Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
efeitos de vento
#41
Realmente ajuda é na chuva pah! Quero estrada molhada!!
#42
LOLOL o que é que vai para aqui :X
Só um aparte não sou admin nem moderador do forum, mas pessoal tentem escrever bom Português |: não queremos que a nossa lingua seja assassinada, especialmente o marcogs :S
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
#43
Boas

Eu só gostava de levantar uma pequena questão acerca desta história do vento, primeiro o vento é importante e sem ele nunca veriamos uma mini-saia levantar de quando em vez :biggrinbandit:

Depois eu acho que se devia considerar vários tipos de ventos, por exemplo, aqui no nosso pais o vento é fraquito, por isso é que não vês grandes máquinas, não têm vento suficiente para não levitarem, isto para ferraris e porsche e lambos e assim né? Ou isso ou somos pobres, mas eu aposto na 1ª.
Noutros sitios do globo o vento é diferente, por exemplo numa pista localizada em áfrica há boas hipóteses de o vento ter muito areia, logo sendo um vento mais pesado, podemos circular por exemplo digamos, com um ailéroun partido ou mesmo sem ailéroins, porque o vento seria mais pesado por causa da areia e o carro agarrava muito melhor.

É nesta base né? :biggrinbandit:
#44
brincadeiras á parte , quero falar a sério neste assunto ... bem ou mal, os efeitos aerodinamicos do carro são simulados tal como foi dito antes , mas não me importava que houvessem cross-winds que muitas vezes os pilotos se queixam, era mais um componente de realismo :)
#45
No LFS existe ventos cruzados. Parece que no rFactor não existe nem querem saber...
#46
ai os flamers existem em todo o lado!

Nao existe :/ mas pelos vistos a chuva veem ai! Assim esperamos ne
#47
Arrayai os flamers existem em todo o lado!

Nao existe :/ mas pelos vistos a chuva veem ai! Assim esperamos ne[/quote]

Não percebi essa... Siga...
Só me parece no mínimo ridículo estarem a gozar com o rapaz (?) constantemente por causa da português dele... Aqui é só senhores perfeitos sem ponta por onde se lhe pegue:blink:
ahhh já agora...Parabéns pela chuva, depois podiam começar a consertar o resto do jogo ("SIM"? lol) ...
#48
Continuas a flammar aii!

Eu nem gozei.. dei a dica... ajuda na chuva!

Outros sim.... mas o rapaz tb nao percebeu o que eles queriam dizer..

Se o topico continuar assim.. e nao voltar ao assunto... vai ser fechado....

Já agora diz ai cenas para consertar no rfactor, jogo, simulador, brinquedo, divertimento enfim o que tu quiseres chamar
#49
De que me adianta estar aqui a recitar o que tá mal. Só não vê quem não quer, ou quem não sabe!!:blink1:
ps: Se a preocupação de fechar a thread é tanta, acho que já devia ter acontecido há umas paginas atrás...

edit: se isto é flame "No LFS existe ventos cruzados. Parece que no rFactor não existe nem querem saber..." então isso anda muito mal pra esses lados:confused:
#50
eheheh Tiago Lapa.

Só começamos a entrar com ele quando ele começou a confundir aerodinâmica com vento (a qual eu expliquei no início). Como ele continuou na mesma, o pessoal aproveitou :23:(ele não é propriamente um n00bie no fórum).

Agora em relação aos cross-winds, ainda bem que no rFactor... e no GPL de 1998, já existiam false-starts (vês como é fácil ser demagogo com os os "nossos" simuladores).

IMHO, há coisas mais importantes do que isso, e chuva realista é uma delas. :noworry::noworry:E bom português também :push::push:

ArrayDe que me adianta estar aqui a recitar o que tá mal. Só não vê quem não quer, ou quem não sabe!!:blink1:[/quote]

Eu não sei, podes explicar? :biggrinbandit:



Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  e ainda mais vento indie 9 3.715 18-06-2007, 03:50 PM
Last Post: Marco Guerra

Forum Jump:


Users browsing this thread: 17 Guest(s)