Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Este país é simplesmente uma m"#$%
#21
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#22
um aparte: acho um pouco absurdo quye se possa editar ou impedir a colocação de posts com palavrões e insultos, mas que se abuse de "disfarces" primários e pouco inteligentes, através de simbolos que supostamente impederm a leitura significante e óbvia dessas mesmas palavras.
Convinha n abusar ou melhor, n criar um precedente ou hábito de tolerancia com esta practica.
Muda-se a forma, mas o conteúdo é identico.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#23
Enfim.. estes ricos sao tudo uma cambada de tristes . :notrust:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#24
Lol gande cena, tenham la cuidado com a linguagem que n curto andar a editar nenhum post, mas neste caso tive de o fazer em alguams pessoas.

È triste, mas é a realidade em portugal n se faz nd, eles só querem é cenas para dar dinheiro e que acabam sp por dar prejuizo e deixam mts portugueses tristes e mal vistos por esse mundo fora.... mas é o que eu digo, ng se mexe, ng diz nd, ng protesta, ng lhes abre o olhos e por isso cada vez caimos mais na miseria que está o nosso desporto motorizado....
Reply
#25
Somos 155 usuarios registados neste forum, se metade de nós enviassemos mails para a camara de cascais sempre dava algum estrilho. Que dizem? Claro que não há corrida e provavelmente os gajos nem vão ler os mails mas pelo menos damos trabalho aos camelos da função publica a apagar mails.
Reply
#26
Para esses, já podemos azungar insultos? :idea:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
#27
lol, epa eu até tenho uns 10 mails por isso eu faço por 10 pessoas hehe
Reply
#28
Why not? A uniao faz a força!
Escrevam aí um email modelo pa enviarmos. :P
Ok... agora a serio. Acho ke nao vale a pena... akela cambada nao vai ler os emails e so os vai apagar. Seria inutil. :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#29
vale a pena tentar:amuse:

inteh[]
Reply
#30
Epa se ai alguem com talento para a escrita quiser :blink1:fazer um texto eu mando na boa são 5 s que perdemos.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  O "nosso" Miguel Gomes juhha 7 3.606 26-07-2007, 07:43 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  Colóquio "Ser Piloto em Português" na FEUP Cristiano Rigollet 5 2.949 02-11-2005, 11:35 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 13 Guest(s)