 4º e assim adiante, claro contanto com as restrições de carros, por exemplo O 1º escolhia o Sauber O 2º escolhia o Sauber O 3º escolhia o Sauber O 4º já so podia escolher entre o Toyota\Mazda\Jaguar e supondo que escolhia o Jaguar O 5º só podia escolher o Mazda ou Toyota, supondo que escolhia o Toyota O 6º ficava com o Mazda :bigsmile: Problemas com susuka! - Rui Lopes - 08-06-2005 epah, então e como ficam as skins para p All-Star ??? e o numeros ??? Para Boss por mim pode ser o homem da loja :bigsmile: Problemas com susuka! - luis - 08-06-2005 Eh pá, desculpem lá. Há uma coisa que, agora, não percebi e, como estou com preguiça ... também não me apetece ir ler essas partes dos regulamentos que nunca leio .... :embarrest::embarrest:. sorry. Apesar de existir um SRP1 e um SRP2, funcionam como se fossem uma equipa única? É só para a divisão do povo, atendendo ao limite de 6 por equipa? Apesar de terem origem comum, não deveriam marcar pontos separadamente? Não podia uma equipa SRP ganhar a Challenge e a outra ficar em segundo? :blink1::blink1: Quer, então, dizer que, nos eventos All Stars, só os 6 primeiros classificados SRP1+SRP2 participarão? Não acho muito correcto, embora perceba o ponto de vista. dEUS, no caso dos eventos All Star, tens de fazer skins SRP para os 4 carros do GTP e, para já, deixar em aberto, a parte referente a nomes e números. Problemas com susuka! - FranciscoF - 08-06-2005 É luís, na verdade aquilo das equipas pelo que percebi é só para facilitar a leitura dos dados de um programa, porque se também não tiveres em nenhuma equipa também não pontuas para a srp como liga. Como só cabem 6 em cada equipa, tem que se fintar desta maneira.... mas agora até a "rothmans" já temos será que também pontua para o srp? Depois disto tudo, acho que também percebeste que nos allstar só vão os 6 melhores, se não também não se compreendia o pormenor dos 6, pois são 6 em cada equipa basicamente não havia diferença íamos todos na mesma, só teríamos de mudar de carro ;) p.s no fim logo se vê como funciona, mas a partida eu também preferia ficar só pelos teams e em vez de se rodar em provas xpto, um team teria que em todas as provas participar com os 4 carros e os seus pilotos não poderiam utilizar 2 x seguidas o mesmo carro fica a ideia para o ano . Ainda este esta a começar e depois no fim logo se vê se funca ou não funca Problemas com susuka! - Andre - 08-06-2005 Yep Luis, é um bocado estranho mas é uma forma de podermos utilizar o programa score4 para nos fazer as classificações! :amuse: Esse programa ter um limite de 6drivers por equipa, e por isso faz-se este esquema. Depois o Miguel vai fazer um ficheiro de texto com a classificacao de cada equipa na corrida e eu faço o parse e é gerada assim a classificacão por ligas(soma das classificacoes de todas as equipas pertencentes a uma liga). Quanto às corridas AllStar só participam os 6 primeiros pilotos de cada liga, sejam eles de equipas diferentes ou não. Quanto às skins para as AllStar a ideia é ter umas skins diferentes para comemorar a data "festiva". Além de ter que haver skins para todos os carros, porque é obrigatório cada liga ter pelo menos 1 carro de cada chassis. Agora acho que isto da muito trabalho, se calhar pega-se nas skins das corridas normais e mete-se os numeros a dourado, ou as letras SRP a dourado para dar uma ideia de AllStar :bigsmile: |