Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 Nurburgring 2007
#81
so tive oportunidade de ver o resumo do GP a pouco pk ontem nao tive em casa...e de facto nao sei pk é que o massa estava la a mandar vir...o alonso ja esta na trajectoria e o massa é que vai para cima dele....de qq forma tive pena de perder este GP pk ao que parece foi emocionante lol
Reply
#82
Arrayso tive oportunidade de ver o resumo do GP a pouco pk ontem nao tive em casa...e de facto nao sei pk é que o massa estava la a mandar vir...o alonso ja esta na trajectoria e o massa é que vai para cima dele....de qq forma tive pena de perder este GP pk ao que parece foi emocionante lol[/quote]

O Massa ainda teve tempo de aprender com o Schumacher, Adelaide 1994, Suzuka 1997, na próxima qualificação não me admiraria se estacionasse o carro no meio da estrada nos últimos segundos da sessão.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#83
ArrayO Massa ainda teve tempo de aprender com o Schumacher, Adelaide 1994, Suzuka 1997, na próxima qualificação não me admiraria se estacionasse o carro no meio da estrada nos últimos segundos da sessão.[/quote]


:lol: já vi de tudo....
Reply
#84
Ainda não vi o Marco Rosas hoje :23:
Reply
#85
A cara do Alemão a entregar a taça ao Ron Dennis é todo um poema!!! :D

De qualquer forma, o Ron Dennis já se preocupava com o dito cujo no já distante ano de 1994, tal como comprova este vídeo referente a uma conversa entre os dois:


[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#86
ArrayA cara do Alemão a entregar a taça ao Ron Dennis é todo um poema!!! :D

De qualquer forma, o Ron Dennis já se preocupava com o dito cujo no já distante ano de 1994, tal como comprova este vídeo referente a uma conversa entre os dois:
[/quote]
O Ron quer sempre o melhor, como foi o Alemão e como são o Nando e o Luis:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#87
ArrayO Ron quer sempre o melhor, como foi o Alemão e como são o Nando e o Luis:biggrinbandit:[/quote]

Bem, o alemão precisou abalrroar o Damon Hill na última corrida desse ano para ganhar o campeonato, se na FIA não fossem todos uns frouxos ter-lhe-iam tirado todos os pontos do campeonato como fizeram quando o alemão tentou pôr o Villeneuve fora de corrida, em 1997. O alemão tinha caracteristícas especiais apenas em termos de consistência, o Hill num dia bom, com um carro pior, deixava o alemão a meio minuto de distância, como se viu na Hungria em 1997 com um Arrows. Só foi pena que alternasse os dias bons com dias catastróficos.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#88
o kimi teve prob hidraulicos, dai umas vezes ter perdido tempo para o alonso e outras ter ganho.

a corrida foi atipica e nada atesta da qualidade dos pilotos. se nao chovesse no final era limpinho para o Massa. choveu e segundo declaraçoes havia uma vibraçao nos pneus da frente.
é q em condiçoes normais o espanhol tava a levar baile....
Reply
#89
Olha o amigo Marco, eu até já andava preocupado pela tua longa ausência... folgo em saber que está tudo bem contigo!!! :D

Quanto ao resto, já sabes que mais uma vez vais ter que te conformar com as evidências, ou seja, mais uma vez ganhou o melhor, e quando isso acontece, acho que não há mais nada a dizer... Penso eu de que!!!

SLB: Fica-te o "consolo" de teres visto o dito cujo a entregar a taça a concorrência...



Deixo-te aqui a capa do Auto Sport:

[Image: 37885985aa3.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#90
ArrayBem, o alemão precisou abalrroar o Damon Hill na última corrida desse ano para ganhar o campeonato, se na FIA não fossem todos uns frouxos ter-lhe-iam tirado todos os pontos do campeonato como fizeram quando o alemão tentou pôr o Villeneuve fora de corrida, em 1997. O alemão tinha caracteristícas especiais apenas em termos de consistência, o Hill num dia bom, com um carro pior, deixava o alemão a meio minuto de distância, como se viu na Hungria em 1997 com um Arrows. Só foi pena que alternasse os dias bons com dias catastróficos.[/quote]
Por muito que não goste dele, e não gosto, eu reconheco que foi um dos melhores de sempre neste desporto, claro nas decisões 94 e 97 ele "portou-se" mal, mas o Senna fez o mesmo em 90 e o Prost algo semelhante em 89 e não é por isso que não os admiro.
O Hill estava a anos-luz do Alemão, Hungria 97 foi uma excepção devido aos pneus e talento claro, mas raramente o Hill venceu o Schumacher com material inferior, já o contrario aconteceu durante toda a epoca de 94 e 95 e algumas corridas de 96.

Arrayo kimi teve prob hidraulicos, dai umas vezes ter perdido tempo para o alonso e outras ter ganho.

a corrida foi atipica e nada atesta da qualidade dos pilotos. se nao chovesse no final era limpinho para o Massa. choveu e segundo declaraçoes havia uma vibraçao nos pneus da frente.
é q em condiçoes normais o espanhol tava a levar baile....[/quote]
Cá está o nosso amigo Marco:bigsmile:
Pois vibrações.... se ele soubesse andar à chuva é que era bom:laugh:
Mais uma corrida onde os pilotos da Ferrari com um carro mais rápido não ganham.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 109.524 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 10 Guest(s)