Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 Nurburgring 2007
Hey malta,

Epá por muito que eu nao goste do Alonso (como piloto ainda vá. . . nao curto é a personalidade dele e isso diz muito dum piloto) . . . Como eu ia a dizer: Por muito que eu nao goste do Alonso fdx ainda gosto menos do Massa . . . . mas que piloto é aquele alguem me diz????? Até agora só o vi andar nas autoestradas lá do médio Oriente . . . de resto onde é preciso mãozinhas onde é q ele andou?? . . . Sinceramente . . . . Só por pilotar um dos meus Ferraris não o torna um Deus. Até é bem o contrário . . . a minha exigência é maior do que com qq outro piloto do mundo!!! Se tás num Ferrari tens q mostrar porquê!!! Ontem foi o cumulo para mim . . . Como Tiffosi incondicional é uma vergonha ver o vermelhinho naquelas mãos . . . A ultrapassagem do Alonso é do outro mundo e só um parvo nao vê isso!!! Quem gosta de desporto automóvel tem que reconhecer isso no 1o segundo e não me venham com a historia de q com a chuva o Ferrari ficou isto ou aquilo . . . epá azar!!!! Se se lembrarem do Shumi a correr com o Jordan verdinho dos primeiros anos e a sacar lugares no podio . . . isso sim são pilotos! O carro importa mas quando os elementos se metem ao barulho então ai meus amigos é preciso ter mãozinhas e meter o Piloto de algibeira onde ele merece estar!!!!!!!!

Vergonha nessa tromba Massa!!! Se eu fosse ao Alonso ainda te dizia mais . . . . Quando um dia fores campeão do Mundo diz qq coisa, eu já tenho 2 e tu?? . . . . Pá entretanto aprende mas é a conduzir pq realmente o teu lugar não é na Ferrari nem na F1!!!!
Vai pos Karts ou uma m$%$% assim . . . mas se chover fica em casa . . . Não vás ter vibraçoes . . . . Menino!!!!!!!!!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Realmente, telefona para a Alice para te arranjar isso. lol

ArrayOlha deve ser o sinal que eu apanhava em 2005 e 2006:laugh:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ora deixa la dar uma injecção de ticos e tecos aos meus caros amigos.
que haja um cego, ainda la vai, mas tantos...vou abrir um oculista e ainda ganhar dinheiro as vossas custas.

temos 13 ou 14 voltas para o final. uma diferença de quase 8 segundos.
q faz um piloto ou uma equipa?
controla a vantagem.
mas obviamente que devo ser o unico a ver isso.
a unica excepçao foi qd o Massa se chegou ao Hamilton e perdeu cerca 2 ou 3 seg. (nao me admira e nao critico).
depois a diferença manteve-se nos 5 seg. ate a entrada de S. Pedro em pista.

obviamente q o sinal deve ter chegado com mais clareza a minha casa. eu nao vejo a F1 pela net!
Reply
Arrayora deixa la dar uma injecção de ticos e tecos aos meus caros amigos.
que haja um cego, ainda la vai, mas tantos...vou abrir um oculista e ainda ganhar dinheiro as vossas custas.

temos 13 ou 14 voltas para o final. uma diferença de quase 8 segundos.
q faz um piloto ou uma equipa?
controla a vantagem.
mas obviamente que devo ser o unico a ver isso.
a unica excepçao foi qd o Massa se chegou ao Hamilton e perdeu cerca 2 ou 3 seg. (nao me admira e nao critico).
depois a diferença manteve-se nos 5 seg. ate a entrada de S. Pedro em pista.

obviamente q o sinal deve ter chegado com mais clareza a minha casa. eu nao vejo a F1 pela net![/quote]

... continuo a dizer que nao vimos a mesma corrida....
Reply
Na volta em que começou a chover e eles andaram com secos na chuva o Alonso ganhou 3 segundos, e aí não há desculpa das vibrações porque ainda tinham os mesmos pneus, bastou chover para o Espanhol ser 2 segundos por volta mais rápido que o Massa. Em seco o Massa fez o que lhe competia com um carro superior.

Acho engraçado que digas que o Lewis fez perder tempo ao Massa, quando o Brasileiro não o conseguia apanhar e teve que ser a equipa a mandar o Hamilton abrandar bruscamente para não correr risco de ser penalizado.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayNa volta em que começou a chover e eles andaram com secos na chuva o Alonso ganhou 3 segundos, e aí não há desculpa das vibrações porque ainda tinham os mesmos pneus, bastou chover para o Espanhol ser 2 segundos por volta mais rápido que o Massa. Em seco o Massa fez o que lhe competia com um carro superior.

Acho engraçado que digas que o Lewis fez perder tempo ao Massa, quando o Brasileiro não o conseguia apanhar e teve que ser a equipa a mandar o Hamilton abrandar bruscamente para não correr risco de ser penalizado.[/quote]

Mas nada disso interessa! A GANDA ALONSO!!!!!! 1 LUGAR JA CA CANTA!!!!!!!!!!!
Reply
cego é quem não vê, mas mais cego é quem não quer ver.
isto tb se aplica qd não se pensa.
estar a dar explicações é como bater no ceguinho, não serve de nada.
Reply
Arraycego é quem não vê, mas mais cego é quem não quer ver.
isto tb se aplica qd não se pensa.
estar a dar explicações é como bater no ceguinho, não serve de nada.[/quote]

Á GANDA ALONSO ES O MAIOR!!!!!!!!!
:laugh::laugh::bye::bye::1a::1a:

...Mas ainda pior é aquele que pensa que ve, mas afinal nao ve um corno a frente e diz que os outros é sao cegos....
:laugh::bye::laugh::bye:
Reply
para alem de ontem, pergunto qts vezes hoje ja se auto gratificou com a vitoria de ontem?
Reply
Array... sinal deve ter chegado com mais clareza a minha casa. eu nao vejo a F1 pela net![/quote]

Olha que não, olha que não... a clareza do sinal da TV Alice que chega a tua casa deve ser afectada pela pseudo qualidade do receptor de televisão made in Xangai da Rua da Alegria que equipa a tua sala de estar (ou de tortura, neste caso)!!! :D

Assim, aconselho-te a comprares um LCD à maneira e assistires as transmissões do canal Oliveirinha (Sport TV), e dessa forma, vais ver que vais começar a ter um ponto de vista diferente sobre os GP disputados ao longo da temporada...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 109.524 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 24 Guest(s)