Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vila Real 2007
#11
eu sabia que nao devia ter visitado este tópico

porque queria muito ir, mas nao se podem fazer 2 coisas ao mesmo tempo....


Vou estar a fazer o Rali de Portugal Historico, quem se lembra de fazer as 2 coisas na mesma data ...

ah estamos em portugal
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#12
Arrayeu sabia que nao devia ter visitado este tópico

porque queria muito ir, mas nao se podem fazer 2 coisas ao mesmo tempo....
Vou estar a fazer o Rali de Portugal Historico, quem se lembra de fazer as 2 coisas na mesma data ...

ah estamos em portugal[/quote]


Duas?

Eu cá conto três.... se contarmos com o Motorshow na Exponor... :notrust::notrust::notrust::notrust:

Reply
#13
Eu tb acho q n vou poder ir a VR, visto que vou ao GP da Bélgica e deve-se acaabr o $$.... :(
Mas quem for fica obrigado a tirar centenas de fotos do Memorial Manuel Fernandes!
Reply
#14
ArrayEu tb acho q n vou poder ir a VR, visto que vou ao GP da Bélgica e deve-se acaabr o $$.... :(
Mas quem for fica obrigado a tirar centenas de fotos do Memorial Manuel Fernandes![/quote]
:sad:Sacana! Sortudo! Também quero!
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#15
Eu tiro fotos para a malta :)
Reply
#16
ArrayEu tb acho q n vou poder ir a VR, visto que vou ao GP da Bélgica e deve-se acaabr o $$.... :(
Mas quem for fica obrigado a tirar centenas de fotos do Memorial Manuel Fernandes![/quote]


Se tudo correr bem, nessa altura, já terei máquina para "te" tirar umas fotos.

Em relação a Spa, podes trazer umas cervejas tradicionais belgas. Em relação às fotos, não é necessário :biggrinbandit::biggrinbandit:(o circo do Tio Bernie, com os seus macaquinhos de porcelana, sucks:23:)

Reply
#17
ArraySe tudo correr bem, nessa altura, já terei máquina para "te" tirar umas fotos.

Em relação a Spa, podes trazer umas cervejas tradicionais belgas. Em relação às fotos, não é necessário :biggrinbandit::biggrinbandit:(o circo do Tio Bernie, com os seus macaquinhos de porcelana, sucks:23:)[/quote]
Sempre há umas pit babes:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#18
O meu irmão acho que vai participar :racer:
Cumps
[Image: ringsigqk5.jpg]
Reply
#19
ArrayO meu irmão acho que vai participar :racer:
Cumps[/quote]


E pode-se saber quem é o teu irmão?

Reply
#20
ArrayE pode-se saber quem é o teu irmão?[/quote]
É o José Luís, talvez ainda ninguém o conheça mas com o tempo toda a gente o ficará a conhecer
Cumps
[Image: ringsigqk5.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A Lynx Racing Team passa de virtual a real! Tiago Silva 11 5.334 24-05-2013, 12:05 AM
Last Post: Tiago Silva
Tongue 42º circuito automovel de vila real imback 4 2.666 27-07-2009, 12:27 PM
Last Post: romaolp
  Vila Real 2008 Rui Cunha 14 7.227 01-07-2008, 11:36 PM
Last Post: diogonike

Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)