Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classicos na Boavista
#11
ArrayInfelizmente não vi como o 161 fazia a chicane, porque

1 - os rapazes da organização foram muito mais estrictos com a fiscalização hoje, não deixavam ninguém ficar no muro.

2 - não estava na posição boa pra ver os Uno, e acho que estava no Paddock essa hora.

Mas foi demais, e o F-1 foi o mais absurdo: ele foi tão rápido que eu perdi ele todos os momentos!!! O vi saindo, mas não consegui tirar a foto (estava com os Ferrari nessa hora. Viu Mario, os carritos do cavalo rampante sairam do chão!!! hehehehe), e quando achei que ele fosse parar no sinal do pit lane, o bicho saiu voado!!! Po só deu tempo de ficar surdo. Nossa, que f$%$ ficar surdo com o barulho de um F-1 hauahauahauha...

Realmente, é demais. A tv não dá 1/5 da impressão de som que o carro faz.

E já cheguei em casa, tudo inteiro, tudo perfeito, viagem tranqüila! :D[/quote]


Boas Fernando!

Pena não teres visto o F1 na Bancada!

No castelo do Queijo, o Zaugg parou e fez uns donuts que deixaram o pessoal em delirio.
Ao segundo donut já não se via o carro tal o fumo dos pneus. Vê-lo travar e reduzir para abordar a curva do castelo foi fantástico, mas ouvir aquele barulho Av. da Boavista acima, isso sim, foi divinal!

OS F1 de 78 também são fantásticos!O Ensign despistou-se mesmo à minha frente! Saiu em Frente na primeira curva do castelo, direitinho aos pneus. O Piloto, um jovem aí dos seus cinquenta e muitos, ficou um pouco abananado, mas lá saiu do carro pelo seu pé, no meio de uma ovação fenomenal.

Segue por PM o meu email para me mandares aquela foto que me tiraste nas boxes em cima do Tyrrel!

Um abraço,

Mário


PS1: Alguém me indica um site onde possa fazer upload ai dumas 100 fotos dos 2 FDS da Boavista para vocês verem?

PS2: o F1 era da Scuderia Red Bull, porém, dentro do cockpit e na placa que identifica o chassis tinha inscrito STR (Scuderia Toro Rosso?). E esta hem?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#12
Fala Mario!

Estou envian... a enviar agora a foto! Hehehehe...

Obrigado pela dica, Pedro. Jà está tudo ajeitado aqui.

E o som do F-1... ai ai ai... agora realmente acredito que possa ter sido um Toro Rosso, ou seja, um Red Bull italiano, capisce? Porque o caminhão vinha com a inscrição na parte de trás dessa equipe.

Agora, é voltar ao trabalho, e dar um até breve às viagens a Lusitânia. Este piloto da colônia tem que juntar uns contos de réis para pegar as próximas caravelas por aí...

Abraços.
Reply
#13
ArrayFala Mario!

Estou envian... a enviar agora a foto! Hehehehe...

Obrigado pela dica, Pedro. Jà está tudo ajeitado aqui.

E o som do F-1... ai ai ai... agora realmente acredito que possa ter sido um Toro Rosso, ou seja, um Red Bull italiano, capisce? Porque o caminhão vinha com a inscrição na parte de trás dessa equipe.

Agora, é voltar ao trabalho, e dar um até breve às viagens a Lusitânia. Este piloto da colônia tem que juntar uns contos de réis para pegar as próximas caravelas por aí...

Abraços.[/quote]

Recebido!

Obrigado pela foto!

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)