Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como fazer veiculos para o rFactor ?
#31
Mas ainda tinhas fé que alguém te ligava?
Ainda por cima nem tenho o teu número. (Graças a Deus!!!):bye::bye:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#32
ArrayAinda por cima nem tenho o teu número. (Graças a Deus!!!):bye::bye:[/quote]

A sério?

E eu a pensar que era porque eu não to dei :rolleyes:(olha, mais um smile)

Reply
#33
:12::12:mantenham a calma rapaziada, não há nexexxidade :fixe:

Todos sabemos que o rFactor eh do melhor :23:

Em relação ao topico (não vamos delapidar sff), o UMM eh provalvelmente o carro "mais facil" para fazer fisicas...não curva um chavo...o volante nem parece estar ligado as rodas...tem uma folga de direção que das "meia volta" ao volante e o carro nao se mexe....e a Angela que tem um pode bem ajudar nisso, basta alguem começar a construir as fisicas e ela testar.

Acho que devem continuar com motivação para fazer o Mod, pois eu serei um dos que o vai testar:fixe:até porque o meu pai fez o Paris Dakar e algumas provas do TT com um carro desses.:racer:
Drive Safe!! Angel
Reply
#34
Array...tem uma folga de direção que das "meia volta" ao volante e o carro nao se mexe....[/quote]

o umm que conduziste devia estar todo fu...d.. cheio de folgas na direccao :biggrinbandit:

o carlos sousa comecou com um umm , grande maquina de guerra os umm´s .

Angela e Alex V se tiverem problemas em por o umm no jogo entrem em contacto com o madcowie , ele pode ajudar a por o carro no rfactor como umm mod ou quem sabe junto com o ORR mod que ele fez .

ORR trucks

http://mcr.rscsites.org/

Tentem fazer o UMM turbo ou um UMM turbo alterado de motor e com pneus lagos etc.... ou isto como opcoes de compra no rfactor , porque o umm normal deve ser um bocado lento :cheesy: , eu digo isto porque ja tive um jeep Land rover serie II , força para subir tudo nao lhe falta mas é muito lento.

Se necessitarem de alguem pra testar podem comtar comigo.
Reply
#35
Array:12::12:mantenham a calma rapaziada, não há nexexxidade :fixe:

Todos sabemos que o rFactor eh do melhor :23:

Em relação ao topico (não vamos delapidar sff), o UMM eh provalvelmente o carro "mais facil" para fazer fisicas...não curva um chavo...o volante nem parece estar ligado as rodas...tem uma folga de direção que das "meia volta" ao volante e o carro nao se mexe....e a Angela que tem um pode bem ajudar nisso, basta alguem começar a construir as fisicas e ela testar.

Acho que devem continuar com motivação para fazer o Mod, pois eu serei um dos que o vai testar:fixe:até porque o meu pai fez o Paris Dakar e algumas provas do TT com um carro desses.:racer:[/quote]


Tem pouca brecagem, mas disso até "não curva um chavo" ainda vai um bom bocado...

"o volante nem parece estar ligado as rodas...tem uma folga de direção que das "meia volta" ao volante e o carro nao se mexe...."
...deves ter conduzido um umm com 0 de manutenção, e quando não tens o minimo de cuidado em pelo menos de 5 em 5 anos fazer uma revisão geral num mecanico que preceba é normal que tenhas folgas... ainda por cima grande parte dos umms já têm mais de 20 anos em cima... classicos :embarrest:

"meu pai fez o Paris Dakar e algumas provas do TT com um carro desses"
quem é o teu pai ?


Arrayo umm que conduziste devia estar todo fu...d.. cheio de folgas na direccao :biggrinbandit:

o carlos sousa comecou com um umm , grande maquina de guerra os umm´s .

Angela e Alex V se tiverem problemas em por o umm no jogo entrem em contacto com o madcowie , ele pode ajudar a por o carro no rfactor como umm mod ou quem sabe junto com o ORR mod que ele fez .

ORR trucks

http://mcr.rscsites.org/

Tentem fazer o UMM turbo ou um UMM turbo alterado de motor e com pneus lagos etc.... ou isto como opcoes de compra no rfactor , porque o umm normal deve ser um bocado lento :cheesy: , eu digo isto porque ja tive um jeep Land rover serie II , força para subir tudo nao lhe falta mas é muito lento.

Se necessitarem de alguem pra testar podem comtar comigo.[/quote]

"o umm que conduziste devia estar todo fu...d.."

...é normal porque a mentalidade das pessoas é, tenho umm tenho um tanque de guerra e fazem tudo e mais alguma coisa e depois manutenção 0.

"o carlos sousa comecou com um umm , grande maquina de guerra os umm´s "

http://img115.imageshack.us/img115/5104/ummsousa3mm.jpg
http://img115.imageshack.us/img115/5986/...sa12pj.jpg
Aqui vai ele !

"Angela e Alex V se tiverem problemas em por o umm no jogo entrem em contacto com o madcowie , ele pode ajudar a por o carro no rfactor como umm mod ou quem sabe junto com o ORR mod que ele fez ."

Obrigado pela informação.

"Tentem fazer o UMM turbo ou um UMM turbo alterado de motor e com pneus lagos etc.... ou isto como opcoes de compra no rfactor , porque o umm normal deve ser um bocado lento :cheesy: , eu digo isto porque ja tive um jeep Land rover serie II , força para subir tudo nao lhe falta mas é muito lento."

Eu queria um UMM v6 podes ver imagens no inicio deste topico.
Reply
#36
Angela, como vão as coisas com os tutoriais que te enviei?

Ehpá, então o homem n leva capacete? :o
Reply
#37
Ainda não vão porque os estudos não me deixam ler os tutoriais :(
Reply
#38
Pois, altura crítica :(
Anda ontem fiz 1 frequencia e entreguei um trabalho, hoje entrego mais um e amanhã tenho mais uma frequencia! :( :(
Reply
#39
Boa sorte :embarrest:
Reply
#40
http://br.youtube.com/watch?v=gHcjAbMRerI

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  alguém consegue fazer o mini do Armindo Araújo?? joaofaria94 11 6.848 17-04-2011, 11:23 PM
Last Post: Gil A.
  alguem consegue fazer o chevrolet opala ss ??? joaofaria94 0 1.820 12-04-2011, 02:32 PM
Last Post: joaofaria94
  Tutorial para importar um objecto do sketchup para o rfactor nelson c. 0 2.018 24-01-2008, 12:07 AM
Last Post: nelson c.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)