Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WTCC em Portugal
#1
Boas pessoal!!!

Como de certeza muito de vocês têm conhecimento, o campeonato WTCC vem a Portugal (mais propriamente ao Porto) no proximo fim de semana de 8 de Julho.

Eu irei la ver, mas infelizmente não conheco o sitio, e como tal não sei para onde ir. Devido a factores monetarios estava a pensar em ir para uma das bancadas C, mas não sei qual sera a melhor.

Será que algum de voces me sabe dizer?

Já agora fica aqui um site com uma imagem do circuito.

Circuito da Boavista - WTCC

Um abraco malta.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#2
Será que não há ninguem para fazer conversa e para me responder a esta questão? :blink:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#3
Hey

Para fazer conversa talvez, para responder à questão nem por isso que também não sei :amuse:

Mas eu curtia ir a este evento e sei que outros membros regulares aqui do fórum também, talvez se possa combinar algo, quem sabe no que toca à compra de bilhetes não consigamos um desconto ou uma atenção qualquer se formos em número considerável.

Alguém tem alguma sugestão sobre onde procurar info? Sem ser o google :biggrinbandit:
Reply
#4
pq é q o link me leva para o pavilhão atlantico?

edit: ja entendi
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#5
Bancadas? para q? vai para o piao. é de borla:D
Reply
#6
Pois também só usei o link após ter feito o meu post, mas isto tratar-se-à somente de um dos pontos de venda de bilhetes ou tem a venda em exclusivo?

E no que toca à escolha de lugares, pelo meu ponto de visto monetário, por exemplo uma bancada C já era capaz de ser interressante mais a compra de um pass de paddock, coisa para rondar os 22,50€ (20+2,25) bancada+park(verde) e 30€ (20+10) bancada e pitlane(?)(azul).
Será que a vista é decente desta bancada c? Suponhamos na posição c1.
Reply
#7
Ó Marco, mas eu acho que este ano não há peão.
paddock/pitlane parece-me bem :) Na volta bancada C é a mais fixe heeh
Reply
#8
César depois avisa qual escolhes, para eu comprar mais 2 ou 3 par ao mm sitio...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#9
E acerca daquela possibilidade de comprar um "bilhete de grupo"?

Se formos muitos eles têm de fazer um desconto :)
Reply
#10
ha peao sim....

senão sempre tenho a varanda de alguem para ver hehehehe

mas sendo circuito citadino e com a quantidade de bancadas q ha, nao vai sobrar muito para o peao (mas vai haver)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  WTCC - Macau Valter Cardoso 5 3.503 20-11-2011, 10:12 PM
Last Post: Gil A.
  Vergonha no WTCC Gil A. 4 2.133 06-12-2009, 12:25 AM
Last Post: Rui Carneiro
  WTCC/LMS Gil A. 44 20.538 17-07-2008, 01:09 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 7 Guest(s)