Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com susuka!
malta estamos com problemas c susuka as pits só dao pra 26 pilotos...e já temos mais q isso. Têm q escolher outra, talvez a vossa 3ª opção Kyalami. Concordam? respondam até amanha à hora de almoço pra depois eu anunciar ok?
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Clermont-Ferrand
Reply
Kyalami............ no pare siga siga:bigsmile:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
n conheço nenhuma e nem sei se vou participar por isso apoio a maioria
Reply
eu tb kya.... kya mesmo.... mas n há forma de dar... :oh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Se nos basearmos na votação para as pistas do campeonato, Kyalami, é a próxima visita.

Tem a grande vantagem de já estar testada e aprovada.

Agora, como só três pessoas votaram e, nesta altura, somos cerca de 12 a participar, será de se realizar nova votação?

O tempo não é muito ...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Bota kyalami!! Não conheço, mas vou ter que lá passar pó GPL...fica serviço adiantado e tudo!:idea:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
oulton park existe para o transam e existem os inis no site da teamredline.

è fantastica mas se nao puder ser vamos para kyalami again :(
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
:blink:O topic para votação das pistas esteve aberto mais de uma semana e so 3 fizeram a votação..

Segundo essa votação a nossa escolha foi Suzuka e Nurburgring e as seguintes duas foi LeMans e Sebring que já estão no campeonato,.. e de seguida foi Kyalami.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)