Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WTCC em Portugal
#91
ArraySem dúvida nenhuma, um dos dias mais bem passados da minha vida.


Em relação às criticas, acho que a unica coisa que ficou a faltar foram mais guindastes espalhados pelas curvas do circuito para facilitar uma remoção mais rápida dos carros.
Foi vergonhoso a quantidade de voltas de pace car na primeira corrida do wtcc[/quote]

O problema das Gruas prendeu-se com duas situações :

O Fornecedor não tinha mais disponíveis (Veridíco) e a existência de cabos eléctricos aéreos impossibilitava colocar maior número de gruas bem como limitava a manobra de algumas.Tanto quanto sei ambos os problemas irão ser resolvidos, pois ao contrário do que se possa pensar, a graduação da pista para Grau 2 da FIA não se deveu só ao WTCC, mas também aos F1 (pré 1978) que aí vêm.

A quantidade de acidentes (para além do problema da chicane - esta, exigência da FIA) prendeu-se com a sujidade do circuito, nomeadamente nas zonas junto à praia, onde o vento trazia enorme quantidade de areia para a pista.Segundo os Pilotos, a pista não tinha grip nenhum o que obrigava a antecipar- e muito - os pontos de travagem. Estou para ver como se vão comportar os F1 no próximo FDS...
Pode ser asneira minha, mas também me pareceu que os Comissários não estiveram muito à vontade a lidar com os fórmulas nas situações de maior urgência...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#92
ArrayHaverá também umas voltas com o F1 actual da Red Bull - pilotado por Adrian Zaugg, bem como um desfile Ferrari para comemorar os 60 anos da Marca. Haverá Pit Babes com fartura![/quote]
E agora?? E agora, pergunto eu??? Como é que eu vou fazer se tenho exame na 2ª e fico a saber que vai andar um Red Bull F1 nas ruas do Porto. Se chumbar, a culpa é dos organizadores :23:
Reply
#93
Eu, era já uma cartinha da FIA pa Univ...Era já! lolololol
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#94
Lol eu tinha exame hoje... fui lá as 19H e já estou em casa... Ou seja nem fui ao Porto nem melhorei a nota!
Reply
#95
Pois é, aqui estou eu mais vermelho que um ferrari:laugh:
Foi um fim de semana em cheio, pena nao ter falado com mais alguns de voces (alguns ainda os vi, mas como nao estava certo de quem eram nao os abordei:embarrest:)
Quanto as corridas, gostei especialmente dos pttc, e nao achei graça nenhuma o que fizeram aos classicos:suspicious:, mal reconheram a pista nos treinos e ainda por cima correram à hora que todos sabemos:sad:, felizmente deram um verdadeiro espectaculo (aqueles 1300 mais pareciam 2000 tal a maneira como eram espremidos aqueles motores:bigsmile:) e tb claro os H76 com o Joaquim Jorge a fazer a curva da &quot;anemona&quot; completamente a queimar borracha:fixe:
Gostei tb de ver lá alguns &quot;super seven Caterham&quot; (acho que se escreve assim:embarrest:), a mostrar o que realmente valem e tb um pequeno Clio a dar coça a 3 Porshes:laugh:.
Sabado lá estarei para a continuaçao da festa, só espero mesmo é encontrar mais pessoal aqui do SimracingPortugal:fixe:

Aqui fica uma foto de um Caterham, depois de um encontro imediato com o muro de betao

[Image: dsc00535yr8.jpg]
Reply
#96
Boas :smile:

Estive no WTCC no Domingo e foi um dia muito bem passado. Boas corridas, disputas interessantes... e a chicane... impressionante a velocidade de passagem e as tangentes aos pneus :racer:
Também deu para rever pssl conhecido e para conhecer mais alguns SimRacers :bigsmile:. Tudo malta 5 estrelas :fixe:

No fim do dia fomos todos comer uma francesinha (já tinha saudades :cheesy:).


PS. Não tirei muitas fotos, mas quando puder coloco-as aqui.


Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#97
Mas tens umas importantes...:lol:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#98
Eu dei uma volta no circuito também. Aliás, eu dei 4 voltas, até o sono não me permitir mais (eram 4 da manhã, horário lusitano, e isso ao acabar de chegar das 4h de viagem desde La Coruña, já que não peguei auto estrada na Espanha, e sim a estrada antiga, &quot;carretera general&quot;).

Aquela chicane na sexta estava impossível. Vi um vídeo ontem e achei absurdo aquilo, como pôde a FIA mandar fazer aquilo???????????? No sábado, os pneus estavam um metro para trás, e as marcas no chão de onde eles deveriam estar...

Eu acho que vou fazer propaganda da coca-cola, tenho a mesma cor da latinha...

E... F-1 em Matosinhos seria uó do borogodó, hein? rsrsrs... Mas acho que a DTM seria interessante mesmo, ou a CART. Circuito da Boavista era praticamente um Long Beach vezes 3.

Quais vão ser as corridas do próximo fim de semana? Eh tanta categoria que eu tô descategorizado.

E proponho a picanha fatiada do restaurante lá do prédio transparente no sábado, 13h00.
Reply
#99
Pessoal!

Então e as fotos?

Metam lá as fotos por favor!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
Adorei o dia..Ver novamente alguma malta, conhecer outra, com muitos carros e meninas à mistura..bem..foi um dia excelente.

Aki ficam as fotos que tirei, não sao muitas pois fiz foi muito video.

Terão que ir a este link para as verem.

Malta quero essas fotos e videos para fazer uma pekena compilação.

Um abraço :fixe:

Temos que combinar outro encontro!!!
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  WTCC - Macau Valter Cardoso 5 3.503 20-11-2011, 10:12 PM
Last Post: Gil A.
  Vergonha no WTCC Gil A. 4 2.133 06-12-2009, 12:25 AM
Last Post: Rui Carneiro
  WTCC/LMS Gil A. 44 20.538 17-07-2008, 01:09 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)