Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RealFeel - Physics based force feedback for rFactor
#21
Eu ainda nao testei muito pois aquele problema chateou-me!! Eu estou contente com o FFB normal em full! sinceramente sinto bem o carro... mas logo direi com mais pormenor!
Reply
#22
ArrayNão mas não é disso... ele parado nao o faz... mas por exemplo... o volante centrado tem uma mini deadzone... se ele toca num dos extremos dessa deadzone ele começa isto!

Não é do motor.. e seria exagerado...[/quote]
Ah sim , pois é já me lembro o que causa isso... realmente é um problema do jogo acho. Não te posso ajudar...
Reply
#23
Estes sao os meus setups para o novo plugin, tambem tenho o FFB menu e posso-vos dizer que uso os efeitos no maximo e so quando o carro esta ao ralenti é que vibra muito mas em andamento esta perfeito.

[Image: ffbee9.png]

[Image: ffb2nf1.png]

[Image: ffb3ev0.png]
[Image: loggq8.png]
Reply
#24
Nice Tiago!!!:fixe:
Ainda só testei na Bmw e n notei grandes diferenças... tenho que testar num mod mais sério...eheh
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#25
Boa...
Eu também estou com probs para parametrizar o meu... G25!
Vou tentar os teu settings...
Obg,
DG
Reply
#26
ArrayBoa...
Eu também estou com probs para parametrizar o meu... G25!
Vou tentar os teu settings...
Obg,
DG[/quote]


Bem,

Eu já instalei este plug in.Testei com o F1 1979, mas desinstalei logo.
Não tenho força para virar o volante...!

Haverá algum acerto mais que se deva fazer?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#27
ArrayBem,

Eu já instalei este plug in.Testei com o F1 1979, mas desinstalei logo.
Não tenho força para virar o volante...!

Haverá algum acerto mais que se deva fazer?[/quote]
Põe os efeitos em High e baixa o ffb lá p´ros 70%, pelo menos a mim esta um espetaculo, mas ainda não experimentei em mais nenhum mod só GP79. No rFactor Central há agora uma secção onde as pessoas põe lá os valores que têm em cada mod.
http://www.rfactorcentral.com/controller/realfeel.cfm
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#28
Bem, eu testei o pluggin..... Como é obvio testei na f1.... os settings do volante com o ffb a 20% positivo e os ffb efects em high... esse problema deixou de existir (Momo). Agora, ha situações em que o ffb funciona melhor, mas há por ali algumas reacçoes surpreendentes que me desagradaram e me levaram a desinstalar.... Duarte, tenta por o FFB em 20% positivo, sei la....
O curioso é que depois de desinstalar, o meu volante ficou ainda melhor do que estava antes.... por isso, recomendo, nem que seja para instalar e desinstalar de novo :biggrinbandit:
olo
Reply
#29
ó Azinhewira: Não será a idade a pesar...........???
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#30
LOL Azinheira.... O teu sentido de humor é uma coisa do outro mundo... _;)

LOL Azinheira.... O teu sentido de humor é uma coisa do outro mundo... _;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 10 Guest(s)