Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Camião TIR
#1
Boas pessoal, alguem me sabe responder se o rfactor suporta veículos articulados? Por exemplo: um carro com um atrelado, ou ainda melhor, usar algum dos camiões do recente mod truck race para fazer isto...
[Image: tir.gif]

seria engraçado, se já é dificil conduzir no mod truck race, imaginem tendo de ultrapassar camiões TIR:34:
Reply
#2
ArrayBoas pessoal, alguem me sabe responder se o rfactor suporta veículos articulados? Por exemplo: um carro com um atrelado, ou ainda melhor, usar algum dos camiões do recente mod truck race para fazer isto...

seria engraçado, se já é dificil conduzir no mod truck race, imaginem tendo de ultrapassar camiões TIR:34:[/quote]
:laugh::laugh:
OMG tou a ver mais um mod maluco a germinar:laugh:

Agora a sério, não tenho a certeza mas penso que não suporta, porque os veiculos tem que ser um unico corpo, acho que não dá para ter 2 corpos independentes um do outro com fisicas diferentes no mesmo carro, acho eu, é que os meus conhecimentos nesta area não são grande coisa.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#3
Shiii. 18 wheels of steel lolol. O primeiro deste género foi o hard truck. Algo assim. Era mesmo corrida de camiões. Eu só tinha o demo e era viciado nakilo.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#4
[Image: EPE%20on%20TNT%20truck.jpg]
Assim já seria corpo único:bigsmile:

ps:berto és modder:amuse:??
Reply
#5
E porque não temos boas pistas para este mod, força a e Nelson vai em frente:fixe:
Reply
#6
ArrayAssim já seria corpo único:bigsmile:

ps:berto és modder:amuse:??[/quote]
Sim esse tipo de camião acho que já seria mais facil.

Se sou modder? Hummm tento ser, vou aprendendo algumas coisitas, de momento estou a fazer o circuito Vasco Sameiro , mas em relação a carros não sei muito, aí o AlexV. é que domina. :bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#7
LOL marcogts , ahh ok Berto, precisava que me tirassem uma dúvida, então depois falo com o Alex v.:blink1:

....ok, até vou postar a minha dúvida, a questão é que tentei no ínicio modelar com o 3DStudio max, mas nao percebi patavina e resolvi usar algo alternativo (google sketchup) tudo p criar o meu carrinho, agora tou com dúvidas se a qualidade do carro criado no sketchup será suficiente p o rfactor:confused:, se não for morro, pq passei meses a aprender a modelar, para poder fazer o meu carro:wondering:

ps:já tinha visto esse wip no rfactor central e tinha percebido que era teu berto, Go berto, go berto:34:
Reply
#8
Pá o Sktechup é brutalíssimo para edifícios e outras arquitecturas do género :)
Há alguns carritos feitos no Sketchup (acho que os downloadei para algures no HD...), mas é bastante mais difícil conseguires o mesmo grau de detalhe.
No entanto para um camião como esse da TNT é capaz de dar. A exportação para .3ds é que as vezes é manhosa... eu uma vez fiz uma garagem com um escritório e pequeno quarto no 1º piso (para um projecto anime) e foi uma carga de trabalhos para o exportar :(

PS. o Berto é um Sr Modder de pistas!:fixe:
Reply
#9
Pelo que percebi tu Alex, és o man dos carros, e o Berto o man das pistas:amuse:Podias fazer uns saxos cup e o berto fazia a vasco da gama e faziamos todos uns picanços de forma segura no rfactor:biggrinbandit:.Agora falando a sério á uns tempos atrás tive a ideia de fazer uma pista em auto-estrada, mas primeiro deixa-me dominar o modelling de carros e depois passo ás pistas:amuse:
Reply
#10
Saxos, VTi's e Puntos GT :D!! E cm upgrades de neons e alireons matias eheh!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)