Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
efeitos de vento
#71
ArrayComo tentar explicar isso (não sou propriamente um físico) :push::push:

A carga aerodinâmica (mais uma vez, não estou a falar em vento, embora o vento também influencie esta componente) de uma viatura de F1 é tão grande que, a 200 à hora, a força dessa carga sobre as asas é tão grande, que cola o carro à estrada (não é cá vento nem nada disso :noworry::noworry:).

No site www.mulsannescorner.com tem uma explicação mais aprofundada por um aerodinamista, para além de ter valores para algumas viaturas (a maioria de sport-protótipos é claro :biggrinbandit::biggrinbandit:).
Já agora, quanto ao rumo do tópico, prefiro chuva e um modelo aerodinâmico mais minucioso antes do vento (o efeito de solo dos GP79 é "batotado" porque o modelo físico do rFactor não foi pensado com isso em mente). É claro que, quanto mais melhor :23::23:(seria estúpido dizer que não).

Infelizmente, tentar simular correctamente o vento é algo que a mim é muito mais difícil do que aquilo que algumas pessoas, quiçá, poderão pensar :laugh:[/quote]
A explicação para o "fenomeno" eu sei e compreendo, queria era uma fonte mais credivel com números, e esse site www.mulsannescorner.com é muito bom, pena não ter as unidades no sistema metrico, mas é bom na mesma
#72
ArrayA explicação para o "fenomeno" eu sei e compreendo, queria era uma fonte mais credivel com números, e esse site www.mulsannescorner.com é muito bom, pena não ter as unidades no sistema metrico, mas é bom na mesma[/quote]

É só fazer a conversão entre lbs e kgs :bigsmile:

http://www.escapeartist.com/Conversions/Ki...ams_Pounds.html

:bye::bye::bye:

#73
Então já a cabaram an ?:biggrinbandit:

Para já quero agradecer, ao Tigo Lapa por tudo o que disse neste topico, pois eu axo que foi unico
teve capacidades para perceber e intender a quilo que eu estava a dizer, como tambem chamar atenção
para falta de respeito constante que tiveram por mim esta noite, para ti Tiago muito obriagado:fixe:

Cuanto a ti Pilotos Virtuais o unico puto aqui foste tu, mas tudo bem dote os meus parabems porque a final
de contas no meio de tantos palhaços juntos ,tu foste o melhor deles todos:evil:


cuanto á direção deste forum queria chamar atenção de uma coisa, já não é primeira pessoa que trabalha com mudelagem que me faz queixa sobre este tipo de situações com menor gravidade é claro e me dizem que vcs só criticam , a sim meus caros Sr.s o forum não vai longe se não tomar medidas a este tipo de situações:noworry:

cuanto a mim, é muito triste eu chegar a casa no fim de um dia ou noite de trabalho, e ao abrir o meu topico e ver pessoas a gosarem comigo por coisas que nem sequer tem á ver com o a sunto, espero que para procima me tratem pelo menos com mais respeito :sad:
#74
Boas Marco
Tens muita razão que o fórum não vai longe.
Como sempre a acção dos moderadores passa completamente ao lado...
Ou melhor, o resto do fórum não vai longe, já que a secção de rfactor vai continuar INATINGIVEL. Não é novidade para ninguém. Aqui vale tudo, até arrancar olhos. E quem vem de fora (de fora desta secção) que se cuide!!!

...

ps: para moderadores com bolas grandes...apaguem, editem, metam ban tanto me faz...só espero que nao seja só a mim:noworry::noworry:
#75
Tiago não ponhas mais lenha na fogueira... isto já estava a acalmar.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
#76
Passo a explicar o porque de eu nao ter FECHADO logo otopico......

Visto o tiago ter começado a picar.... e eu estar envolvido.... NESSE momento deixo de ser moderador.... e temos mais moderadores para isso mesmo! Portanto se o assunto me relaciona nao vou fechar o topico é claro! Se nao tb tinha levado com bocas de "ya...fechou o topico convinha" não......o t.lapa é que se sente mt mal com esta zona.... eu aconselho a não visitares mais!

Mais uma vez...... qualquer queixa com o moderador do forum, neste caso eu! Report a um admin...

Queres que me banem? Report a um admin......

Pois so te vejo é a falar!

Mais uma vez se achas que o forum não vai longe, por favor... abandona-o...
#77
Se há alguém que começou a picar foste tu meu animal "ai as flames"
és moderador ou não és??? <span style="color:#FF0000">DECIDE-TE<!--sizec--><!--/sizec--> Agora és e depois já não és? Se calhar a ti é que te CONVÉM certas coisas...
Nota-se mesmo que és puto pá...ainda por cima um puto mimado e rico que pensa que pode fazer tudo que lhe apetece. Tou-me a cagar se organizas ligas ou o catano para os teus amigos rafacteiros. Quero lá saber, como moderador és uma *****! Se fosses correcto isto não estava assim!
E agora sugeres pra abandonar?? Tem paciência que já cá estou há mais tempo que tu.
Eu queria-te ver era a falar assim a minha frente...
#78
como é q eu deixei passar isto?

Tiago...nao vale a pena defender o miudo (pq nao tem defesa), qd o que se debateu e criticou foi a questa do vento.
é pela falta de vento que a F1 ainda nao foi a lua...pera...e os ventos lunares?...raios...

depois, não venhas criticar outros jogos ou sims, qd tens telhados de vidro.
simular é algo alargado e não passa so pela aerodinamica, chuva, ou fisica, mas também por detalhes tao simples com o som, ou...falsas partidas (a desculpa do lag e diferenças entre server e clientes é atirar areia aos olhos de quem?)

o vento realmente é importante e dava jeito mas para o mod Caravelas que vao desenvolver para o rfactor.
#79
ArraySe há alguém que começou a picar foste tu meu animal &quot;ai as flames&quot;
és moderador ou não és??? <span style="color:#FF0000">DECIDE-TE<!--sizec--><!--/sizec--> Agora és e depois já não és? Se calhar a ti é que te CONVÉM certas coisas...
Nota-se mesmo que és puto pá...ainda por cima um puto mimado e rico que pensa que pode fazer tudo que lhe apetece. Tou-me a cagar se organizas ligas ou o catano para os teus amigos rafacteiros. Quero lá saber, como moderador és uma *****! Se fosses correcto isto não estava assim!
E agora sugeres pra abandonar?? Tem paciência que já cá estou há mais tempo que tu.
Eu queria-te ver era a falar assim a minha frente...[/quote]


Nem sei o que te responder... pois nota-se que tu NAO TE AGUENTAS..... mimado? rico? LOL Por acaso tenho a sorte de ter posses MAS QUE TEM ISSO A VER? detesto pessoal invejoso e FAÇO tudo para os afastar! Tu...estas na minha ban list....

Eu nem organizo ligas...... mas junto com todos os jogadores fazemos FUN RACES..... é diferente!

E pela 785743895734 vez... NAO GOSTAS...... REPORTA! e deixo de ser moderador!

E como já disse estás na minha BAN list....... ou seja poderás responder aseguir mas eu nao vou ler mais... pois os teus posts estarão invisiveis ao meu USER!! THANK GOD FOR THIS FEATURE!

A tua frente..... NEM TINHAS começado a falar mal sequer pa mim...

Desejo-te uma boa vida...

Mais uma vez relembro-te... nao vale a pena responders pa mim... pois nao conseguirei ler!

EDIT: Nem tinha reparado... era necessario chamar animal? e mais atras atrasado mental? Triste... vá boa vida que essa tua maneira não te f%%% a vida
#80
desculpa lá Marco, de que miudo estas a falar, conhecesme de algum lado para me tares a chamar
garoto pá?

E a inda por cima te referes neste topico que eu não tanho defesa, que eu saiba estava falar de vento que intrefere na folocidade e na tregetoria dos vaiclos e tambem que esplicar que seria intereçante termos este mod no rfactor, as outras pessoas é que começaram a falar de outra coisa e não intenderam o que eu queria dizer.

Agora não vanha para a qui lavar ropa suija e mem dizer desparates pá


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  e ainda mais vento indie 9 3.715 18-06-2007, 03:50 PM
Last Post: Marco Guerra

Forum Jump:


Users browsing this thread: 19 Guest(s)