Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
De onde fugiu este??? :lol:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
Aproveito para fazer o upgrade ao meu post inicial.
Algumas fotos gerais e de pormenores, espero que gostem.

[Image: cockpit006jf2.jpg]

[Image: cockpit008zt2.jpg]

[Image: cockpit001ll5.jpg]

[Image: cockpit004gq4.jpg]

[Image: cockpit003vx2.jpg]

[Image: cockpit005nd0.jpg]

[Image: cockpit007am7.jpg]


Alguns pormenores

[Image: cockpit002py3.jpg]

Shift Indicator + red line
[Image: cockpit009mr6.jpg]


100% Home Made :fixe:
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Boas Ratax!

Onde arranjaste esse &quot;shift indicator&quot;?

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
ArrayBoas Ratax!

Onde arranjaste esse &quot;shift indicator&quot;?

Mário[/quote]


Chiba-te lá!!!!:biggrinbandit:

Pá tá bem curtido o teu cockpit, a caminha ai ao lado então tá do melhor, se fosse pa jogar motas metia a piadola do: &quot;ahh é para te deitares nas curvas...&quot; lol....

A cadeira com ajuste em altura é do melhor ;) Parabens!!
Em relação às notas nos botoes podias ter feito isso com uns &quot;tó-colantes&quot; sempre preservavas melhor o hardware mas qq algodaozito com alcool resolve a coisa né?

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayBoas Ratax!
Onde arranjaste esse &quot;shift indicator&quot;?[/quote]

Peguei nos conhecimentos de electrónica e pus mãos à obra.


ArrayEm relação às notas nos botoes podias ter feito isso com uns &quot;tó-colantes&quot; sempre preservavas melhor o hardware mas qq algodaozito com alcool resolve a coisa né?[/quote]

ahahaha... agora estiveste bem :laugh: mas ainda não experimentei o G25 num jogo de motas.

Na foto nem se dá por ele, mas existe uma película. Não escrevi directamente no metal.


Não sei por onde andam as fotografias e vídeos que tirei aquando a construção do Shift Indicator :embarrest: mas deixo o link de onde tirei a ideia (inglês) e em caso de haver interessados pois terei todo o gosto em ajudar.

Link: http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=285679
Video do shift Indicator a funcionar -&gt; http://nlp.fi.muni.cz/~xkadlec/lfs/gi/gi_live.avi

Cumps
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
É pá, tão mt fixes!! :amuse:
E um indicador desses é q eu curtia mt ter!! :amuse: Talvez algum dia alguém s lembre d começar a fazer disso p o simracing!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayÉ pá, tão mt fixes!! :amuse:
E um indicador desses é q eu curtia mt ter!! :amuse: Talvez algum dia alguém s lembre d começar a fazer disso p o simracing!! :blink1:[/quote]

Não me digam que ainda ninguém tinha visto isto :blink::

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=282139

Parece que vai custar entre 50 a 70 USD (dependendo do modelo e sem portes).

Reply
ArrayParece que vai custar entre 50 a 70 USD (dependendo do modelo e sem portes).[/quote]

Bem sei que não é igual, mas caramba, com 50 USD a quantidade de &quot;indicators&quot; que eu não fazia iguais ao meu. :push:

Penso que o mais importante neste tipo de gadgets é serem feitos por nós.
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Como é Ratax aceitas encomendas?? :=)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Tb estou interessado, Ratax!! :blink1: Só uma alteraçãozita ao design, e a ver s dá p ligar por USB e p quais sims dá, e tou interessadíssimo!! :amuse::cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.708 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.625 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.965 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 14 Guest(s)