Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP_mod
#1
:amuse:Silverstone circuit... http://www.racingfr.com/forum/
[Image: SILVERSTONE.JPG]
[Image: grab0410cl.jpg]
[Image: grab0757wn.jpg]
[Image: SILVERSTONE2.JPG]


<span style="color:yellow">2005 - Year of SimRacing! :nuts:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#2
Uma pergunta de quem não vê muito disto: como é que conseguem meter aqui imagens? Eu só encontro maneira de meter um link da net que contenha a imagem, mas sempre um modo indirecto...:embarrest:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#3
e eh mesmo assim rui ;)
Reply
#4
Rui Carneiro,Nov 1 2005, 01:37 PM Wrote:Uma pergunta de quem não vê muito disto: como é que conseguem meter aqui imagens? Eu só encontro maneira de meter um link da net que contenha a imagem, mas sempre um modo indirecto...:embarrest:
<div align="right">[snapback]13828[/snapback]</div>
se tiveres uma imagem num site que queiras mostrar, copias o link da imagem no browser, quando queres meter a imagem clicas no botão <span style="color:yellow">IMG (por cima da janela da tua msg), depois copias o link para a barra que aparece e fazes enter.
deve aparecer o teu link da imagem na janela de edição da mensagem entre <span style="color:orange">[IMG] :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#5
Rui Carneiro,Nov 1 2005, 12:37 PM Wrote:Uma pergunta de quem não vê muito disto: como é que conseguem meter aqui imagens? Eu só encontro maneira de meter um link da net que contenha a imagem, mas sempre um modo indirecto...:embarrest:
<div align="right">[snapback]13828[/snapback]</div>
Podes usar serviços como o www.imageshack.us ou www.photobucket.com para meter imagens que tenhas no teu pc, no fim usas a opção IMG que tens no topo da caixa de texto, metes o link da imagem e está feito.

Quanto a uma mini liga eu alinho, mas sinceramente gostava que não fosse com o F1 minimod e afins, acho que no jogo original existem varias e boas opções bem mais interessantes, o rtrainer ou o ZR dão corridas bem animadas e por vezes mesmo espetaculares, como as que tenho feito por exemplo ultimamente no servidor do rfactory.de com o ZR, pessoalmente nunca me diverti tanto online e não vejo porque o mesmo não possa acontecer aqui com o 'material' original. :fixe:
Reply
#6
deve estar brutal o circuito... dos meus preferidos.

mini liga.. td bem! Desde que tenha uns Formula ISI... :D rTrainer tb era mt fixe. ;) O jogo original tem mts qualidades e poderia.se fazer kk coisa
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)