Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RealFeel - Physics based force feedback for rFactor
#11
Bem eu adoro esses carros :P que venham eles entao com este plugin ui ui
Reply
#12
EU gosto ele dele fazer a triagem dos mod's:lol2:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#13
~Epah o meu volante as vezes ja fazia isto.......mas com este plugin está sempre a fazer!!!

Alguem sabe que settings tenho de mexer? È que ele... atrofia... vejam o video que fiz...

Reply
#14
Array~Epah o meu volante as vezes ja fazia isto.......mas com este plugin está sempre a fazer!!!

Alguem sabe que settings tenho de mexer? È que ele... atrofia... vejam o video que fiz...

[/quote]
Eu tambem tenho isso com o meu DFP e penso nisso como se fosse o tremido do carro simplesmente... duvido que com um carro como esse ligado seja um carro quieitinho.
Reply
#15
Não mas não é disso... ele parado nao o faz... mas por exemplo... o volante centrado tem uma mini deadzone... se ele toca num dos extremos dessa deadzone ele começa isto!

Não é do motor.. e seria exagerado...
Reply
#16
ArrayNão mas não é disso... ele parado nao o faz... mas por exemplo... o volante centrado tem uma mini deadzone... se ele toca num dos extremos dessa deadzone ele começa isto!

Não é do motor.. e seria exagerado...[/quote]

O meu momo red tambem faz isso na passagem entra a deadzone e com este plugin nota-se mais sendo por vezes muito dificil levar o carro a direito pois quando se vira ligeiramente o volante entra em stress dando umas pequenas guinadas que fica complicado conduzir e nesse mod então o carro passa-se mesmo :bigsmile:

Mas tambem nao sei a que se deve....

Se alguem tiver um profile de volante momo red para o rfactor agradeço.
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
#17
Em vez de teres full effects no force feedback do jogo, mete só high:amuse:
Reply
#18
E tens que por o valor do ffb no jogo em positivo. Ou edita o ficheiro realfeelplugin.ini (ta na pasta principal do jogo) e muda o valor de MaxForceAtSteeringRack= para negativo.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#19
Sim isso ja tinha posto positivo!
Mas ele acontece mesmo sem o plugin (mas nao tanto)

Bem se é normal pronto... que se ha de fazer..
Reply
#20
Cuidado não mudem o valor no jogo E no ficheiro, alterem apenas num deles.
Duarte o que achaste da sensação enquanto estas a correr? Eu noto grande diferença quando estou a perder o carro em curva, antes sabia que o estava a perder mas não "sentia" e agarrava-o com sorte, agora não sei explicar mas consigo sentir quando e como o carro está a querer fugir e controlo-o quase sempre, não sei explicar mas estou a gostar muito. Isto apenas no GP 79, ainda não experimetei mais nenhum.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 8 Guest(s)