Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como fazer veiculos para o rFactor ?
#11
ArrayOlhe Angela não é facil mudelar digo eu que sei[/quote]

:12::12::lol2:
Reply
#12
Pronto là vem a palhaçada novamente:biggrinbandit:
Reply
#13
ainda me lembro quando a GNR usava esses UMM´s:bigsmile:seria engraçado ve-los no rfactor (os UMM):bye:
Reply
#14
Mau é que hoje em dia... só sobrevivem os mods REALMENTE bons! E isso é bom...

Eu e falo por mim... nao me daria ao trabalho... para depois ser apenas eu a pilotar... e claro.... fisicas..? Nao tenho nenhum UMM para comparar... :/

Bem mas isto fui eu a falar!
Reply
#15
Achas que os gajos do GP79 conduziram um Ferrari T4? No entanto é um mod bastante popular, e que nós pensamos estar próximo da realidade (mas até pode não ter nada a ver)... Agora, a questão é se se conseguem criar físicas aceitáveis para esse UMM:blink1:
Reply
#16
Tens razão... por acaso nao sei onde se basearam para as fisicas... mas em algum sitio foi...
Reply
#17
Não sei como é no Rfactor, mas no RBR as fisicas são feitas a partir das indicações que as marcas dão cá para fora: cv, rpm máx, peso etc etc! Só por curiosidade, em quanto fica a licensa de Rfactor??
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
#18
ArrayNão sei como é no Rfactor, mas no RBR as fisicas são feitas a partir das indicações que as marcas dão cá para fora: cv, rpm máx, peso etc etc! Só por curiosidade, em quanto fica a licensa de Rfactor??[/quote]

Isso eu consigo arranjar !
Eu tenho um UMM :fixe:
Mesmo que não tivesse é facil de conseguir essas informções, graças a internet ! he he he :embarrest:
Reply
#19
Acho que para fazer a física não basta as rpm's, peso, distancia entre eixos, etc etc etc... (por isso é que no RBR saem físicas ao pontapé, e ainda nem os carros tão modelados... nada contra o RBR, e até gosto de muitos carros que foram feitos pela comunidade, principalmente o Impreza 06 do JRodrigues)
Existem vários parâmetros nas físicas, e dá algum trabalho se queremos ter um carro com um comportamento semelhante à realidade...

Angela, agora se queres ter o UMM no rFactor, era melhor ires ao forum do RaceSimCentral e pedires para te ajudarem com as físicas...
Reply
#20
Primeiro ainda tem de fazer o modelo :)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  alguém consegue fazer o mini do Armindo Araújo?? joaofaria94 11 6.853 17-04-2011, 11:23 PM
Last Post: Gil A.
  alguem consegue fazer o chevrolet opala ss ??? joaofaria94 0 1.820 12-04-2011, 02:32 PM
Last Post: joaofaria94
  Tutorial para importar um objecto do sketchup para o rfactor nelson c. 0 2.018 24-01-2008, 12:07 AM
Last Post: nelson c.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 10 Guest(s)