Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como fazer veiculos para o rFactor ?
#21
Uma coisa é sairem fisicas ao pontapé, outra coisa é haver fisicas bem feitas! Tiago, se tu reparares todas as fisicas que existem para jogar em plugn estao o mais proximo da realidade possivel! So disse que é bastante simples cria-las, nao falei em po-las reais!

Angela, continuo a dizer, junta-te a comunidade do rbr!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
#22
ArrayUma coisa é sairem fisicas ao pontapé, outra coisa é haver fisicas bem feitas! Tiago, se tu reparares todas as fisicas que existem para jogar em plugn estao o mais proximo da realidade possivel! So disse que é bastante simples cria-las, nao falei em po-las reais!

Angela, continuo a dizer, junta-te a comunidade do rbr!

Abraços[/quote]


Eu tenho o jogo rbr mas acho mais piada ao rFactor onde posso usar por completo o meu G25 :embarrest:


Code:
--EDIT--

Deixo aqui algumas informações sobre o umm alter 2 atmosférico e o turbo intercooler :

UMM Alter II Diesel Atmosférico • Diesel Turbo Intercooler

ESTRUTURA:

Chassis de secção rectangular com 120x60 mm de 4 mm de espessura, reforçada por 3 travessas.
Carroçaria em chapa de 2 mm de espessura totalmente soldada ao chassis



DIMENSÕES
    

Versão curta
    
Comprimento
    

4139 mm
    
Largura
    

1690 mm

Altura
    

1955 mm

Superfície de carga comprimento
    

1540 mm

Superfície de carga comprimento
    

1500 mm

Superfície de carga comprimento
    

1200 mm

Distância entre eixos
    

2560 mm

Via dianteira
    

1366 mm

Via traseira
    

1366 mm
    
Distância ao solo
    

230 mm
    

Distância ao solo em carga
    

200 mm


Peso em ordem de marcha
    

1610 Kg


Peso bruto
    

2720 Kg
    

Ângulo de ataque
    

48 º
    

Ângulo de saída s/ gancho de reboque
    

44 º
    

Ângulo lateral
    

40 º
    

Ângulo interior
    

38 º
    

PERFORMANCES

Velocidade máxima
    

135 Km(versão Atmosférico) • 145 km(versão Turbo intercooler)
    

Diâmetro de viragem
    

11,85 m
    

13 m

Rampa máxima
    

45 º
    
Peso rebocável c/ travão
    

3500 kg
    

Peso rebocável s/ travão
    

1000 kg
    

Vau
    

500 mm
    

MOTOR
    

4 cilindros em linha arrefecida a água

Diâmetro x curso
    

94x90 mm

Cilindrada
    

2498

Taxa de compressão
    

23/1(versão Atmosférico) • 21/1(versão Turbo intercooler)

Potência máxima
    

76 (66.7) às 4500 rpm(versão Atmosférico) • 110 (102) às 4150 rpm(versão Turbo intercooler)

Potência máxima
    

57 (49.8) às 4500 rpm(versão Atmosférico) • 81 (74.7) às 4150 rpm(versão Turbo intercooler)

Binário máximo
    

15.1 (14.2) às 2500 rpm(versão Atmosférico) • 24.4 (21.6) às 2000 rpm(versão Turbo intercooler)



EQUIPAMENTO ELÉCTRiCO

Bateria
    

12/63 V/Ah

Alternador
    

750 W(versão Atmosférico) • 1000 W(versão Turbo intercooler)



ALIMENTAÇÃO

Capacidade depósito combustível
    

60 litros



TRANSMISSÃO

Embraiagem
    

monodisco a seco

Caixa de velocidades - 1ª
    

3.86/1

Caixa de velocidades - 2ª
    

2.18/1

Caixa de velocidades - 3ª
    

1.44/1

Caixa de velocidades - 4ª
    

1/1

Caixa de velocidades - 5ª
    

0.85/1

Caixa de velocidades - marcha atrás
    

3.59/1

Caixa de transferência - normal
    

0.966/1

Caixa de transferência - reduzida
    

2.087/1



EIXOS

Grupo cónico
    

5.38:1 à F e T.(versão Atmosférico) • 4.88:1 à F e T.(versão Turbo intercooler)

Capacidade F.
    

1180

Capacidade T.
    

1750

Sistema auto blocante T. tipo "track-block"



SUSPENSÃO
    

Molas semi-elipticas longitudinais e 4 amortecedores telescópicos de duplo efeito à F. e T.

Pneumáticos
    

205R16 ou 700R16 - 205R16 ou 700R16(versão Atmosférico) • 205R16 ou 700R16 - 205R16 ou 700R16(versão Turbo intercooler)



DIRECÇÃO
    

Assistida

Desmultiplicação
    

20.2/1(versão Atmosférico) • 18.2/1(versão Turbo intercooler)

Raio mínimo de viragem
    

5.26 m



SISTEMA DE TRAVAGEM
    

Hidraúlico, duplo circuito servo freio

Frente
    

Disco Ventilado

Atrás
    

Tambor

--Edit--
Reply
#23
N ligues ao Bino, Angela! :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#24
ArrayN ligues ao Bino, Angela! :P[/quote]

pq ? :blink:
Reply
#25
Quanto ao ires pro RBR. rFactor é mt melhor escolha.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#26
ArrayQuanto ao ires pro RBR. rFactor é mt melhor escolha.:mrgreen:[/quote]

É melhor escolha? Em quê? Em rallies é? :push::push::push:

Sinceramente, ainda por cima um admin... Um pouco mais de independência não era mal pensado :noworry:

Reply
#27
Olha o smile, olha o smile! :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#28
Vindo de quem vem, não há smile que ajude. :noworry:(olha outro smile).

Já agora, em que é que o rFactor é «mt muito melhor escolha» que o RBR, pode-se saber?! (o Lapa armou-se aos cucos e levou na cabeça correctamente, agora vamos se é exigido tratamento semelhante :cheesy::cheesy:Olha, outros dois smiles :rolleyes::rolleyes:)

Reply
#29
O meu smile favorito para ti é este: :23:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#30
ArrayO meu smile favorito para ti é este: :23:[/quote]


Se isto não merece um report à admin, não sei não :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Ah upps, tu és a admin :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

(gosto quando se esquivam às perguntas :bye::bye::bye:O que vale é que já ninguém nos liga nenhuma :laugh:)

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  alguém consegue fazer o mini do Armindo Araújo?? joaofaria94 11 6.848 17-04-2011, 11:23 PM
Last Post: Gil A.
  alguem consegue fazer o chevrolet opala ss ??? joaofaria94 0 1.820 12-04-2011, 02:32 PM
Last Post: joaofaria94
  Tutorial para importar um objecto do sketchup para o rfactor nelson c. 0 2.018 24-01-2008, 12:07 AM
Last Post: nelson c.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)