Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
ArrayFinalmente o meu está apresentável... Ainda não está acabado porque ainda falta o apoio para o teclado e um apoio para por a consola do G25 numa posição utilizável...

Depois de 2 fins-de-semana a trabalhar eis o resultado do meu escritório:

[Image: office1.JPG]

[Image: office2.JPG]

[Image: office3.JPG]

Algo que não se vê na fotografia é a forma como os fios estão organizados por detrás das mesas. Estão quase todos dentro de mangas para tentar minimizar o caos de ter 3 computadores mais gateway, etc... etc...[/quote]

Muito niceee!!!!

Sabes o k me faz lembrar?!
O sim da playstation 2 que andou a girar pelas fnac's e vobis... eu ainda andei nele com o GT4

Mas o teu está melhor! (prefiro assim mais rebaixado)
Força e continua!!!
tas no bom caminho! :bigsmile:
(em breve posto o meu novo projecto!)
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
ArrayEntao aqui fica a foto do posto de controlo

Placa de aglomerado no chao forrada a alcatifa ao qual tenho os pedais aparafusados pra nao fugir.

O volante tb ta aparafusado a mesa. O TFT tem um &quot;improviso&quot; pra o poder chegar bem a frente por cima do G25

[Image: cockpit.jpg][/quote]

Muito bom o cockpit... adorei um pormenor que denota que és um gaijo que pensa em tudo. Até tens ali um desodorizante, sempre bem-vindo depois de uma longa corrida, especialmente nestes dias de &quot;veróum&quot;!! :cheesy:
Reply
ArrayMuito bom o cockpit... adorei um pormenor que denota que és um gaijo que pensa em tudo. Até tens ali um desodorizante, sempre bem-vindo depois de uma longa corrida, especialmente nestes dias de &quot;veróum&quot;!! :cheesy:[/quote]


Hahahaha o blanquet nao se esqueçe de nada :P:P:P e nao tar ali uma grade de sagre ou super bock ja nao ta mau :P:P:P
Reply
Eu tenho tudo em cima dessa mesa, com jeitinho ainda descobres aí umas embalagens de preservativos...
Reply
Mas para que é que servem os preservativos ao pé do computador?:suspicious:

Será para...

:23::23::23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Awwwwwwwww . . . . . Deu-me uma certa nostalgia por ver o meu companheiro de inumeros kilometros!!!!

Muitos Parabens Félix, tá impec!!!!!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
mas afinal isto dos preservativos é tipo onde está o wally? (acho que é assim que se escreve! mas deu para perceber a ideia!)
enfim...:rolleyes:


Já agora deixo aqui o 3D do projecto que estou a fazer.
[Image: CLUBMAN_b.jpg]
Se não for possível ver a imagem, fica aqui o link - cockpit

Bem... o pior para construir esse brinquedo foi sem duvida onde o por, neste momento já cortei a madeira (não toda mas as laterais e apoios já estão) e estou na difícil tarefa de encontrar espaço no meu pequeno quarto para o por...
Digamos que cheguei ao ponto de olhar para a cama com outro olhos... para mim ate um colchão no chão servia! Mas não acharam muita piada cá em casa....

Por agora estou a tentar dar a volta a isto...
Assim que a construção começar, vocês serão os primeiros a ver as fotos!!!

Abraços a todos!!!!:racer:
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
ArrayFinalmente o meu está apresentável... Ainda não está acabado porque ainda falta o apoio para o teclado e um apoio para por a consola do G25 numa posição utilizável...

Depois de 2 fins-de-semana a trabalhar eis o resultado do meu escritório:

[Image: office1.JPG]

[Image: office2.JPG]

[Image: office3.JPG]

Algo que não se vê na fotografia é a forma como os fios estão organizados por detrás das mesas. Estão quase todos dentro de mangas para tentar minimizar o caos de ter 3 computadores mais gateway, etc... etc...[/quote]

TEMOS HOMEM!! E viva o iMAC! Tb estou tentado num destes novos bichinhos!! Mas até la... tenho o meu MBP! Já agora reparei que tens conta .mac que vantagens ves nisso?
Reply
E a nova BATALHA continua!!!
Cá está companheiros... ao fim de grande estudo de duas horas e meia, desenhei e comecei a construir o meu próprio cockpit &quot;não reciclado&quot;. (pois o que andei a reciclar madeira já foi á viola! )
[Image: Imagem%200104.jpg]
Se não der para ver a imagem fica aqui o link - cockpit
Mas seja como for está a dar a sua luta... agora estou a projectar o banco... em breve meto imagens....

fiquem bem!!!!:racer:
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
ArrayTEMOS HOMEM!! E viva o iMAC! Tb estou tentado num destes novos bichinhos!! Mas até la... tenho o meu MBP! Já agora reparei que tens conta .mac que vantagens ves nisso?[/quote]

A conta .Mac é a trial (60 dias). Ainda estou a tentar perceber se realmente vale a pena. Sei que se pode ter tudo gratuitamente mas a vantagem do .Mac é a forma como se integra com o Mac OS.

Eu comprei o iMac para utilização caseira: fotos, video, mail, etc. E dessa forma alguns dos serviços do .Mac, como o WebGallery, são muito úteis e agradáveis.

E depois, claro está, tudo funciona com a habitual facilidade Mac. :noworry:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.708 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.625 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.965 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 7 Guest(s)