Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WTCC em Portugal
#51
ArraySaio da Coruña na sexta de noite, e devo dormir no carro em algum posto de gasolina na estrada em Portugal hehehehe...[...][/quote]
O pior é se a nossa querida amiga BT se lembra de fazer uma daquelas operações STOP em que pára tudo na bomba de gasolina. Não dormes nada de certeza.. e com um pouco de sorte ainda te multam por alguma coisa insignificante :biggrinbandit:
Reply
#52
Cheguei, à pouco, do paddock.

Fui em trabalho (há que pagar o bilhete ....:biggrinbandit:) mas, aproveitei para fazer a ronda.

Se tiverem disponibilidade, comprem um bilhete de paddock, ou vão láh hoje que, ainda é grátis.

Garanto-vos que não se arrependem. Nem lá perto.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#53
ArrayObrigado Mario! Não sabes como fiquei contente de ver esse comentário. Escolher um assento sem saber onde fica, é complicado! Mas vamos ver, eu quis também algo que ficasse perto do Paddock, e me pareceu um bom lugar nesse quesito. Sempre me divirto mais nos dias pré-corrida, por causa dos passeios detrás dos boxes e afins.

Saio da Coruña na sexta de noite, e devo dormir no carro em algum posto de gasolina na estrada em Portugal hehehehe... Acordo 7h30 e sigo para Porto, vamos ver se consigo achar o circuito. Encontrando, busco um lugar onde estacionar e ando por ali, pego meus ingressos que estão na bilheteria da pista, isso se estiverem lá mesmo, e vou logo pra zona do paddock, a ver se encontro meu familiar de décimo grau hehehehe...

Já deixei meu celular, se quiserem, façam uma lista de números aqui postados, e eu vou com eles anotados. SMS de Vodafone a outros números não é tão caro, e eu posso facilmente encontrar vocês através de mensagens. Agora claro, se vocês me parecerem gajos perigosos e desagradáveis, tentarei me disfarçar entre o público hahahahahahahahahahaha....

Acho que mesmo se não nos telefonamos no dia, vamos acabar nos encontrando, sou um ser facilmente encontrável até para quem não me conhece LOL

Abraços, e meu tel, de novo, é

+34 649077270

Montem a lista![/quote]


Aconselho-te vivamente a deixares o carro num dos parques do metro (é grátis) - na Boavista por exemplo e se tiveres GPS coloca Av. de França - e depois apanhares o metro em direcção a MATOSINHOS - a paragem fica a 3 minutos a pé da tua Bancada.Não te esqueças de validar o bilhete de metro!(eles andam que nem cães atrás dos "caronistas" e sempre evitas pagar 85 Euros de multa!)

Como vens da Coruna deves vir pela Auto-Estrada e já no Porto sais na Placa onde diz Boavista chegas À Rotunda da Boavista e será fácil dares com a Av. de França (que é onde tens a estação de metro).

No Sábado, os eventos começam às 8 da manhã e se tens os Bilhetes na Bilheteria prepara-te para ficares nas filas...

Não é nada boa ideia dormires numa Bomba de Gasolina.É mais seguro chegares antes e dormires...no Paddock!:23:










ArrayCheguei, à pouco, do paddock.

Fui em trabalho (há que pagar o bilhete ....:biggrinbandit:) mas, aproveitei para fazer a ronda.

Se tiverem disponibilidade, comprem um bilhete de paddock, ou vão láh hoje que, ainda é grátis.

Garanto-vos que não se arrependem. Nem lá perto.[/quote]


E Fotos Luís, Não há?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#54
Mário e para a bancada C02 onde se deixa o carro? tens coordenadas para o GPS? ehehe
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#55
ArrayMário e para a bancada C02 onde se deixa o carro? tens coordenadas para o GPS? ehehe[/quote]


Nessa só tens autocarro...:biggrinbandit:e eu não sei qual é.Sei que fica perto da Fundação Cupertino de Miranda em plena Av. da Boavista (esta só tem 6 km, mais ou menos...)Essa Bancada e na curva para a Rua da Vilarinha.

Talvez possas deixar o Carro na Av. Marechal Gomes da Costa, onde deverás arranjar lugar.
Mas prepara-te para andar a pé...o que é sempre agradável na mui nobre e invicta cidade do Porto.


Edit:

Estive a rever mentalmente a localização da Bancada e julgo que, se estacionares o carro junto à Igreja de Cristo-Rei (Fica numa perpendicular à Av. Marechal Gomes da Costa - mais ou menos a meio), demorarás cerca de 5 minutos a pé até à Bancada. Se tiveres bilhete de Paddock, julgo que existirão pequenos autocarros que circularão dentro das ruelas do Parque da Cidade que te levarão até à zona do Paddock.

Outra hipótese é deixares o carro no Parque do metro na Av. de França e apanhares um autocarro na Rotunda da Boavista que te levará ao circuito e mesmo junto da bancada.Só não sei qual o nº do Autocarro, mas também não será dificil saberes na própria rotunda da Boavista, onde existem &quot;N&quot; paragens de autocarro. Em qualquer dos casos - vai cedo!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#56
:lol:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#57
MENU TOPS TEST IN PORTO

Tempos:
http://dnl.fiawtcc.com/results/13575/result_195829.pdf

With a last impressive lap, Alain Menu set the fastest time during today’s test session on Porto’s Circuito da Boavista.

The Chevrolet man clocked a 2:10.007 time just before the chequered flag, putting two seconds on the gap to Yvan Muller and the rest of the field.

The first part of the session was led by Menu’s team-mate Nicola Larini, who set a provisional fastest time of 2:17.560 on his first flying lap, which he immediately improved to 2:12.986.

Halfway through the session, Miguel Freitas' Alfa Romeo hit the plastic barriers at the chicane in front of the pits, causing the session being interrupted by the red flag.

When the test resumed, Menu moved on top of the time sheet, clocking a 2:12.900 with ten minutes left. But only a few seconds later the Swiss was ousted by Yvan Muller's 2:12.034 that remained the fastest lap until Menu improved again.

Jörg Müller emerged as the best of the BMW men, setting the third fastest lap (2:12.175) immediately ahead of Andy Priaulx (2:12.879). Local hero Tiago Monteiro was sixth fastest, between Larini and Tom Coronel.

Sergio Hernández set the pace in the Independents' class; he clocked the eighth best lap overall towards the end of the session, immediately before hitting the wall at Turn ten and damaging the front left suspension of his BMW.

Some parts of the track proved to be slippery and tricky, misleading the drivers. Turn 12 resulted as the most difficult point, as a few cars – Huff's, J. Müller's, D'Aste's, Larini's, Zanardi's and Corthals' – missed the braking point and went straight. However they all rejoined.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#58
Malta já tenho ticket!!


Bancada A04 e Paddock!! ;)


Já tenho os telefones de alguns e depois logo nos contactamos!
Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#59
Mario, obrigadíssimo pelas dicas. Se quiseres, manda-me um SMS amanhã, se eu não estiver ocupado com alguma pit babe te respondo hehehehehe...

E ainda convido a tomar uma coca-cola! Bom, tá bem, se for cerveja é cerveja LOL

Agora... como é isso de BT, multa, posto de gasolina? É proibido dormir em posto? hehehehe... não pode ser! Ou então entendi completamente mal.

Bom, saio em alguns minutos, um abraço! E a quem tiver anotado meu telefone, até amanhã. Senão, até segunda! Ou sei lá, devo entrar na Internet em algum lugar.
Reply
#60
ArrayMario, obrigadíssimo pelas dicas. Se quiseres, manda-me um SMS amanhã, se eu não estiver ocupado com alguma pit babe te respondo hehehehehe...

E ainda convido a tomar uma coca-cola! Bom, tá bem, se for cerveja é cerveja LOL

Agora... como é isso de BT, multa, posto de gasolina? É proibido dormir em posto? hehehehe... não pode ser! Ou então entendi completamente mal.

Bom, saio em alguns minutos, um abraço! E a quem tiver anotado meu telefone, até amanhã. Senão, até segunda! Ou sei lá, devo entrar na Internet em algum lugar.[/quote]

Proibido acho que não é. Agora perigoso...depende.
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  WTCC - Macau Valter Cardoso 5 3.504 20-11-2011, 10:12 PM
Last Post: Gil A.
  Vergonha no WTCC Gil A. 4 2.133 06-12-2009, 12:25 AM
Last Post: Rui Carneiro
  WTCC/LMS Gil A. 44 20.538 17-07-2008, 01:09 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 7 Guest(s)