Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WTCC em Portugal
#21
peões tem que haver o ano passado estive os dois dias a ver as corridas sem pagar nada.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#22
tb estou a pensar em ir, se existir peoes melhor ainda :)
Reply
#23
qt muito tiveste a 2 anos...o ano passado o peão era alargado a toda a extensão da pista:D:D
Reply
#24
Boas :smile:

Também estou a pensar ir ao WTCC. Já tinha expressado essa intensão ao pssl do SPR que esteve cmg no Estoril dia 27 de Maio.
É uma questão de se combinar quem é vai... se tiver companhia era bom :fixe: e que conhecesse minimamente o local tb era optimo :cheesy:.

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#25
Boas

Então sempre se quer combinar qualquer coisa?

Eu contactei por mail a bilheteira online ue o César pôs no seu 1º ou 2º post, e responderam-me que não fazem qualquer tipo de desconto de quantidade.
Este local não deverá ser o local de venda exclusiva, alguém sabe de outro?

Intéh
Reply
#26
Existe sim outros sitios.

Aki fica um link com o doc de um mail que recebi deles (organização).

Informacoes FIA WTCC

Tal como diz no ficheiro (onde estao precos, locais das bancadas, horarios, etc) os bilhetes estão à venda aki:

Os bilhetes estão à venda:

- através dos sites de internet www.circuitodaboavista.com ou www.pavilhaoatlantico.pt/site/eticketing_00.aspx?idiomaid=1

- na Ticketline: Tel.: 707 234 234 ou pelo site www.ticketline.pt ;

- na Portugal Deluxe, Tel.: 22 010 75 44/49, Fax: 22 010 14 04, E-mail: info@portugaldeluxe.com ;

- nas lojas FNAC;

- no El Corte Inglès (Lisboa e Porto);

- e em mais postos de venda a anunciar.

Eu vou de certeza à corrida. Pessoal, digam quem vai e contactos para podermos comunicar lá (de forma a nos encontrar-mos), para onde preferiam ir (bancada, a pé se se confirmar que existe), para a malta ir toda para o mesmo sitio. Assim aproveitamos e fazemos um almoço do SRP diferente :biggrinbandit:

Eu vou!!!
César Mendes (Santarém)
Telemovel: 917 843 492<!--sizec-->
<!--/sizec-->


Um abraco

ps: Eu já la devo de estar o fim de semana todo por isso não contem comigo para boleias
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#27
Entao esta porra caiu no esquecimento?

Vamos la a dizer quem vai e a deixar contacto....

Se não depois andamos a combinar as coisas em cima da hora.

Já alguém comprou bilhete?
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#28
Bem, eu tou a contar ir. Mas como costumo ir a estes eventos com uma malta amiga já d à alguns anos, n sei p q bancada vou. Vou tentar saber p tentar encontrar por lá a malta SRPiana!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#29
Pois, mas malta amiga da malta do SRP também é bem vinda.. Vamos fazer um grande grupo, mas se forem para alem da bancada C (a mais barata) não contem comigo pois fica muito caro para mim (a mesada de estudante não dá para tanto hehehe)
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#30
Achei este tópico agora.

Estou planejando ver o WTCC sábado e domingo, e o GP Histórico no domingo seguinte, mas ainda são planos. Esta semana decido.

Se alguém da SRP estiver por lá, bom, vamos trocando informações. Meu telefone é

34 649077270
(sim, é Espanha)

e email (mais barato)
fporteiro@hotmail.com

Sei lá, digo se por acaso alguém quiser juntar um grupo pra ver a prova e tal, ou simplesmente para que o amigo da colônia aqui conheça o pessoal do Reyno. Eu estou pensando em comprar bilhetes pro paddock, pelo menos para sábado, com a finalidade de falar com meu primo de 12º grau, Felix Porteiro. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar.

Abraços.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  WTCC - Macau Valter Cardoso 5 3.503 20-11-2011, 10:12 PM
Last Post: Gil A.
  Vergonha no WTCC Gil A. 4 2.133 06-12-2009, 12:25 AM
Last Post: Rui Carneiro
  WTCC/LMS Gil A. 44 20.538 17-07-2008, 01:09 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)