Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
efeitos de vento
#81
hmmm...passei isto no tradutor do google e no babelfish e não consegui tradução.
alguma alma gentil me pode traduzir?
penso que o miudo esta a pedir ajuda ou a tentar explicar algo, mas não consegui entender o que é.

agora se me dão licença vou ver como está o vento para ver se posso ir para casa ou tenho de esperar uma brisa.

ps: existem 2 arvores caídas na entrada da empresa. penso que as mesmas estavam a tentar fugir, mas a ventania de ontem não ajudou. isso e o fraco quociente aerodinamico.
#82
Arrayhmmm...passei isto no tradutor do google e no babelfish e não consegui tradução.
alguma alma gentil me pode traduzir?[/quote]

:12::12::12:
#83
Para já parem com a comverça que já está a cheirar mal:evil:

Pesso ao nosso moderado Duarte Pires que me ajude a iliminar a minha conta neste forum uma vez que neste caso quem está a qui a mais sou eu, e não é mais niguem,se vc quer banir alguem neste caso é mim
e não a queles tentam indereitar as coisas neste forum, porfavor tanha um bom cenço da qui para frente
de não ilentar este tipo de cituações

Felicidades para si e para restos dos membros deste forum :bye::bye:
#84
Eu neste post nao actuo visto ter a ver cmg...

marcogts se queres eliminar a tua conta... terás de falar com um admin eu apenas sou moderador

vou fechar apenas o topico... qualquer coisa PM
#85
Bem, parece que enquanto estive ausente isto esteve animado.

Depois de ver tanta falta de respeito tenho que deixar aqui uns avisos:

1- A TODOS pela falta de respeito com o utilizador margogts

2- Ao Duarte Pires para ter atenção a algumas palavras nos seus posts

3- Ao Tiago Lapa e ao marcogts pelos insultos feitos a toda a comunidade na qual eu me sinto incluído e me senti tb insultado. Principalmente ao Tiago Lapa que o fez por várias vezes lançando suspeitas tb infundadas.


Por fim gostaria de pedir ao marcogts que tente escrever os seus posts com um português mais correcto. De qualquer forma não é por aí que não serás cá bem-vindo.

Sei que não é agradável nem muito perceptível os posts do marcogts mas por favor respeitem as diferenças. Obrigado.

P.S.: Leiam as Regras!

P.S.2: Respeitem-nas!!!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  e ainda mais vento indie 9 3.715 18-06-2007, 03:50 PM
Last Post: Marco Guerra

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)