Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Este país é simplesmente uma m"#$%
#1
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#2
enfim...:evil::evil::evil::evil::evil:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
Digam-me uma coisa, o Estoril tem habitações à volta do circuito? Eu passei uma vez por aí e pareceu-me que o circuito estava "isolado" nas proximidades :suspicious:. Claro que os carros fazem barulho, mas uma prova destas é muito importante para todos nós, numa altura em que o desporto automóvel está muito mau em Portugal. Aqui em Vila do Conde o circuito também morreu (em parte) por causa do Programa Polis. Recentemente descobri que numa das partes remodeladas que faziam parte do circuito vai ser construida uma discoteca. Well done Mario Almeida, hope u burn in hell with :mad:
Reply
#4
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#5
Epa mas a culpa tb é nossa, eles cancelam ng fala, ng protesta e eles habituam-se a fazer estas cenas
Reply
#6
No comments.... E kuando pensamos k ja vimos de kuase td, inda aparece mais mrd... FDX... FDP das Tias e dos Tios ai de Cascais, PO CRL!!!!!! Keremos dormir e tal<<<--- Olhem!!! **, estas cenas so ocorrrem 1 vez num ano, e se se continuar assim, nunca aconteceram:mad::mad::mad::mad::mad:

inteh[]

Obs By NeokillleR : compreendo que estás zangado mas cuidado com a linguagem....
Reply
#7
Gil Abobeleira,Jun 30 2005, 10:14 PM Wrote:Sim, o Estoril tem uma "quantas" casas nas proximidades (digamos, que vivendas de patos bravos e outros chul"# desta nação), mas essas só foram construídas após os anos 80.

NIMBY: Not In My Back Yard
<div align="right">[snapback]6400[/snapback]</div>
Por acaso n é bem assim... há de facto varias casas e bairros de classe média e baixa logo ao lado (do outro lado) da estrada, Bairro da Cruz Vermelha por ex, Bairro Gulbenkian (social) tb, Quinta da Beloura (habitação média alta) e a povoação do Linhó, etc.... excepto a Beloura, todos estes bairros, povoações e casas já estavam lá quando o autódromo foi construido.
Tambem existe o hotel de luxo (n me lembra o nome) na base da serra de Sintra, a poucos metros da pista (500-1000 metros).
O facto é que há normas de ruido, mas podia-se ter dadoi uma licença temporária, visto ser só uma noite, e de fim de semana.... enfim..

A proposito: aqui em Carcavelos existe um bar discoteca que esteve a funcionar durante mais de 12 meses, quase todas as noites, com musica até às 6 da manhã, tipo batucada e brasileirada em altos berros que se ouvia muito bem (e eu que o diga!), porque simplesmente tinha apenas uma cobertura plástica que, com o calor, abriam tipo esplanada e era insónia garantida. Falei e escrevi várias vezes à Junta. CMC, Ministério do Ambiente, DECO, etc.... e de todas as vezes era sempre melhor contactar outro departamento ou serviço de outra entidade, que eles é que tinham tutela sobre o assunto... e aquilo durou mais de um ano, até fazerem obras de insonorização e (pensa-se...) ar condicionado).
Por isso, e por uma noite, bem podia ser autorizada a prova... até porque atrai turismo, receita... .etc... às vezes n se sabe bem o que querem....
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#8
Podia-se dizer muita coisa mas venha é o Circuito de Portimão, se é que este algum dia este vá existir.... :notrust:

Depois choram quando o Estoril ficar definitivamente e literalmente ao abandono...
Reply
#9
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#10
Que metam o estoril pelo respectivo recto acima! Aquele circuito de qualquer das formas já não vale nem metade do que já foi... :suspicious:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  O &quot;nosso&quot; Miguel Gomes juhha 7 3.621 26-07-2007, 07:43 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  Colóquio &quot;Ser Piloto em Português&quot; na FEUP Cristiano Rigollet 5 2.951 02-11-2005, 11:35 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)