Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Touring Car Legends
ArrayNélson, n está mau. Mas parece-me bem mais pesado em termos de polígonos do que os modelos do TCL :p Nada que não se modifique![/quote]

Alex acredites ou não, não sei o que significa isso de pesado em termos de polígonos:embarrest:, eu comecei nisto de modelação á pouco tempo, e aprendi tudo praticamente sozinho, é dificil arranjar alguem que ensine a modelar:notrust:, sei que isso que disseste em ingles diz-se highpoly, mas agora saber o que significa, é outra história:laugh:, mas acho que percebi a mensagem "keep it simple" :rolleyes:já andei a ver em sites e tipo eu no meu modelo fiz as linhas das portas e depois é que vi que muita gente não as faz no modelo, mas, sim na skin:amuse:

ps:sim admito, tou viciado em bonecos:blink:
Reply
ArrayAlex acredites ou não, não sei o que significa isso de pesado em termos de polígonos:embarrest:, eu comecei nisto de modelação á pouco tempo, e aprendi tudo praticamente sozinho, é dificil arranjar alguem que ensine a modelar:notrust:, sei que isso que disseste em ingles diz-se highpoly, mas agora saber o que significa, é outra história:laugh:, mas acho que percebi a mensagem "keep it simple" :rolleyes:já andei a ver em sites e tipo eu no meu modelo fiz as linhas das portas e depois é que vi que muita gente não as faz no modelo, mas, sim na skin:amuse:

ps:sim admito, tou viciado em bonecos:blink:[/quote]
Se modelares apenas para show off, aí podes e deves abusar desses detalhes todos, mas se quiseres usar num jogo tens que pensar na peso que terá. Quantos mais polys mais memoria o jogo vai necessitar para o "ler".
Mas o carro até está porreiro, se fosses ver as minhas primeiras tentativas na modelagem, desatávamos os dois a rir:laugh:, mas se aprendeste sozinho, os meus parabens, não é nada facil.:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArraySe modelares apenas para show off, aí podes e deves abusar desses detalhes todos, mas se quiseres usar num jogo tens que pensar na peso que terá. Quantos mais polys mais memoria o jogo vai necessitar para o "ler".
Mas o carro até está porreiro, se fosses ver as minhas primeiras tentativas na modelagem, desatávamos os dois a rir:laugh:, mas se aprendeste sozinho, os meus parabens, não é nada facil.:fixe:[/quote]

Obrigado pela explicação Berto, então vou tentar simplificar um pouco o modelo p ver se fica mais "leve", já agora pedia ajuda para um pormenor no modelo que está na foto aí em baixo, devo faze-lo em 3D, ou esses pormenores são feitos na skin??

[Image: 003a374gd3.jpg]
Reply
Eu nesse caso fazia na skin, visto que até tens uma boa textura para usar. Depende muito da quantidade de polígonos que "gastaste" no resto do carro, mas eu n modelava essa parte.
Reply
nesse caso faço então na skin, de qualquer maneira hoje passei o dia todo a diminuir o número de polígonos:bigsmile:
Reply
Então e que tal um WIP? Citroen BX GTi pelo meu amigo Bumper, que eu fartei-me de fazer o meu e este é bem melhor.

[Image: bxwipif9.jpg]
Reply
Fixe:fixe:
Reply
:clap2:

Ja agr esse Kadett aparece donde?!:g:
O unico Opel k m recordo antes de 92.. era um Manta dum senhor espanhol k passeava em Vila Real lol:g:
Os Astra GSi so aparecem em 92 1º no Gr. N e em 93 ja nos Turismos com as duas versoes, 2volumes e 3volumes, respectivamente Predro Leite Faria e Ni Amorim!:g:
Reply
Em 91 já havia os Vauxhal Astra GTE :)
Reply
o meu GTE é de 83:23:
ps:disseram-me que o mesmo participou em um rally no algarve :blink:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 23.910 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 0 2.906 14-02-2008, 11:40 AM
Last Post: JoaoM
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 27 12.065 11-02-2008, 03:29 PM
Last Post: sergiovtr

Forum Jump:


Users browsing this thread: 22 Guest(s)