Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
Hoje dediquei-me a pintar e desenvolver a consola lateral... tenho aki novas fotos!!!

Mais umas quantas fotos... (também lá estão as antigas!!!)

Portem-se!!!
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
Muito Fixe RicardO !
Parabéns ! :D
Já agora, diz-me uma coisa... reparei que tens lá um conta rotações planeado. Vais usar o Frex SimconBASIC para o sincronizar com os jogos ?
Reply
ArrayHoje dediquei-me a pintar e desenvolver a consola lateral... tenho aki novas fotos!!!

Mais umas quantas fotos... (também lá estão as antigas!!!)

Portem-se!!![/quote]

Porreiro pá... E uma bacquet do gameracer (www.gameracer.co.uk) para o teu conjunto, não queres?

Vendo-te a minha baratinho baratinho, e está IMPECÁVEL.

Abrx.
«Obstáculos: coisas vistas quando se tiram os olhos do objectivo.»
Reply
ArrayMuito Fixe RicardO !
Parabéns ! :D
Já agora, diz-me uma coisa... reparei que tens lá um conta rotações planeado. Vais usar o Frex SimconBASIC para o sincronizar com os jogos ?[/quote]

boas Filipe!
Bem para já ainda não sei como vai ser nos conta rotações...
porque eu vou ter manométrico do óleo, gasolina, e tudo e mais alguma coisa. para alem de interruptores para luzes, sistemas, etc... mas como estou um pouco limitado de guito, tem de ser para já só para embelezar!
Mas quem sabe!!!
:D

Obrigado e fica bem!

ArrayPorreiro pá... E uma bacquet do gameracer (www.gameracer.co.uk) para o teu conjunto, não queres?

Vendo-te a minha baratinho baratinho, e está IMPECÁVEL.

Abrx.[/quote]
ui ui... não me tentes rapaz!!! lol
para já não me posso meter nisso, o meu pai sacou um banco (racing style) de um Ford Capri em pele... tou com pena de &quot;depenar&quot; o banco para por no cockpit.... mas pronto, quem corre por gosto!

Mas obrigadão pela dica!!!

Porta-te!!!
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
:34::34::34: Aqui fica um video so para partilhar com a malta os momentos em que estamos todos juntos, eu sento-me aqui e esqueço todos os problemas....:fixe::fixe::fixe:





Reply
Boas!!! Ng tem por aí os planos do suporte para prender o volante? é que aj andei as voltas para fazer um estável e nao cnsgo um desenho minimamente convincente :S
Reply
Array:34::34::34: Aqui fica um video so para partilhar com a malta os momentos em que estamos todos juntos, eu sento-me aqui e esqueço todos os problemas....:fixe::fixe::fixe:
[/quote]


Desliga...Desliga...para eles nao verem o despiste :23:...muito bom T. Guerreiro:fixe::fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Array:34::34::34: Aqui fica um video so para partilhar com a malta os momentos em que estamos todos juntos, eu sento-me aqui e esqueço todos os problemas....:fixe::fixe::fixe:
[/quote]


Epá, que nota é que ei de te dar? :23::23::23:

9.5, 'tás passado :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
ArrayEpá, que nota é que ei de te dar? :23::23::23:

9.5, 'tás passado :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]


Aqui ate me podias dar um 2 que eu nao me importava.... este nao conta era so um video antigo que tinha e serviu unicamente para mostrar a posiçao de conduçao do cockpit, e ficas sanbendo que foi na altura em que se fez a corrida dos campeoes em que cheguei aos quartos de final, de ti nem sequer ouvi falar....:bye::bye::bye:

Entretanto fiz umas alteraçoes aos pedais que hei-de fazer um video para postar aqui e desta vez com tudo a funcionar para o senhor Dr. Engenheiro fazer a sua apreciaçao.

De qualquer forma foste bastante generoso no 9.5....:laugh::laugh::laugh:
Reply
ArrayAqui ate me podias dar um 2 que eu nao me importava.... este nao conta era so um video antigo que tinha e serviu unicamente para mostrar a posiçao de conduçao do cockpit, e ficas sanbendo que foi na altura em que se fez a corrida dos campeoes em que cheguei aos quartos de final, de ti nem sequer ouvi falar....:bye::bye::bye:

Entretanto fiz umas alteraçoes aos pedais que hei-de fazer um video para postar aqui e desta vez com tudo a funcionar para o senhor Dr. Engenheiro fazer a sua apreciaçao.

De qualquer forma foste bastante generoso no 9.5....:laugh::laugh::laugh:[/quote]

:12::12::12:

Não sou engenheiro, se fosse já tinha o raio dum cockpit por aqui :embarrest::embarrest::embarrest:

E sim, deu para perceber que era a pista do Roc no Stade de France, sim porque posso não ir a essas cenas, mas estou por dentro do assunto, especialmente de coisas que estejam intimamente ligadas às corridas ditas reais:noworry:

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.708 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.625 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.965 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 10 Guest(s)