![]() |
|
Apresentação - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: Apresentação (/showthread.php?tid=342) Pages:
1
2
|
Apresentação - Antonio Sousa - 28-10-2008 Boas: Tem alguns sim. Tem na rfactor de F1 aqui a equipe do Kareka com o Mauricio Machado, e acho que de vez em quando aparece mais competindo forte. O Alga correu aqui faz uns tempos. Essa sua equipe corre em varios simuladores, vai fuçando que tem campeonato em muita coisa. Boa sorte, qq coisa fala. Apresentação - leandrofelipe - 28-10-2008 ArrayBoas: Tem alguns sim. Tem na rfactor de F1 aqui a equipe do Kareka com o Mauricio Machado, e acho que de vez em quando aparece mais competindo forte. O Alga correu aqui faz uns tempos. Essa sua equipe corre em varios simuladores, vai fuçando que tem campeonato em muita coisa. Boa sorte, qq coisa fala.[/quote] Opa, o Algaci foi o fundador da nossa equipe hehe, corre demaaaaais, só que ele tá meio sumido do AV. O que tá tomando a liderança agora é o Alessandro Monteiro, ótimo piloto também e é um que quero trazer pra cá para podermos fixar a equipe aqui. Ele ainda não conhece a SRP e eu estou aqui pra conhecer e divulgar na Ghost. Agora o Kareka é o comandante da rFactor Brasil e foi na equipe dele que comecei a competir, agradeço muito a ele por isso. Apresentação - Vitor Barreto - 28-10-2008 ArrayDeixa eu me apresentar direito agora. A primeira mensagem foi só pra teste. Bom, sou brasileiro da cidade de Goiânia e encontrei esta liga pelo Google. Me interessei muito, principalmente por causa do idioma português. A tempos vinha querendo buscar outros campeonatos fora do Brasil em busca de mais experiência. Venho da "rFactor Brasil", a maior liga brasileira de rFactor, vcs devem conhecer e estou aqui representando a equipe Ghost Racer. Vc's vão ter a oportunidade de conhecer nossa força hehe e em breve estarei trazendo mais reforços pra defendermos a escuderia aqui na SRP Tudo é novo aqui pra mim e ainda estou meio perdido no forum, mas é só questão de tempo pra acostumar. Vou dar uma olhada tabém nas regras e assim que for surgindo dúvidas eu vou perguntando a vc's. Agradeço ao Henrique Alves por ter liberado o forum pra mim. Valeu Henrique ! Tem algum brasileiro correndo aqui ? Abraços ![/quote] Há pois... mas de momento só um. O Maurício Machado que já é património da casa... :bigsmile:A GhostRacer também já aqui competiu. Ve aqui com um pódio do Zacca: http://www.formula-challenge.net/history.p...amp;menu=season Abre no ie ou no opera... ArrayOpa, o Algaci foi o fundador da nossa equipe hehe, corre demaaaaais, só que ele tá meio sumido do AV. O que tá tomando a liderança agora é o Alessandro Monteiro, ótimo piloto também e é um que quero trazer pra cá para podermos fixar a equipe aqui. Ele ainda não conhece a SRP e eu estou aqui pra conhecer e divulgar na Ghost. Agora o Kareka é o comandante da rFactor Brasil e foi na equipe dele que comecei a competir, agradeço muito a ele por isso.[/quote] Ve se trazes esse mandrião de volta. É um tipo porreiro. Fala-lhe do Una que ele sabe quem é :bigsmile: Apresentação - Pedro Rodrigues - 29-10-2008 Bem-vindo! O Algaci deve-se ter inspirado na nossa equipa. :P hehe Apresentação - leandrofelipe - 29-10-2008 Pois é, apareceu outra Ghost agora :23: Vou fazer algumas perguntas. Se puderem responder eu agradeço ! Quando abrir inscrições para campeonatos o que eu devo fazer para poder participar ? A liga usa algum gerenciador tipo SLS para controlar pontuação ? Preciso cadastrar a equipe e indicar um chefe de equipe ? Existe um local específico onde eu faço download dos mods, pistas e templates referentes ao campeonato ? Por enquanto é só hehe. Apresentação - Vitor Barreto - 31-10-2008 ArrayPois é, apareceu outra Ghost agora :23: Vou fazer algumas perguntas. Se puderem responder eu agradeço ! Quando abrir inscrições para campeonatos o que eu devo fazer para poder participar ? A liga usa algum gerenciador tipo SLS para controlar pontuação ? Preciso cadastrar a equipe e indicar um chefe de equipe ? Existe um local específico onde eu faço download dos mods, pistas e templates referentes ao campeonato ? Por enquanto é só hehe.[/quote] Não existe um só campeonato, logo depende das regras de cada um. O habitual é a abertura de inscrições via fórum, sendo enviado depois a skin (se pedido) e vindo a inscrição na página da liga. Há quem use o SLS ou simplesmente uma página normal. É questão de ires vendo os vários campeonatos. Apresentação - Marco Ribeiro - 04-11-2008 ArrayOpa, o Algaci foi o fundador da nossa equipe hehe, corre demaaaaais, só que ele tá meio sumido do AV. O que tá tomando a liderança agora é o Alessandro Monteiro, ótimo piloto também e é um que quero trazer pra cá para podermos fixar a equipe aqui. Ele ainda não conhece a SRP e eu estou aqui pra conhecer e divulgar na Ghost. Agora o Kareka é o comandante da rFactor Brasil e foi na equipe dele que comecei a competir, agradeço muito a ele por isso.[/quote] Bem vindo! Quando puderes manda um abraço ao Algaci, grande amigo do Brasil :fixe: |