Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Touring Car Legends
Alex tu és skinner e modder (não sei se é escrito assim),ou só skinner? Mesmo assim, com a quantidade de equipas nos carros neste mod, deves tar cheio de trabalho:amuse:
Reply
Sou maioritáriamente skinner, mas fiz o Corolla, que foi depois um pouco alterado pelo Martin e que também o transformou no Corolla de 2 portas. Ah e também estou a fazer o Renault 5 GT Turbo...

Mas sim, trabalho é coisa que não me falta, especialmente devido á falta de imagens boas da época!
Reply
Alex tens alguma imagem que possas postar, de algum astra mk1 gte da época?
Reply
Eu n encontro, vou ter de pedir! Depois meto aqui.
Reply
DTM:
[Image: 013.jpg]
Reply
hum:noworry:, obrigado por teres postado a foto Alex, mas esse kadett é a verão posterior ao meu, já não é desta que vejo o meu kadett no rfactor:sad:ainda por cima tou com amigdalite life suck´s:suspicious:
Reply
Pois, parece q foi só este. No entanto a versão anterior era mais ou menos comum em rali... podes fazê-lo para o RBR!
Reply
1986 - BMW 635CSI - Manuel Fernandes

Ficaram um bocado mal... grabs do rfactor suck!
[Image: 6352th5.th.jpg][Image: 6351rw7.th.jpg]
Reply
Alex quais é que achas que serão assim os carros mais queridos pelo público neste mod talvez os míticos Skyline e tb secalhar o corolla AE86? Eu pessoalmente agrada-me mais aqueles carros que vejo (ou via) em circulação nas estradas com mais frequencia.:rolleyes:
Reply
ArrayAlex quais é que achas que serão assim os carros mais queridos pelo público neste mod talvez os míticos Skyline e tb secalhar o corolla AE86? Eu pessoalmente agrada-me mais aqueles carros que vejo (ou via) em circulação nas estradas com mais frequencia.:rolleyes:[/quote]

O AE86 é um charuto de todo o tamanho quando comparado com os outros :23::23::23::23:

Para mim, os melhores carros do mod:

- Volvo 240 Turbo
- Rover Vitesse
- Nissan Skyline GTS-R (R31)
- BMW M3

... e quem sabe (se fôr feito), o Mercedes 190E Evo2 :34::34:

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 23.910 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 0 2.906 14-02-2008, 11:40 AM
Last Post: JoaoM
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 27 12.063 11-02-2008, 03:29 PM
Last Post: sergiovtr

Forum Jump:


Users browsing this thread: 11 Guest(s)