Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lembram-se do Lada?
#1
Lembram-se do Lada?
[Image: LADAANTIGO.jpg]
vejam agora
[Image: LADANOVO1.jpg]

[Image: LADANOVO3.jpg]

[Image: LADANOVO4.jpg]

[Image: LADANOVO5.jpg]

[Image: LADANOVO7.jpg]

[Image: LADANOVO2.jpg]

what a machine :racer::biggrinbandit:
Reply
#2
Ó camarada Diospiro, que saudades, hã? :whistling:
Reply
#3
Estou no telemóvel, por isso é pouco prático escrever, mas este post merece toda a minha deferência e laboro digital. Como o camarada Rocha teve a amabilidade de observar, este é, de longe, o melhor carro de todos os tempos, resistente a qualquer intempérie, catástrofe ou barreira natural. É também um veículo idiossincrático e caprichoso, que nem sempre faz as vontades ao seu condutor, cada manobra é previamente aprovada em reunião do soviete local onde o carro se representa a ele próprio. De vez em quando ainda os vejo desfilar gloriosamente com a sua pintura resplandecente em orgulho soviético. Os soviéticos faziam tudo para durar, exceptuando a própria União Soviética. Se gostasse de carros, de certeza que quereria ter um Lada, seria o mesmo que ter um tanque mas com a vantagem de caber na fila do drive-in do mcdonalds.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#4
ArraySe gostasse de carros, de certeza que quereria ter um Lada, seria o mesmo que ter um tanque mas com a vantagem de caber na fila do drive-in do mcdonalds.[/quote]

... o que sería a cereja no topo do "homage" à falecida CCCP.
Reply
#5
Não me parece mais que um Fiat Stilo ou um Volvo que não sei o modelo. Pelo menos a traseira.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#6
ya anda para ai um volvo que a traseira nao é mt diferente nesta lol
Reply
#7
ArrayEstou no telemóvel, por isso é pouco prático escrever, mas este post merece toda a minha deferência e laboro digital. Como o camarada Rocha teve a amabilidade de observar, este é, de longe, o melhor carro de todos os tempos, resistente a qualquer intempérie, catástrofe ou barreira natural. É também um veículo idiossincrático e caprichoso, que nem sempre faz as vontades ao seu condutor, cada manobra é previamente aprovada em reunião do soviete local onde o carro se representa a ele próprio. De vez em quando ainda os vejo desfilar gloriosamente com a sua pintura resplandecente em orgulho soviético. Os soviéticos faziam tudo para durar, exceptuando a própria União Soviética. Se gostasse de carros, de certeza que quereria ter um Lada, seria o mesmo que ter um tanque mas com a vantagem de caber na fila do drive-in do mcdonalds.[/quote]
Camarada Diospiro...nem eu diria melhor:amazed::rudolph:
Reply
#8
ArrayEstou no telemóvel, por isso é pouco prático escrever...[/quote]

O camarada usa telemóvel?

Pensava que isso era um objecto capital-fascicóide "inbentado" para saberem onde andamos (basta meter um daqueles gps no telele :whistling::whistling::whistling:). Qual 1984... :rolleyes::rolleyes:

Reply
#9
ArrayO camarada usa telemóvel?

Pensava que isso era um objecto capital-fascicóide "inbentado" para saberem onde andamos (basta meter um daqueles gps no telele :whistling::whistling::whistling:). Qual 1984... :rolleyes::rolleyes:[/quote]

Olha a tolerancia.... :biggrinbandit::cheesy:
olo
Reply
#10
Que coisa hein!?!?!?!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)