![]() |
|
Qual monitor escolher? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: Qual monitor escolher? (/showthread.php?tid=6361) |
Qual monitor escolher? - Freeman29 - 06-12-2006 Boas Eu comprei este Fujitsu Siemens Ecrã LCD 22'' L22-1W (5 ms) na pixmania. http://www.pixmania.com/pt/pt/407346/art/f...22-1w-5-ms.html Não sei se te ajuda ou se te complica ainda mais a escolha :biggrinbandit::biggrinbandit: Qual monitor escolher? - David Costa - 07-12-2006 ArrayBoas... Obrigado pelas respostas, realmente a curto prazo foi de todo impossível encontrar o S. 940BW em Preto onde quer q fosse, logo decidi-me pelo cinza, visto poder tê-lo amanhã e os olhos dizem-me para me despachar :bigsmile: Resta confirmar a qualidade amanhã... ...já agora aproveito para perguntar ao people que tem um samsung 940BW se correu tudo bem ao instalar e tal...eu tenho uma muito modesta ATI X700 256MB GDDR128bit AGP da Powercolor...( deve ser boa! lol. :) ), o PC no diagnóstico do directX... P4 CPU 2.8GHz ( 2 CPUs ) memória 1024 e por fim directX9c, pelo que entendi os TFT's não são tão plug and play como os CRC's se optar pelo modo digital, e que se têm de instalar driver's pelo que acho que li. Tenciono ligar o monitor em modo DVI-I ( julgo ser este ), ... é realmente só ligar o monitor e " siga pra Vigo " ? :) Tks again... Abraxxxing[/quote] Olha, da 1ª vez que o liguei a coisa nao queria funcionar no modo digital, só com as drivers se resolveu, recentemente formatei o pc e ele assumiu directamente o modo digital, no entanto nao deixes de instalar as drivers mesmo que te assuma o modo digital, o unico problema que tive tanto dessa 1ª vez como agora foi com as aplicações extras que o cd trás, da 1ª vez tive problemas com o programa "natural color" que tive de desinstalar e desta vez foi com o "magic tune", de resto no problem Para o modo digital usas o cabo extra em vez do convencional Diverte-te:racer: Qual monitor escolher? - FOX 1977 - 07-12-2006 :bye: Qual monitor escolher? - Gonçalo Cardoso - 07-12-2006 ArrayQuando comprei o meu também pensei em comprar preto, mas li algures que em Portugal são rarissimos[/quote] Boas! Esta noite aproveitei a hora do jantar para dar um saltinho ao continente da amadora (trabalho la perto). Das coisas k fiz, para alem de ver o meu Benfica levar uma ratada, foi ir á Worten onde estava um 940BW Preto em exposição, assim como 5 ou 6 encaixotados debaixo duma das prateleiras. So tenho uma questão. o facto de ser um monitor de formato 16:9, nao te causa impressão? Cumps Qual monitor escolher? - FOX 1977 - 07-12-2006 :bye: Qual monitor escolher? - Rui Azevedo - 07-12-2006 ArrayBoas! Esta noite aproveitei a hora do jantar para dar um saltinho ao continente da amadora (trabalho la perto). Das coisas k fiz, para alem de ver o meu Benfica levar uma ratada, foi ir á Worten onde estava um 940BW Preto em exposição, assim como 5 ou 6 encaixotados debaixo duma das prateleiras. So tenho uma questão. o facto de ser um monitor de formato 16:9, nao te causa impressão? Cumps[/quote] Quando comprei o meu a umas semanas atrás corri tudo aqui no porto (vobis, fnac, radio popular, corte ingles,..) e não encontrei um preto. :confused: Agora que tenho wide no portatil e no desktop não quero outra coisa. Dá muito jeito para tudo, e então ver filmes é bem melhor. Jogos rodam sem nenhum problema. Eu recomendo Qual monitor escolher? - Jorge Mendes - 07-12-2006 ArrayBoas Eu comprei este Fujitsu Siemens Ecrã LCD 22'' L22-1W (5 ms) na pixmania. http://www.pixmania.com/pt/pt/407346/art/f...22-1w-5-ms.html Não sei se te ajuda ou se te complica ainda mais a escolha :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote] Viva Freeman, :smile: podes fazer uma breve crítica ao monitor que compraste? Já o ando a "namorar" há algum tempo, mas ainda não me decidi... vale mesmo a pena? Obrigado! :fixe: Qual monitor escolher? - Luis Branco - 07-12-2006 Também estou interessado em saber como se comportam os monitores de 22" Estou tentado em "fazer avariar" um dos já poucos CRT's que aqui tenho no escritório e comprar um de 22" wide. No entanto estou mais inclinado para o Viewsonic 22" VX2235wm. Isto porque os Viewsonic já conheço e sei que são excelentes Se puderes dizer a tua opinião sobre o monitor (pois não deve fazer grande diferença apra o Viewsonic), quanto a cores, contraste e luminosidade, ficava agradecido. Qual monitor escolher? - Mario Gama - 07-12-2006 tenho o 940bw sem drivers instaladas do monitor e ta a trabalhar bem sem problemas nenhuns.Claro que o que eu quero é um maior eheh mas por agora tou satisfeito nao tenho tido problemas. Tenho ligado no dvi e a 1440x990.acho que tenho o ambiente de trabalho muito branco mas em jogo ta bom. Qual monitor escolher? - Freeman29 - 08-12-2006 Boas, Eu apenas tenho pena do monitor não ter entradas digitais, apenas analogicas. Também não sei se a diferença é assim tão grande em qualidade de imagem (de analogico para digital). De resto é um esxcelente monitor, hoje em dia muitos são os jogos que tem opção 16/9 e 16/10. Mas mesmo assim dá sempre para colocar uma resolução que se ajuste ao monitor. Por exemplo: eu no gtr2 jogo com 1680*1050 que é a resolução maxima do monitor. O ViewSonic tem a vantagem de ter entradas digitais. Espero ter ajudado :fixe: |