Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Touring Car Legends
:P
Vê se apareces no msn, que é pa me mandares umas fotos do PTCC:P
Reply
ArrayEntão e que tal um WIP? Citroen BX GTi pelo meu amigo Bumper, que eu fartei-me de fazer o meu e este é bem melhor.

[Image: bxwipif9.jpg][/quote]

Boas!
Eu sei que este topico ja e antigo, mas ca vai.
Ha novidades desse BX?
Queria ate fazer a sugestao, de adaptarem esse modelo ja existente para o 16v Gandini, que e este:
http://www.bxsportief.com/memberspaginas/f...ijkantthijs.jpg
O meu pai ja teve um igualzinho ao desta foto e ate me dao arrepios na espinha so de me lembrar do carro:34::bigsmile:.
Ate andei a ler tutorials do zmodeler para o poder ter no rfactor, que eu acho que seria engraçado um mod com BX de estrada, mas nao encontrei grandes blueprints.
Força nesse trabalho que esta a ficar excelente:fixe:!
Reply
o BX normal é bem capaz de aparecer no rFactor em breve, visto que o Bumper (quem fez o modelo está a passar do Racer para o rFactor).
Plo menos o GTi vais ter :)
Reply
Arrayo BX normal é bem capaz de aparecer no rFactor em breve, visto que o Bumper (quem fez o modelo está a passar do Racer para o rFactor).
Plo menos o GTi vais ter :)[/quote]

Ok, obrigado pelas novidades:blink1:.
Ah, so mais uma coisa, pelos vistos tens contactos com o autor do bichinho. Propoe-lhe o Gandini (isto e, se nao for incomodo) como um upgrade que se possa comprar no jogo.
Reply
Pessoal tive no estudio do meu pai a ver o material que ele tem, e são aos milhares as fotos, entre idas ao mundial de velocidade e por muitos anos o meu pai fotografou o nacional de velocidade para o Motor entre outros, vou ver o q tenho praqui de material e tentarei scanear se servir para vos ajudar.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Deve servir sim!
Em breve terás uma PM minha :p
Reply
[Image: digitalizar0002sz8.jpg]


[Image: digitalizar0004ga3.jpg]


[Image: digitalizar0007pv3.jpg]


o que acham de fazer do AX do meu pai?? tambem correu com essas maquinas todas do ni amorim antonio barros carlos rodrigues etc

Alias o meu pai ganhou o campeonato nacional de montanha com este AX no ano de 1991
Reply
O prob é que não é Grupo A, nem N (acho eu).
Poderá vir a ser um mod, mas à parte deste.
Reply
Parabens...:notworthy:
Este mod's e que me fez re-instalar R-factor, o meu volante ja treme a espera....:biggrinbandit:
Reply
Ainda falta para sair este mod (pelo que tenho ouvido dizer)... Mas olha que andam aí muitos outro mods! Acho que devias experimentá-los:blink1:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 23.911 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 0 2.906 14-02-2008, 11:40 AM
Last Post: JoaoM
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 27 12.067 11-02-2008, 03:29 PM
Last Post: sergiovtr

Forum Jump:


Users browsing this thread: 21 Guest(s)