Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Este país é simplesmente uma m"#$%
#11
Sem te querer contradizer Gil, se vires a estrada que vai do Estoril a Sintra, do lado esquerdo (depois do Shoping Cascais) tens o circuito. Desse lado da estrada n há de facto mais nada a não ser casas upa upa olarica e o tal hotel hiper luxo.
Mas.... do lado direito da estrada, mesmo a poucos metros do circuito tá tudo habitado e há largos anos (Linhó, Alacabideche por ex, etc...)
Outro dado: sempre que há corridas, ou treinos, o som do autódromo chega bem longe, até povoações como Murtal e S. Pedro, situados a 5 Kms da pista. Audivel de dia, provavelmente pior de noite. Mas por uma noite... de sábado... enfim...:sad:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#12
como se o barulho fosse desculpa para alguma coisa.
eh mais q sabido q o autodromo vem abaixo. a estoria ja vem de tras, e eh para habitaçao de luxo.
isto foi so mais uma facadazinha.
mas a bem da verdade, aquele circuito eh miseravel!
nao tem dignidade nenhuma. porco, desleixado, enfim...

o circuito de portimao ja esta a ser construido.
a pista em si ja esta traçada. se nada se intrometer, vamos ter circuito.
aí entende-se q o turismo seja um dos objectivos.
Reply
#13
Simplesmente vergonhoso. Fui durante alguns anos comissário na ACDME e só posso estar triste.
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
#14
Corrigindo um possivel mal entendido: tb acho que o "ruído" é apenas desculpa, sou a favor da realização da prova e até o disse, uma autorização temporária para essa noite era possivel e desejável.
Em Cascais, se querem combater o ruído permanente em vários locais à noite há muito por onde andar.... e até dei um exemplo vergonhoso que senti durante mais de um ano (n tanto por mim, mas pelos habitantes da zona, particularmente crianças e pessoas de idade).
Apenas procurei corrigir o Gil que diz que n há casas perto e as que há são de ricaços... verdade para o oeste e norte do autodromo (que até é parque natural de Sintra...), mas n é assim para todo a zona sudeste e nordeste, com povoações há muito lá sediadas. Apenas uma correção, n apresentei como justificação para impedir nada.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#15
Se fosse uma porcaria de uma festa para comemorar o 25 de Abril já tinha autorização :mad::mad::mad::mad::mad:

Edit: Palavrão retirado :huh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#16
Nah Gay party era logo:bigsmile:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#17
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#18
ou a feira erotica!
Reply
#19
Infelizmente já nada me surpreende neste país entregue a sei lá bem quem...

Esta é sem duvida mais uma "facada" num circuito que vai morrendo aos bocadinhos, pelo que sei, devido a interesses de "muito boa gente"... Enfim..


Pode ser que desta apressem o dinheiro para Montalegre, que tem lá o circuito meio construido e meio por construir...
Lá a questão do ruido não deve ser tão problemática, até porque aquilo fica a uns 2 ou 3 quilómetros da habitação mais próxima :amuse:
Reply
#20
agn,Jun 30 2005, 09:46 PM Wrote:A proposito: aqui em Carcavelos existe um bar discoteca que esteve a funcionar durante mais de 12 meses, quase todas as noites, com musica até às 6 da manhã, tipo batucada e brasileirada em altos berros que se ouvia muito bem (e eu que o diga!), porque simplesmente tinha apenas uma cobertura plástica que, com o calor, abriam tipo esplanada e era insónia garantida. Falei e escrevi várias vezes à Junta. CMC, Ministério do Ambiente, DECO, etc.... e de todas as vezes era sempre melhor contactar outro departamento ou serviço de outra entidade, que eles é que tinham tutela sobre o assunto...  e aquilo durou mais de um ano, até fazerem obras de insonorização e (pensa-se...) ar condicionado).
Por isso, e por uma noite, bem podia ser autorizada a prova... até porque atrai turismo, receita... .etc... às vezes n se sabe bem o que querem....
<div align="right">[snapback]6403[/snapback]</div>

Ora aqui é que está o busílis!
Já alguém viu uma daquelas festarolas com aqueles foguetes irritantes a estoirar por cima das nossas casas até às tantas da manhã, como todos os anos em algumas datas? E foram permitidas.
Já alguém viu, dentro das cidades, alguém a fiscalizar, com um sonómetro, o ruído das motos e carros? Eu nunca vi.
Já agora, já alguém viu um cão a ser transportado pelo dono com trela e açaime? Devo ter visto 1 ou 2 na minha vida.
Razão toda, Gil, este país é isso mesmo.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  O &quot;nosso&quot; Miguel Gomes juhha 7 3.606 26-07-2007, 07:43 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  Colóquio &quot;Ser Piloto em Português&quot; na FEUP Cristiano Rigollet 5 2.949 02-11-2005, 11:35 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 11 Guest(s)