Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WTCC em Portugal
#41
Eu vou sábado e domingo, já peguei dias de folga no trabalho pra ver a WTCC e o Historic GP. Saio da Coruña na sexta, chego no sábado, durmo em algum buraco do Porto ou arredores, e dia seguinte estou no circuito. Devo comprar bilhete, só pra garantir que não terei problemas, mas na hora eu vejo se fico na grama ou encontro alguma portuguesa que viva perto do circuito, canto ela e já vemos tudo desde a sacada do seu apê hehehehe...

Pelo que vejo a bancada 01 é o melhor lugar, certo? Mas nao seria melhor ver a grelha de partida?

Abraços.
Reply
#42
Se comprei bem ou não, nao sei. Vcs já me dirão se a arquibancada essa é boa ou se enfiei o pé na jaca.

A05, com paddock, pro WTCC e pro GP historico, vou e volto ao Porto, pq trabalho durante a semana hehehe

flw.

+34 649077270 (vodafone)
fporteiro@hotmail.com
Reply
#43
Pessoal,

Não sei se já tem conhecimento disto, mas no site da ACDME já está disponível a documentação para o circuito da Boavista:

WTCC

GP Históricos

Lá podem encontrar o mapa do circuito e os horários. :noworry:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#44
ArrayPois também só usei o link após ter feito o meu post, mas isto tratar-se-à somente de um dos pontos de venda de bilhetes ou tem a venda em exclusivo?

E no que toca à escolha de lugares, pelo meu ponto de visto monetário, por exemplo uma bancada C já era capaz de ser interressante mais a compra de um pass de paddock, coisa para rondar os 22,50€ (20+2,25) bancada+park(verde) e 30€ (20+10) bancada e pitlane(?)(azul).
Será que a vista é decente desta bancada c? Suponhamos na posição c1.[/quote]

Boas pessoal

Já li aqui que o César é assim a modos que está mais decidido.
Eu tinha dado esta sugestão de que faço quote acima, parece um preço decente para um programa porreiro, mais alguém está de acordo?

Eu para mim em termos de hora e local de encontro, para o nosso estilo é fácil:biggrinbandit:

10:30 da manhã no Paddock e pronto, é só começar a discutir simulação bem alto e certamente que todos nos conseguimos encontrar na boa:laugh::racer:

Pode ser assim?

Abraços
Reply
#45
Tenho exame dia 9, portanto n vou poder ir.. e no f-d-s seguinte ainda é mais complicado!
Reply
#46
ArraySe comprei bem ou não, nao sei. Vcs já me dirão se a arquibancada essa é boa ou se enfiei o pé na jaca.

A05, com paddock, pro WTCC e pro GP historico, vou e volto ao Porto, pq trabalho durante a semana hehehe

flw.

+34 649077270 (vodafone)
fporteiro@hotmail.com[/quote]

Mac,

Escolheste muito bem! Essa curva é fantástica e dada bem depressa e em grande esforço mecânico e aerodinamico. A aproximação é feita gaz a fundo e vai ser bem interesante ver os F1 de 1978 fazer essa curva! Sendo uma Bancada A, vai dispor de ecran gigante para acompanhares o que se passa noutros pontos do circuito.
Por outro lado, e tendo Bilhete de paddock, fica perto para não teres que andar muito a pé...
Ahh...e tem casas de banho por baixo...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#47
ArrayBoas pessoal

Já li aqui que o César é assim a modos que está mais decidido.
Eu tinha dado esta sugestão de que faço quote acima, parece um preço decente para um programa porreiro, mais alguém está de acordo?

Eu para mim em termos de hora e local de encontro, para o nosso estilo é fácil:biggrinbandit:

10:30 da manhã no Paddock e pronto, é só começar a discutir simulação bem alto e certamente que todos nos conseguimos encontrar na boa:laugh::racer:

Pode ser assim?

Abraços[/quote]

Por mim pode ser Indie. :smile:

è só uma questão de combinarmos :fixe:

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#48
Estamos lá então:fixe:

Mais alguém se quer juntar? Pessoal aqui da zona de lisboa?

Intéh
Reply
#49
Eu estou a contar em ir para a bancada C como o César tinha dito e com mais 1 ou outro elemento da Sonic... podemos tentar encontrar-nos durante o dia...

E quem sabe jantar...:lol:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#50
ArrayMac,

Escolheste muito bem! Essa curva é fantástica e dada bem depressa e em grande esforço mecânico e aerodinamico. A aproximação é feita gaz a fundo e vai ser bem interesante ver os F1 de 1978 fazer essa curva! Sendo uma Bancada A, vai dispor de ecran gigante para acompanhares o que se passa noutros pontos do circuito.
Por outro lado, e tendo Bilhete de paddock, fica perto para não teres que andar muito a pé...
Ahh...e tem casas de banho por baixo...[/quote]

Obrigado Mario! Não sabes como fiquei contente de ver esse comentário. Escolher um assento sem saber onde fica, é complicado! Mas vamos ver, eu quis também algo que ficasse perto do Paddock, e me pareceu um bom lugar nesse quesito. Sempre me divirto mais nos dias pré-corrida, por causa dos passeios detrás dos boxes e afins.

Saio da Coruña na sexta de noite, e devo dormir no carro em algum posto de gasolina na estrada em Portugal hehehehe... Acordo 7h30 e sigo para Porto, vamos ver se consigo achar o circuito. Encontrando, busco um lugar onde estacionar e ando por ali, pego meus ingressos que estão na bilheteria da pista, isso se estiverem lá mesmo, e vou logo pra zona do paddock, a ver se encontro meu familiar de décimo grau hehehehe...

Já deixei meu celular, se quiserem, façam uma lista de números aqui postados, e eu vou com eles anotados. SMS de Vodafone a outros números não é tão caro, e eu posso facilmente encontrar vocês através de mensagens. Agora claro, se vocês me parecerem gajos perigosos e desagradáveis, tentarei me disfarçar entre o público hahahahahahahahahahaha....

Acho que mesmo se não nos telefonamos no dia, vamos acabar nos encontrando, sou um ser facilmente encontrável até para quem não me conhece LOL

Abraços, e meu tel, de novo, é

+34 649077270

Montem a lista!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  WTCC - Macau Valter Cardoso 5 3.503 20-11-2011, 10:12 PM
Last Post: Gil A.
  Vergonha no WTCC Gil A. 4 2.133 06-12-2009, 12:25 AM
Last Post: Rui Carneiro
  WTCC/LMS Gil A. 44 20.538 17-07-2008, 01:09 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 13 Guest(s)