Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SIM-PORTUGAL
#11
Arrayquais as ligas de formulas q jogamos no sim portugal ? lol[/quote]

Nao te estou a entender?!:confused::confused:
Reply
#12
pah quais os mods de formulas q jogam aqui no rfactor? :)
Reply
#13
Arraypah quais os mods de formulas q jogam aqui no rfactor? :)[/quote]
Varios, basta dares por ai uma voltinha e vais te aperceber....
Reply
#14
Ricardo vê aqui: http://srp.ptgamers.com/index.php?showforum=224
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#15
Hey pessoal o campeonato de GPC agora vai estar parado será que n dá para organizar aí uma funrace, qualquer coisa que agrade, como estes minis :biggrinbandit:


Alguém que se chegue à frente, uma coisa para divertir :racer:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
#16
Eu já era para ter sugerido isso, mas como sou novo na "comunidade" não quis estar já a mandar palpites para não ser mal entendido.

De facto era bom, visto que o Campeonato dos Clios e BMWs só começa no final de Setembro e o GPC só recomeça no inicio, o pessoal podia organizar umas funraces, por exemplo uma por semana, com um mod qualquer divertido, para ir entretendo. Minis, BMWs, Lupos, Clios, Leons .. qualquer coisa que ande pouco e dê para dar uns encostos na base da amizade sem cuspir ninguem pista fora.
[Image: sig.jpg]
Reply
#17
ArrayEu já era para ter sugerido isso, mas como sou novo na "comunidade" não quis estar já a mandar palpites para não ser mal entendido.

De facto era bom, visto que o Campeonato dos Clios e BMWs só começa no final de Setembro e o GPC só recomeça no inicio, o pessoal podia organizar umas funraces, por exemplo uma por semana, com um mod qualquer divertido, para ir entretendo. Minis, BMWs, Lupos, Clios, Leons .. qualquer coisa que ande pouco e dê para dar uns encostos na base da amizade sem cuspir ninguem pista fora.[/quote]

A minha ideia é mais ou menos uma coisa do genero, o servidor ficara a correr durante a noite por volta das 8 da noite ate... as tantas com um determinado mod ou mods e pistas para se irem habituando.

Num dia a conbinar podiamos fazer entao uma fun race com o maximo de 9/10. Esta semana que esta quase a terminar e para a semana vou deixar os clio, bmw1 e minis com as pistas do proximo campeonato do SRP-PTC, escolhemos um mod e uma pista e para fim da semana que vem, sexta feira por exemplo ou quinta a corrida, que dizem?
Reply
#18
Por mim está perfeito. Sexta feira não posso. Quinta está optimo.
A ideia de fazer umas funraces nas pistas a ser usadas no PTC é optima para ir treinando.
[Image: sig.jpg]
Reply
#19
SERVIDOR ESTA UP
Reply
#20
ArraySERVIDOR ESTA UP[/quote]

já lá vou.espero que seja de mini...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 7 Guest(s)