Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
maçarico aqui, outros servidores e eventos aonde?
#1
Boas pessoal,
primeiro dizer que sempre fui aficionado de F1, e sempre joguei as series todas do F1GP. Não sou maluquinho por carros, sou sim pela F1 e por corridas em pista, só gosto de pista. Já fiz post nos GP legends aqui mas não me consegui aguentar muito no jogo por ter ao mesmo tempo experimentado o LFS. :smile:Nunca tinha experimentado muito os jogos de ultimamente pois já não tinha maquina para isso, Agora tenho... sim já experimentei o rfactor, gtr2, muito giros, mas me pareceram mais fáceis... :biggrinbandit:
Bem, pelo titulo podem assumir o quão maçarro sou nisto do LFS, mas preocupado, pois está a tornar-se um vicio tramado...
Joguei LFS como demo nos servidores Demo, e resolvi adquirir a licença. Tenho-me dedicado ao carro FOX na pista Aston club, por agora pois parece ser o carro mais utilizado. Tenho um volante, um 360 modena, sem force Feedback, o que parece é pecaminoso, pois não se consegue sentir o carro a fugir, e então tenho jogado com rato... pois, já sei, isto sim é um pecado, mas é mesmo uma das razões por que me dediquei ao LFS, por ter esta alternativa às teclas e ao volante, além disso consigo ser um pouco mais rápido, e também consigo calar a mulher, pois não tenho o dito montado na sala onde tenho o PC :bigsmile:
O que eu queria perguntar era o seguinte, existe para além do campeonato do SRP, o qual ainda não me vou candidatar, por ser muuuiiiiito verde, mas decerto virá o dia, e o do OLFSL, algum outro tipo de campeonato dividido por escaloes e modos de condução, isto é, campeonatos só de ratos ou volantes, com divisões, só com um tipo de carro e não num campeonato varias corridas com carros diferentes?
Outra coisa, sabendo que se organiza eventos de endurance, perguntava eu se existem servidores com corridas para além de 6 voltas, por exemplo, servidores com 30 ou 40 voltas, para se poderem testar regularidades e taticas de corrida? Isto porque achava divertido encontrar-me à noite, lá para as 23 horas a um determinado dia com amigos ou futuros amigos e fazer uma corrida mais ou menos longa.
Desculpem lá se isto já se pôs aqui no forum mas como não encontrei nada sobre isto... e ainda não tive tempo para ler tudo...
Reply
#2
Inscreve-te no SRP, podes crer que vais evoluir muito mais rapidamente com a ajuda do pessoal:fixe:

Bem vindo:racer:
Reply
#3
Bem vindo, e mesmo que não te decidas a inscrever na liga aparece nos servidores SRP durante a semana. Sempre vais conhecendo o pessoal e como disse o Tiago tens sempre quem esteja disposto a dar-te uma ajuda a melhorar, para garantir que o "vício" não pare de aumentar...
Mais uma vez: Bem vindo!!:fixe:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#4
Benvindo flamarro :fixe:

A minha história foi assim:cheesy:nos inicios de Agosto recebi por mail o anuncio do inicio do campeonato do lfs do SRP, no final de Agosto comprei a licença e em meados de Setembro realizou-se a 1ª prova do campeonato:bigsmile::bigsmile:e mais . não era jogador assiduo da demo:laugh:Portanto vê só a experiência k eu tinha no lfs.

è óbvio que cometi e continuo a cometer erros de amador, por isso é k estou na divisão B. Ah sim porque primeiro começas na B só depois de mereçeres é k vais pá divisão alien:alien::blink:
E sempre k tiveres duvidas perguntes a quem perguntar , todos ajudam no k podem e sabem:fixe:
Diverte-te:fixe::racer:
[Image: User_demo.gif]
Reply
#5
ArrayAgora tenho... sim já experimentei o rfactor, gtr2, muito giros, mas me pareceram mais fáceis...[/quote]

desculpa? :blink:

isso é com as ajudas todas não?:noworry:
Angel
Reply
#6
o gtr2 é bem mais facil que o LFS... sem ajudas n deixam de ser complicados
Reply
#7
Boas, pessoal....
bem, estive a ler o topico sobre a ultima corrida e pelo que parece aquilo foi curtido :bigsmile: alguns problemazitos mas isto é "só" um jogo simulador né??
Cada vez estou com mais agua na boca para participar na minha primeira corrida oficial, pois até agora, só aquelas dos servidores gerais da S2 ::cheesy:
ainda tenho medo de atrapalhar quem corre a sério.... mas pelos tempos dava perfeitamente para ficar em ultimo, não muito longe do penultimo :bigsmile:, tenho que entrar mais nos servidores do SRP...
Ando mesmo é à procura de campeonatos de monolugares. Corro muito com o FOX, gosto mesmo do carrito, e ando à procura de campeonatos assim, pois, já sei, as proximas 3 corridas são com este, será que me posso inscrever para estas 3 por agora? Mas que campeonatos é que voçês conhecem. Para além do "nosso" e do OLFSL, descobri o OWRL com monolugares, existem mais campeonatos sempre com o mesmo carro?
Reply
#8
Em portugal, estamos muito limitados ao SRP, q tem um formato generalista. Como podes calcular não somos assim tantos para fazer varios campeonatos de uma só categoria.

Agora a nivel mundial... é que há para todos os gosto. E camp de FOX deve haver aos pontapés, já que é um dos carros com mais adeptos!!! só que para mim perde aquela piada de correr entre conterraneos.

Em relação ao rato. eu, mesmo com um volante sem FF optava pelo volante. contudo temos um exemplo no nosso campeonato de um corredor que é a nivel mundial um dos melhores, e joga com teclas...
Achas que é um handcap?
Compra um volante com FF. não te vais arrepender. e compra um bom (apartir do DFP) pois se gastas 60€ só para não gastar 40€, passado um mês ficas arrependido (fala a voz da experiencia...)
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
#9
Arrayo gtr2 é bem mais facil que o LFS... sem ajudas n deixam de ser complicados[/quote]


lolol epa tive a jogar ao gtr 2 epa axo q e mais fasil q o lfs ainda vou comprar o gtr 2 :fixe:
Reply
#10
È pk não andas a puxar mesmo pelo carro! Eles fazem mais tenta la :D
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  servidores treino João Romão 4 2.554 10-03-2007, 02:20 AM
Last Post: indie
  fica também aqui os meus dados diogonike 0 1.458 21-06-2006, 01:00 PM
Last Post: diogonike
  Servidores down? Duarte.Pires 2 1.974 07-05-2006, 01:39 AM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)