Threads: 52
Ok pessoal, já encontrei onde gastar os próximos em simulações...
BRD Speed7 Wheel :racer::biggrinbandit:
Estes gajos devem estar loucos ao lançar volantes de 1200... :suspicious:
Threads: 87
06-02-2006, 07:20 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 02:31 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 296
Teses e corolário:
Teses:
1 - Se ganhares a tua vida com isso, pode fazer sentido...
2 - tb n faz sentido comprar VW Tuareg's para ir às compras ao Shopping, ir ao cinema e levar meninos à escola.
3 - Se isto é verdade, o que n faz sentido é comprar uma coisa destas sem necessidade.
4 - quem pensar em comprar uma coisa destas sem necessidade é porque tá louco.
Corolários:
Os gajos que pensam lançar isto a este preço não são loucos: são homens de negócios.
Os gajos que pensam comprar isto a este preço é que estão loucos, se disto n tiverem necessidade.
A loucura não está no lado do seller, mas sim do lado do buyer. :rudolph::crazy:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 61
Eu ja me contento com o meu DFP, mas n me importava nada k me dessem um desses:12:
Threads: 233
ha quem chame loucos...ha quem chame estupidos
eu nao tenho nome para quem gasta isso num so volante.
basicamente eh fazer pouco dos pobres.
E como aquilo é de aparafusar, sempre fica a fazer parte da decoração da casa... "filha, que tal se comprássemos um bibelot para por em cima da secretária? Assim uma coisa moderna, tipo candeeiro de metal, mas na horizontal e sem quebra-luz...?":blink1:
GPLrank -67,808
Threads: 75
ArrayE como aquilo é de aparafusar, sempre fica a fazer parte da decoração da casa... "filha, que tal se comprássemos um bibelot para por em cima da secretária? Assim uma coisa moderna, tipo candeeiro de metal, mas na horizontal e sem quebra-luz...?":blink1:[/quote]
:bigsmile::bigsmile:
Ora eu tb me contento com o meu DFP mas se me sair o tal EM sou capaz de o comprar :laugh:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Array:bigsmile::bigsmile:
Ora eu tb me contento com o meu DFP mas se me sair o tal EM sou capaz de o comprar :laugh:[/quote]
Nao te eskeças, bota 21 no cartão:bye:
Threads: 434
Threads: 84
ArrayTeses e corolário:
Teses:
1 - Se ganhares a tua vida com isso, pode fazer sentido...
2 - tb n faz sentido comprar VW Tuareg's para ir às compras ao Shopping, ir ao cinema e levar meninos à escola.
3 - Se isto é verdade, o que n faz sentido é comprar uma coisa destas sem necessidade.
4 - quem pensar em comprar uma coisa destas sem necessidade é porque tá louco.
Corolários:
Os gajos que pensam lançar isto a este preço não são loucos: são homens de negócios.
Os gajos que pensam comprar isto a este preço é que estão loucos, se disto n tiverem necessidade.
A loucura não está no lado do seller, mas sim do lado do buyer. :rudolph::crazy:[/quote]
poix eu axo q a loucura está no writer, ou talvez no reader :blink:
Have Fun !!!