![]() |
|
BRD Speed7 Wheel - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: BRD Speed7 Wheel (/showthread.php?tid=7268) Pages:
1
2
|
BRD Speed7 Wheel - Félix Simões - 06-02-2006 Ok pessoal, já encontrei onde gastar os próximos em simulações... BRD Speed7 Wheel :racer::biggrinbandit: Estes gajos devem estar loucos ao lançar volantes de 1200... :suspicious: BRD Speed7 Wheel - Gil Abobeleira - 06-02-2006 ... BRD Speed7 Wheel - Artur Nunes - 06-02-2006 Teses e corolário: Teses: 1 - Se ganhares a tua vida com isso, pode fazer sentido... 2 - tb n faz sentido comprar VW Tuareg's para ir às compras ao Shopping, ir ao cinema e levar meninos à escola. 3 - Se isto é verdade, o que n faz sentido é comprar uma coisa destas sem necessidade. 4 - quem pensar em comprar uma coisa destas sem necessidade é porque tá louco. Corolários: Os gajos que pensam lançar isto a este preço não são loucos: são homens de negócios. Os gajos que pensam comprar isto a este preço é que estão loucos, se disto n tiverem necessidade. A loucura não está no lado do seller, mas sim do lado do buyer. :rudolph::crazy: BRD Speed7 Wheel - Tiago Moreira - 06-02-2006 Eu ja me contento com o meu DFP, mas n me importava nada k me dessem um desses:12: BRD Speed7 Wheel - Marco - 06-02-2006 ha quem chame loucos...ha quem chame estupidos eu nao tenho nome para quem gasta isso num so volante. basicamente eh fazer pouco dos pobres. BRD Speed7 Wheel - Rui Carneiro - 06-02-2006 E como aquilo é de aparafusar, sempre fica a fazer parte da decoração da casa... "filha, que tal se comprássemos um bibelot para por em cima da secretária? Assim uma coisa moderna, tipo candeeiro de metal, mas na horizontal e sem quebra-luz...?":blink1: BRD Speed7 Wheel - Marco Ribeiro - 06-02-2006 ArrayE como aquilo é de aparafusar, sempre fica a fazer parte da decoração da casa... "filha, que tal se comprássemos um bibelot para por em cima da secretária? Assim uma coisa moderna, tipo candeeiro de metal, mas na horizontal e sem quebra-luz...?":blink1:[/quote] :bigsmile::bigsmile: Ora eu tb me contento com o meu DFP mas se me sair o tal EM sou capaz de o comprar :laugh: BRD Speed7 Wheel - Tiago Moreira - 06-02-2006 Array:bigsmile::bigsmile: Ora eu tb me contento com o meu DFP mas se me sair o tal EM sou capaz de o comprar :laugh:[/quote] Nao te eskeças, bota 21 no cartão:bye: BRD Speed7 Wheel - Pedro Rodrigues - 07-02-2006 Una...keep dreaming. ;) BRD Speed7 Wheel - Rui Lopes - 07-02-2006 ArrayTeses e corolário: Teses: 1 - Se ganhares a tua vida com isso, pode fazer sentido... 2 - tb n faz sentido comprar VW Tuareg's para ir às compras ao Shopping, ir ao cinema e levar meninos à escola. 3 - Se isto é verdade, o que n faz sentido é comprar uma coisa destas sem necessidade. 4 - quem pensar em comprar uma coisa destas sem necessidade é porque tá louco. Corolários: Os gajos que pensam lançar isto a este preço não são loucos: são homens de negócios. Os gajos que pensam comprar isto a este preço é que estão loucos, se disto n tiverem necessidade. A loucura não está no lado do seller, mas sim do lado do buyer. :rudolph::crazy:[/quote] poix eu axo q a loucura está no writer, ou talvez no reader :blink: |